Curtir Curtir:  0
Página 12 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha minha história, bom é de quando eu ainda estava em rook tipo eu era bem noob naquela epoca, então era uma vez um char bem noob, noob msm ele estava indo matar spider e rat, foi quando ele desceu numa cave que tinha umas poison e mais um monte de bicho bom dai vcs ja sabem eu morri, logeui denovo e fui la pq tinha perdido um brass shield e ia pega ele de volta, bom morri d novo dai perdi a mace e voltei lá bom eu tava disposto a recuperar meus itens foi quando morri denovo dai eu fiquei desesperado num sabia mais o q fazer, tava quase chorando na frente do pc, hehe até que fiquei com uns iten bem noob pra rook mas consegui o desafiu foi vencido passei de rook pra main , lol quanta morte por causa de itens noobs né bom essa foi a minha historia hhauha "e olha que ainda morri mais em main por causa de uma scale armor uhauha :yelrotflm "flws Preimiun plz :yelrotflm :yelrotflm

Char:Lonis knight
    Secura
    votem em mim por favor pq eu quero ser premyy :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História de Demon daughter!

Um dia eu e meus amigos de rl pensamos em criar um char em aurea...eu criei o meu Demon daughter,meus amigos criaram: Amellinda e Makkarena.
    Começamos ja era meio tarde, uma semana depois de abrir o server, rook lotado e disputado...eu era free account.
    Passamos para main, depois de um tempo amellinda foi banida por usar o programa "tasker" então foi criado o Dariz Endubido...Makkarena depois de um tempo parou de jogar havia matado ela por intrigas de rl.
    Vendi meu Drive de CD-Rom pra colocar a minha primeira premium account, eu ja era level 33 nessa epoca,ja tinha conhecido varios amigos. Os meus amigos era: Rato Louko,Buxexa Louko,Coelho Maluco,Azax Dragon Knight,Holly Bits,Lasanha,Kanxa,Sir Hight Life,Tikz,Panganook,Tradnook,Zam Legendy Umbrella, entre muitos outros.
    Comprei uma casa com o Dariz em Carlin, fomos hacked...perdemos tudo,só ficamos com os equips do corpo e mais nada, e alguns itens que ficou no dp.
    Passou-se um tempo e eu ja estava forte, indo vamp com o Buxexa Louko, peguei um vamp shield...fiquei muito feliz.
    Dariz foi "hunted" por Sir Xanarox por ter perdido o loot dele, Dariz resolveu para de jogar, fomos hacked de novo perdi umas 3 bps de uh que estava no maker.
    Então Dariz resolveu voltar..a gente estava feliz e de repente Sir Xanarox cobrou ele...nisso a gente ja morava em edron(dividia a mesma casa). Ele me deixou uma carta em cima do bau, nesta carta dizia que ele estava parando de jogar por causa do rolo.
    Com o tempo fui desanimando de jogar e finalmente teve a war de aurea, eu perdi 3 level's e todos meus equips, pois eu era red skull.
    Depois disso resolvi dar retired.
    Hackiaram minha account, me deixaram no level 41, sem nada , havia dado uma Boh de presente para o Buxexa , depois disto eu virei free account mais naum jogava mais, recuperei minha account vendi a boh comprei equips e estou aqui hoje....sem nenhum centavo para conseguir colocar minha premy acc, estou batalhando para conseguir se manter no server mais free account não da.
    Essa é a minha ultima chance de tentar chegar ao level 100 em Aurea.

História real...
    Jogando em memória de todos os br's que sairam do server pela guerra...
    Ainda resta eu e mais alguns...muito pouco os que sobraram, mais ainda lutamos por um server melhor.
    Hail Br's...Hail Aurea...Hail Tibia! :rolleyes:

Banido Avatar de Waca
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu so largo

estava indo caçar ww nessa epoca era lvl 19, qnd chego no respaw dos ww havia um mino mage lurado..
    eu corri pra esquerda, levando mtos hitsss usei uns 3 exuras estava com 12 de vida no 4 exura eu passo pro ml 4. ae lembrei q tinha achado uma uh num corpo e levava comigo. usei 1 uh e corri freneticamente ate ele sumir. qnd eu paro ele havia sumido. derrepente qnd olho vinha vindo 2 acher me atk corri pra bacho em direçao as casas driblando as arvores... achei um abrigo, subi olhei minha vida em 9. esperei 3 hrs pra sair da li. essa foi minha historia.

vaca matadora
    lvl 44 elite knight.

olhe meu flogao. MEU FLOGAO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão um grande desafio

Certa tarde no continente de darama, eu praparei-me para uma caçada normalz, andei por muitas caves, Mas de todas eu era expulso, ate q esses knights me ofereceram um desafio, fikr num parcel q eles tinham prendido ´´um rotworm´´ eu pensei ( :rolleyes: ) aff so um rot( :confused: ) dai puxei o parcel , os amigos cavaleiros tbm, quando eu vi, ali existiam mais ou menos uns 23 rots :eek: :eek: :eek: Foi muito engraçado, corremos ate o dp(lurando !!!! mas foi fugindo) ai ta a imagem....

