Char: Duke Nighitmare
Server: Solera
Tudo estava tão bom naquele dia tinha acabado de passar para lvl 20 e fiquei muito animado para fazer a desert quest dai pensei "Ops, não posso faze sozinho" foi quando falei com meus amigos, mas havia um pequeno detalhe não tinha amigo algum que fosse druid entaum botei no trade " Searching druid for desert quest <lvl +20> msg me" entaum uma jovem druid level 21 se apresentou. Logo saimos para a quest perguntei a ela se sabia o caminho ela um pouco pensativa falou que sabia, entõ continuamos... ao chegar la decemos umas 2 ou 3 vezes, quando a jovem druid parou pensou um pouco e deslogou, e agora?! pensamos todos que não sabiamos o bendito caminho... fikamos ali pensando oque faremos agora.. sem food sem saida...no escuro, sabiamos q la era um local perigosso então tomamos coragem e seguimos em frente...mas o meu tempo e de meus amigos acabou (nós estavamos na lan house), quando cheguei em casa pensei vou fazer sair daqui e é agora! fui seguindo os caminhos... decendo ... subindo quando derepente! uma luz! a saida! fikei extremamente feliz em ver aquilo... mas no dia seguinte descobri que meus amigos os da lan house acabaram morrendo 1 caiu num orc berzeker e outro entrou num sala de fds, foi ai que vi como eu fui sortudo em me salvar daquela situação... eh isso ai espero q gostem
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

" foi quando falei com meus amigos, mas havia um pequeno detalhe não tinha amigo algum que fosse druid entaum botei no trade " Searching druid for desert quest <lvl +20> msg me" entaum uma jovem druid level 21 se apresentou. Logo saimos para a quest perguntei a ela se sabia o caminho ela um pouco pensativa falou que sabia, entõ continuamos... ao chegar la decemos umas 2 ou 3 vezes, quando a jovem druid parou pensou um pouco e deslogou, e agora?! pensamos todos que não sabiamos o bendito caminho... fikamos ali pensando oque faremos agora.. sem food sem saida...no escuro, sabiamos q la era um local perigosso então tomamos coragem e seguimos em frente...mas o meu tempo e de meus amigos acabou (nós estavamos na lan house), quando cheguei em casa pensei vou fazer sair daqui e é agora! fui seguindo os caminhos... decendo ... subindo quando derepente! uma luz! a saida! fikei extremamente feliz em ver aquilo... mas no dia seguinte descobri que meus amigos os da lan house acabaram morrendo 1 caiu num orc berzeker e outro entrou num sala de fds, foi ai que vi como eu fui sortudo em me salvar daquela situação... eh isso ai espero q gostem
estavas andando sossegado quando um dos 3 colegas disse: -Q tal a gente matar uma GS antes da quest?... outro colega responde ok.. intao o outro fala: - espera..- e fala pra mim - v quanto d HP a GS tem.../ intao eu ja abro a Pagina principal do meu pc..
essa foi por poko... :riso: