Curtir Curtir:  0
Página 18 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Banido
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q ser uma historia real ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom esta historio ocorreu em ank quandu eu era premium account a uns 2 messe atras,Foi u siguinte eu resolvi ir caça uns dragons solo amis eu era lvl 16 Nun tinha como mata um dragon correndu dele intaum eu sofria pra conseguir mata eu punha parcel em dois lados daonde dava o respaw e lurava ele subia atkcava de um lado dps ia do outro lado e atkcava assim ficava.
    Até que acabaraum as uhs e a mana tbm mais tava muito facil dakele jeito intaum resolvi tenta sola so mais um,tudo bem lureito matandu pensei comigo quand eu tiver com 100 e poko de life eu vo imbora, ai tomei uns hits fikei amarelo pra um lvl 16 eh mto poko life ate que fui procura food nas hyenas mais nun tinha nenhum pensie comigo ja subiu um pokinhu de life quase nada mais axu que da pra tenta quand eu subi nen olha tinha dado respaw de scorpion e eu fiquei poison, poisoned sem mana sem uh sem life meu deus eu comecei corre pra um lado corre pra outrao nun sabia aoni i la so tinha deserto dai comecei grita pra todos da minha vip eu contandu quantu de life eu tinha pra ele e pedindu pelo amor de deus me ajuda.
    Ai um amigo meu tava vinda mais u life nun parava de de descer e eu red ja chorandu aki em casa dai aparece um amigo meu eu atva com 3 de life e u poisoned tava tirandu 2, em fim akele dia marco mto pra mim coisa de segundos.

Char : Trawar
    Mundo : Elysia

Banido
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Viciado merece premium accont

Tudo começou quando meu pai disse q iriamos viajar.
    Eu estava jogando tibia e fikei muito chateado com isso.
    Ele mandou eu sai de tibia pra arrumar minha malas, eu não sai e continuei jogando.
    Algumas horas depois meu pai disse q arrumou a mala dele e a minha e mandou eu sair eu não quis e ele me pegou e começou a me arrastar eu agarrei a cpu.
    Segue foto :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Nome do char: wavutam
    Mundo do char: Samera
    Última edição por Wavutam; 21-01-2005 às 23:17.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu E A Giant Spider

Eu mal havia passado para main e estava procurando um lugar novo para caçar,eu já estava cansado dos malditos trolls,foi quando abri o Game Chat e preguntei onde havia um bom ponto de caça perto de Carlin,me falara de Ghost-Lands que eu mal conhecia,me advertiram que tinha uma GS lá mas achei que eu não seria burro de achar ela.Fui matandos uns Skeletons e descendo os buracos cada vez mais animado pois o spawn realmente estava muito bom,fui descendo as rampas até chegar num lugar com muitas poison spiders e vários buracos,cara,fui na rampinha do fundo,na hora vi aquele bixo gordo e falei,é hoje que morro pra GS!Mas na hora pensei em volta,ha,havia uma grade tapando a rampa,se eu contar para vocês que não deu nem tempo de reza,nossa cara,foi um hit certeiro não preciso de nada,não deu nem tempo de eu andá.Eu aprendi uma coisa muito importante aquele dia...nunca mais desço masi e 2 buracos numa cave ^.^.

Até Mais E Obrigado Pela Oportunidade!

Char: Draco Sudden Death Maker.

Ps:ainda não tive tempo de tirar a screen mas tirarei logo!
    Última edição por Tequiila; 21-01-2005 às 01:13.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando minha vara foi água abaixo...

Uma situação meio vergonhosa, mas tudo bem...

Um dia, ou melhor, uma noite, eu estava pescando e runando (HMM) com meu sorcerer no barco de carlin. Entao me dá uma subita vontade de ir ao banheiro. Meu irmao entao fica aqui para fazer as runas (eu expliquei pra ele como usar as hotkeys e tudo mais). Entao eu vo pro banheiro.
    Ele resolve tentar pescar (nossa, 3 verbos seguidos!) e acaba jogando a minha vara na água...
    Eu, que ainda não havia ido ao banheiro, acabei morrendo de rir e perdi o controle... Blosh! nas calças :triste:
    Agora o engraçado quando eu estava explicando pra um colega. Eu falo:
    -Meu irmao jogou minha vara na agura...
    -Ih, que merda...
    -Nao, a merda é outra historia...

Foi aqui. A vara ficava no espaço pra munição.
    Foi aqui nessa imagem

Meu char:
    Fist Furious
    Pacera
    Sorcerer Level 19

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de Chrono Drakon
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maldição Súbita

Mais um dia cansativo de caça(TENEBRA)...eu estava caçando cycs em thais(exatamente no mount sternum...tava chato entaum comecei
    a abrir umas paginas na internet pra me animar...abri o orkut e comecei e mexer,de vez em quando eu clicava no tibia
    pra ver se u respawn ja tinha voltado...e fiquei fazendo isso uns 20 minutos, abrindo paginas e caçando.
    Houve um momento em q abri u site do tibiabr, para ver u forum...fui num forum chamado "Criaturas",no
    sub-forum "Cyclops" e o nome do topico era "Mate um cyc facil (tutorial)"...quando eu recem havia
    clicado no link eu voltei para o tibia e fui verificar o respawn..nada...quando voltei resolvi abrir u tibia novamente,
    entaum fiquei lendo os coments e comecei a me animar com as ideias dos outros jogadores...
    Bom, resolvi voltar para o tibia, q raiva...eu consegui ver u cyc dando u ultimo golpe em mim...
    naum acreditei na hora mas comecei a ficar mais calmo ateh ver q havia esquecido meu dragon shield na bp!!!
    foi inesquecivel...apenas eu para morrer desse jeito para cyc.
    No final eu vi q havia uma pergunta q naum queria calar...
    - Coecidencia ou Maldição do Tibiabr?

Essa historia eh veridica e possui varias testemunhas. Podem verificar as datas
    Última edição por Chrono Drakon; 21-01-2005 às 01:56.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking scorpions

Essa historia aconteceu quando eu ainda jogava em harmonia(non-pvp)eu era mo noob lvl 11 e tava zoando em thais sem saber sobre os perigos dos cyclops e tava andando perto da plantaçao de trigo matando uns trolls e catand ospears pra vende.Derrepente eu vi um scorpion e sabia que eram mt venenosos e achei q tbm eram fortes e peguei as spear q eu tinha e apelei pra elas(sem skill de distance).fiquei atirando quando eu vi um otro noob sendo morto putz eu q tava mas pertin eu ia se a vitima e olhei pra minha mana e vi que na otinha o suficiente pra dar exana pox dai me caguei todin e sai correndo e o scorpion me taco poison a primeira coisa q pensei era ir pro dp e guarda os trekin e quando entrei num beco uns kra me trancaram com o scorpion e pensei pow aki é meu fim entao vo tenta leva o scorpion junto dei 1 hit nele pof morreu olhei pra mana 30 ! exana pox pow me livrei foi a melhor aventura q tive haahauhauh espereo q eu ganhe! :yelrotflm
    Tech the ripper
    hiberna
    pala lvl 11 :riso:

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão q fria kra....

Tinha acabado de passar de lvl e de skill(pensava eu q estavam altos)Entao pensei "vou matar ds pra pegar exp e talvez conseguir um crossbow".Lah fui eu ,com minha clerical mace novinha q tinha acabado de comprar por 550 gps + uma battle hammer,matar ds.matei varios qnd finalmente axei o crossbow.Jah tinha conseguido um dwarwen shield no ds anterior,fui todo feliz e pensei "vou testar esse crossbow aki num bixo fraco".O bixo fraco q pensei era um mino (era o bixo + fraco por akelas redondezas).Como eu era noob na epoca naum sabia q a habilidade de distance era melhor pros paladinos, e naum pra kina ,o q eu era,fui tentar matar na maior trankilidade!fui com o crossbow e consegui tirar 45 do mino!fikei feliz e qnd fui pegar distancia pra continuar atirando os bolts me deparo com uma mino archer.Num deve ser tao dificil afinal estou com crossbow naum eh?XD.lah fui eu com toda a coragem.You lose 47,30,14,56 hitpoints due to an atack by a minotaur archer.heuiaheiahuehaih.aaaaa,meu deus o q eu faço agora?como posso num ter tirado nem 1 hit do mino com esse crossbow?Joguei fora os bolts e o crossbow pq estava sem cap pra poder carregar food e como estava sem mana num de pra dar exura!consegui fugir mas estava sem food.fikei esmolando em frente a cave dos dwrfs ,me jogaram comida e peguei.parecia um mendigo no tibia.comi ate aparecer a msg you are full.fikei mas trankilo.fikei matndo deer pra acumular food.agora ando com food ate acabar o minha capacidade.por isso q eu falo"noob eh q nem barata,agente mata primeiro pra perguntar depois" :riso: :riso:

Char:Homem do Saco Force
    LvL:15 (lol)
    World:Galana
    Última edição por Shadow Fabio; 21-01-2005 às 01:28.
    Parei de beber

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking UM DIA INESQUECIVEL, Q QUERO ESQUECER!!!!

