Um dia eu e meus amigos de rl pensamos em criar um char em aurea...eu criei o meu Demon daughter,meus amigos criaram: Amellinda e Makkarena.
Começamos ja era meio tarde, uma semana depois de abrir o server, rook lotado e disputado...eu era free account.
Passamos para main, depois de um tempo amellinda foi banida por usar o programa "tasker" então foi criado o Dariz Endubido...Makkarena depois de um tempo parou de jogar havia matado ela por intrigas de rl.
Vendi meu Drive de CD-Rom pra colocar a minha primeira premium account, eu ja era level 33 nessa epoca,ja tinha conhecido varios amigos. Os meus amigos era: Rato Louko,Buxexa Louko,Coelho Maluco,Azax Dragon Knight,Holly Bits,Lasanha,Kanxa,Sir Hight Life,Tikz,Panganook,Tradnook,Zam Legendy Umbrella, entre muitos outros.
Comprei uma casa com o Dariz em Carlin, fomos hacked...perdemos tudo,só ficamos com os equips do corpo e mais nada, e alguns itens que ficou no dp.
Passou-se um tempo e eu ja estava forte, indo vamp com o Buxexa Louko, peguei um vamp shield...fiquei muito feliz.
Dariz foi "hunted" por Sir Xanarox por ter perdido o loot dele, Dariz resolveu para de jogar, fomos hacked de novo perdi umas 3 bps de uh que estava no maker.
Então Dariz resolveu voltar..a gente estava feliz e de repente Sir Xanarox cobrou ele...nisso a gente ja morava em edron(dividia a mesma casa). Ele me deixou uma carta em cima do bau, nesta carta dizia que ele estava parando de jogar por causa do rolo.
Com o tempo fui desanimando de jogar e finalmente teve a war de aurea, eu perdi 3 level's e todos meus equips, pois eu era red skull.
Depois disso resolvi dar retired.
Hackiaram minha account, me deixaram no level 41, sem nada , havia dado uma Boh de presente para o Buxexa , depois disto eu virei free account mais naum jogava mais, recuperei minha account vendi a boh comprei equips e estou aqui hoje....sem nenhum centavo para conseguir colocar minha premy acc, estou batalhando para conseguir se manter no server mais free account não da.
Essa é a minha ultima chance de tentar chegar ao level 100 em Aurea.
História real...
Jogando em memória de todos os br's que sairam do server pela guerra...
Ainda resta eu e mais alguns...muito pouco os que sobraram, mais ainda lutamos por um server melhor.
Hail Br's...Hail Aurea...Hail Tibia! :rolleyes: