Curtir Curtir:  0
Página 14 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Registro
    16-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: Duke Nighitmare
    Server: Solera

Tudo estava tão bom naquele dia tinha acabado de passar para lvl 20 e fiquei muito animado para fazer a desert quest dai pensei "Ops, não posso faze sozinho " foi quando falei com meus amigos, mas havia um pequeno detalhe não tinha amigo algum que fosse druid entaum botei no trade " Searching druid for desert quest <lvl +20> msg me" entaum uma jovem druid level 21 se apresentou. Logo saimos para a quest perguntei a ela se sabia o caminho ela um pouco pensativa falou que sabia, entõ continuamos... ao chegar la decemos umas 2 ou 3 vezes, quando a jovem druid parou pensou um pouco e deslogou, e agora?! pensamos todos que não sabiamos o bendito caminho... fikamos ali pensando oque faremos agora.. sem food sem saida...no escuro, sabiamos q la era um local perigosso então tomamos coragem e seguimos em frente...mas o meu tempo e de meus amigos acabou (nós estavamos na lan house), quando cheguei em casa pensei vou fazer sair daqui e é agora! fui seguindo os caminhos... decendo ... subindo quando derepente! uma luz! a saida! fikei extremamente feliz em ver aquilo... mas no dia seguinte descobri que meus amigos os da lan house acabaram morrendo 1 caiu num orc berzeker e outro entrou num sala de fds, foi ai que vi como eu fui sortudo em me salvar daquela situação... eh isso ai espero q gostem

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Senhor !

Entau estava eu feliz.. em uma noite d chuva aki em ksa.. entire nu site do tibiabr para dar uam fuçada c havia coisas novas .. pois bem vi essi concurso .. estav vendo os otros topicos d concurso mas qdo mi deparei c/ essi e vi uma historia mtu boa...
    vou cita-la aki :
    Um dia eu estava andando ao leste de carlin ond tem amazon e valk qndo eu vejo um sorc lvl 8 correndu de uma amazon qndu derrepente a amazon falou "Mine Plx"
    "tomare q eu ganhe "

:yelrotflm entau ... resolvi vir aki e postar essa historia bem rox !
    essa foi um das piadas! mais engraçadas..d tibia ja ouvi na minha vida "mas eh claro q ele vai ganha "
    a amazon disse mine hahahahahahahahahahah !essa eh pra ganhar 7 msese hein !
    coitadu ¬¬ entau vc6 sabem q td isu eh um ironia..
    só to colokandu issu aki pq eh mtu sem criatividad nau ?!ehueheuehueheuhe
    mas td bem ...o important eh flar mintira qdo precisa...
    ow flar bosta pra tentar fazer dar risada...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu e mais dois amigos pallys estavamos caçando cyc em Thais
    quando eu chamei emu amigo prum duel até o yellow eu comecei a corre quando eu vi umas parcels perto do primeiro respaw de cycs depois dos mino g eu subo ali e eu delhe corrida e arrow quando um socerer vius os hits de 50 40 30 ele falou dont kill me plx dai eu e emu amigo paramos na frente dele e ele: take but plz dont kill me! dai ele lanço 89 fish em baixo da gnt, nós catamos os fishes e nos aprocimamos dele
    naum é q o cara loga e tem (isso é verdade) cerca de 800 fishs em baixo dele, eu e meu amigo saimos rindo e divimos o loot...
    na hora eu e meu amigo nos falando pelo msn rindo feito dois retartadose levando o loot de 800 fish pra casinha dele xD.

Hirean Teir
    Solera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava eu (kina) pronto para fazer a desert quest mais naum achava nenhum pally, dai chegou um pally flanu pra mim q faltava 20% pra upa ppro lvl 20 mais q tava sem bolt. Fui eu e enviei varios bolts pra ele so q ele comecou a flar q estavam blokanu o respawn e q naum ia dar pra upa. Depois d 1 hora um pally, falo q fazia a quest comigo (ele disse q estava com do de nos jah).
    Fomos e a quest deu tudo certo, naum tinha gs lurada nem nda no final. Feliz da vida, voltei pra Kaz e depositei td ai o sorc q fez a quest comigo me chamou para fazer aquela quest em ab q tem q subir numa torre q tem draggy, mino mage, etc. Na hora fiquei com medo mais ele falo q tinha varios amigos hight lvl indo junto. Fui e antes d chegar no fim um kra morreu pro mino mage, e eu estava sem uh, sem mana e cum a life no red. Acabei d sair saum e salvo da quest e feliz e dai vi o concurso do tibiabr e resolvi contar essa historia pq deu mto medo d morrer e so naum morri gracas a um mana fluid.

CHAR : Semname of Secura
    MUNDO : Secura

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Meu Casamento

Desdo Level 1 Estonamorandu com a namorandu a minha namorada Coelhiinha Rosa e Hoje estamos Casando :118: [/PHP][/IMG]

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão historinah lah lah lah

Um dia eu tava em carlin e falei meu ja com tanto mess kick vo zua essa m**** de char, vo la em poh da pk(meu char eh lvl 30) ai blz 2 bps de uh, 3 de hmm, 2 de explosion, ai..blz Cheguei lah uns 40 nego lvl 15 a 25 numa gs , voces nao tem noção todos deitaram, ai deitei a gs..loot 2 c armor, 2k, 5 bp de uh, 2 de sd, 2 de hmm, boh, c legs i outros..Ai eu pensei..Tibia nem eh tao ruim neh?

Char: Fabrica Maluka

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Historias de Pescador

Estava eu, um dia logado as 9:10 da manhã, bem na hora q o server (tenebra) abre.
    Sai do dp em direçao ao lago, para pegar uns pexes pra sair pra caçar, havia somente uma pessoa no lago, vi q ela estava pescado.
    Perguntei pra zuar, e ai cumpadre, ai da peixe? posso pescar do seu lado?
    Ele respondeu, huauhahuhau pode sim.
    Um pouco depois vi q ele nao jogava mais a vara. Novamente quis brincar.
    E ai cumpadre, parou de pescar?
    Ao que fico surpreendido com a seguinte resposta.
    Eh, ja joguei a vara faz tempo e o peixe ainda nao Mordeu, melhor jogar de novo neh....
    Nunca vi uma pessoa tão noob a esse ponto..

espero ganhar a tão sonhada Premmium Account com essa HISTORIA DE PESCADOR TIBIANO..

Deron Dard - Char

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Desert Quest

EU e uns Gringo fomos ah quest dos 10k no deserto, manu foi dificil ( eu sei q naum apareceu nenhum bicho )Mais eu naum intendia nada q ele falamvam e ainda q o meu Pc Tah com Lag :confused:
    Thx
    Tomare q eu ganhe

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibiabr ajuda mais tb pode matar XD

BOm certo dia estava eu e mais 3 colegas indo fazer umas quest lokas por ai estavas andando sossegado quando um dos 3 colegas disse: -Q tal a gente matar uma GS antes da quest?... outro colega responde ok.. intao o outro fala: - espera..- e fala pra mim - v quanto d HP a GS tem.../ intao eu ja abro a Pagina principal do meu pc.. www.tibiabr.com.. (logico nao tem site melhor sobre tibia) e vou na secao d criaturas.. tudo certo vejo a forsa da GS o HP dela.. e volto ao tibia.. quando eu volto me deparo d kra com 1 gs e todos meus colegas mortos XD eu sai correno com meu time ring no dedo... como nao sou P.A nao pudi usar utani hur... minha sorte foi q eu logo subi em um lugar e eskapei da gs essa foi por poko... :riso:

Ghost Of Blood - xar pra colok a P.A... tomara q eu ganhe
    Sorcery
    level 21
    Aurea

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow história

Num vai dar pra por screen junto com a história pq eu naum sei...

estava perto de venore, não sei como explicar onde, só sei que vi uma menina, sorcerer, cercada de snakes, se matando... perguntei se ela queria uma UH, mas ela falou que não e que estava se suicidando. decidi então provoca-la, falando que se ela não me desse 15 k eu iria usar a UH nela, por + que seja difícil de acreditar, ela me deu apenas 10 k (era tudo que ela tinha, mas já tava bom pra mim ) mais tarde ela acabou morrendo e quando ela apareceu no templo de venore, (já estava esperando ela) eu perguntei porque ela tinha feito isso, ela explicou que estava devendo um favor a uma amiga, e que tinha que morrer pelas snakes... também perguntei porque ela estava se suicidando com 10 k no bolso. ela respondeu que a "amiga" exigiu que ela se matasse com os 10 k. fiquei com pena dela e perguntei se ela queria os 10 k devolta, ela era tão rica que não quis devolta. depois ela disse "tchau" e passou a me ignorar... que garota estranha, primeiro ela fica devendo um favor a uma amiga, que pede para ela se suicidar com 10 k no bolso, e ela ainda aceita, depois naum quer os 10 k devolta... ou é rica, ou problemática!! :confused:

Char: Hunvle Mundo: Isara

Publicidade:

Última edição por Kah; 20-01-2005 às 23:33.
    <---------- I LOVE SIRIUS AND THE MARAUDERS !!!!!

MEUS AMIGOS:

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

!< A !-!

Permissões de Postagem