So falta-me 4 dias de premmy
    E olha la na minha barra de tarefas TIBIABR FOREVER

Muito engraçado esse dia muitos morreram teve um kina lvl 25 q deitou...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Aki podia editar.....
    Char: Druida acorrentado ou Kegow , ou ghar zako (tudo mema conta)
    Darashia Julera

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão me desculpem

eu naum consigui posta a foto no forum , aki ta o link dela
    http://img2.uploadimages.net/911428p.a.jpg
    plx , naum me tirem da competição pq eu sou novato e naum sei postar fotos ainda

Banido Avatar de DiNaeL
    Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Ue rox

Nah..tava eu ( Lord Turma do Didi ~Trimera ) e uns amigo meu lah no DP de venore fazenu runa e zuando...dai to laha toa...mana xeia...ia faze umas sd...dai gritaram UE PLZ...dai tinha uma penca de nego afk...resultado...headshot nuns maker lah...uhuhuhuhu...mto lol...essa historia num tem mta açao nem nda..mas foi mto mto hilario...c kise ve a SS ae passa no meu flogao... www.flogao.com.br/lorddidi

eh isso ae! espero q eu ganhe essa p.a,pois a minha cabo faz 3 semana...fila di ispera sux...

Cya :yelrotflm

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma vez noob sempre noob

eu estava indo para thais dai tinha um noob fugindo de cyclop....dai eu pergunto help?.....ele me responde......no mine plx ......eu começei a dar risada sendo que o kra era level 11 tava no amarelo.......dai dei folow do cyclop para ver se ele ia morrer ou sobrviver.....depois de levar pocu hits de cyclop ele acabou morrendo....dai eu abri u loot sem muita esperança encontro 2 bp de uh e uma de gfb.....começei a dar risada....quando ele conectou novamente eu começei a conversar com ele.....perguntei porq naum usou aquelas uh nele.....ele me disse que ia vender....hahahahah....ele prefiriu morrer perder tudo do que usar nele para naum morre........muito noob

esperem que gostem

Char:Malako Shadow
    Última edição por Kilaruma; 21-01-2005 às 00:56. Razão: eu esquecir de colocar nome do meu char

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

olha so eu ja vou avizando q isso concerteza o q eu vou contar e mentira diriamos q é historia de pescador mas eu num vi nada sobre mentiras entao tudo bem :riso:

titulo: fdp lura gs

Acordei levantei da minha cama abri meu bau olhei no relogio q horas eram hum entao resolvi ir na plantaçao de trigo colher alguns trigo para fazer pao para o cafe da manha entao peguei meu Scythe no meu bau e fui para a colheita
    entao chegando la colhi o trigo voltei para casa e fiz os pao tomei cafe e entao me dei conta de um erro q cometi eskeci de fazer oq eu sempre faso logo q acordo chamar o cara da vip entao fui la fora e comesei a gritar chamando o cara da vip logo ele apareceu montado no seu War Wolve entao eu falei amigo vc poderia ver quen esta on dos meu amigos? perguntei ele respondeu logico senhorita : esta so 1 on
    um grande amigo seu entao eu perguntei quem? Uzumaki Kuroi Tequilas respondeu o homen da vip hum q bom q ele esta on vc pode fazer exiva para saber aonde ele esta? ok mas vai custar 20 de mana! tudo bem pegue hum vejamos num seria mto bom vc ir ate aonde ele tah pq? ele esta na ponte dos dwarf e um fdp luno uma gs agora ele esta morrendo.
    enato fui correndo para minha casa soltei o rex q era meu dragao subi nele e fui voando ate a ponte dos dwarf quando cheguei la ele estava tentando fugi vi q ele ia morre e o lurer ficava rindo entao saltei do rex e usei uma uh no Uzumaki Kuroi Tequilas antes q ele morrese entao ele me agradeseu o pk olhou para min de cara mto furiosa e tiro 2 sd de sua bolsa eu logo vi q era ploblema o Uzumaki Kuroi Tequilas comeso a taca hmm na gs e eu vi as sd vindo contra min rapidamente escapei aranquei meu d-hammer da minha mala dei uma batida nele entao ele ficou furioso eu logo vi q iria morre mas derepente as sd e atk q ele dava em min nao tiravan nada quando olhei vi um gm vindo e matou o cara em um so golpe e baniu ele
    :yelrotflm entao persebi q os atk num tirava nada em min pq o gm me protegeu ele disse q eu tive sorte entao foi embora pq tinha mas casoa para resolver e e eu e meu amigo pegamo os loot das pessoa q morreram e deolvemos todo para seus donos

char: female frigo mundo:mythera
    Última edição por female frigo; 21-01-2005 às 01:20.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez um cara tava falndo com outro char do outro lado do rio eu pensei q era comigo e fikei respondendo e pegando os fish q um tacava para o outro pensado q era para mim dps de um tempo o cara falou q nao era comigo shuhseushue

meu char: vovo simpsons

Publicidade:

Permissões de Postagem