Um certo dia, andando lah pelas bandas de ab'dendriel, resolvi dar uma voltinha na castelo de lah!!! quando cheguei tudo parecia pacato, e com minos e elfs para eu matar, mas derepente ouço uma voz no canto do video!!!!!........kkkrrraakk krrooakk!!!!!UM ORC BERSERK, eu noob lv 15, skills podres, naum pensei2 vezes sai em disparada e pensei em Tibiasula nossa deusa!!!! e com aquele meu passo lerdo vi o Orc beserk chegar com seu utani Hur, ai, por um.....quadradinho eu naum viro picadinho!!!ufa!!! ms o dia ainda naum terminou!!! vi corpos no chao!! mas naum desisti de pegar lv 16 no mesmo dia!!!!!
    Andando em um dos corredores do castelo ainda, um cara lv 25 vem atras de mim até ai tudo mas bem, mas............... UM MINO GURD LURADO DA FRENTE DO CASTELO AAAIIIII!!!!!!ai comeca o inferno de Heavegun, ponho em full def, e cmeca, ai 23, 34,35,21, e eu tb dava nele em full def 4,7,10, ai chega varias pessoas atras de mim e comecam a atacar!!!, eu com a vida vermelah com 30 de vida o mino com a vida vermelha tb, me dah um ataque de 25 ai.....fico com 5 de life....os carinhas pararam de atacar e eu jah dizia....You are dead.!!!!!mas alguem lah tras sol ta uma HMM e eu fico esperando o golpe de misericordia!!!uééé cade?? eu naum morri e o mino guard morreu aew....aew....aew fiquei tao feliz!!!!!que nem dormi direito aquela noite, pessoal me deu 2 meats, e eu recuperei a minah vida flwCHAR:hEAVEGUN(PACERA) VLW!!!!!!!!
    O único usuário nº 2223

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink Muitas veses esquecenos a quem ajudamos mais eles nunca se esquecem.

A historia é assim: Certo dia eu estava caminhando pelos andares subterraneos de folda pra pode abri meu mapa. Depois de percorrer por o todo o andar subterraneo -2 fui até o andar d baixo pra continuar a abrir meu mapa. Quando desci encontrei um ambiete muito assustador, fiquei em duvida se devia continuar mais resolvi q sim, pois ja havia matado sozinho muito bixos fortes como Demon Skeleton e Dragon sozinho. Andei um pouco e encontrei um kara sendo atacado por um fire elemental... ele tava quase morrendo qaundo fui ajudalo joguei uma UH nele e gritei pra ele corre d la ele saiu d perto e o Fire Elemental viro pra mim. Depois de mata o Fire Elemental fui atraz dele pra ver se tava td bem com ele. Tentei manda uma mensagem mais vi que ele tava off e fiquei chateado pq eu salvei ele e pensei q pelo menos ele fosse me agrdecer. Eu era level 17 essa joguei apenas mais uma semana e parei de joga...
    Ai começa a parte boa: Depois d fica um bom tempo sem joga entrei no meu xar soh pra da uma andada e relembra os velhos tempos. Fui pro DP de carlin quando um level 60 entro atraz d mim no DP, fiquei meio desconfiado pq eu ja tinha visto aquele cara em algum lugar as veses era alguem q tinha me matado intaum fiquei com medo d ele querer me matar d novo. Ai ele entro do meu lado no DP e eu perguntei quem era ele. E ele começo a me da um monte d equip q eu nunca sonhara q eu conseguiria um equip assim. Perguntei pq ele tava fazendo aquilo e ele me disse q um dia ele tinha eu tinha salvado ele d um Fire Elemental em Folda, lembrei quem era ele e fiquei surpreso d ver como ele ja era um level alto e na epoca era soh um noob. O kara disse q depois q eu ajusei ele, ele começo a ajudar todos q ele podia e q graças a isso ele sentiu um novo insentivo a ser alguem forte e assim poder ajudar a todos. Fiquei muito feliz q eu conquistara um amigo tao bom. Hoje ele eh meu amigo Leal e sempre q pudemo saimos por ai procurando alguem q precise d ajuda
    Moral da historia muitas veses com um pequeno gesto d ajuda sem esperar nada em troca acabamod recebemos muito mais do q esperamo. FIM
    Xar: Templario Nobre
    Mundo: Julera

Publicidade:

Permissões de Postagem