Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: LVL ALTO - ajuda lvl baixo

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção LVL ALTO - ajuda lvl baixo

vejo que a maioria dos topicos de ajuda dizem para voce caçar determinados bixos, mas o que percebo é que a maioria dos Druid's não sabem ao certo os bixos que podem caçar sem risco alto ded deitar.

pensando nisto e lembrando que a pior fase de um Druid é lvl 25 a 30, ainda mais ser for FREE ACCOUNT, pensei em criar este tópico.

ajudem informando os bixos e lots que os Druid's deste lvl podem dar HUNTED.

quem for ajudar, descreva se possivel forma de mata-los, com ou sem summom, qual summom, runas, vis, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    EU SOU O QUE SOU, E CADA UM É CADA UM, NÃO SEJA O OUTRO E SIM FAÇA O OUTRO SER VOCE.

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119582489719.JPG

aff... go go go to level 100+

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 28 free, pode ir nas dwarf mines com o summom de monk e pegar os dwarf guard.

risco ded morte é bem baixo, leve 1 bp de mana fluid só para garantir, mas não acho preciso, eu vou de vulcanic rod.

da uma xp + ou - e um loot legalzinho.
    EU SOU O QUE SOU, E CADA UM É CADA UM, NÃO SEJA O OUTRO E SIM FAÇA O OUTRO SER VOCE.

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119582489719.JPG

aff... go go go to level 100+

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra que discutir sobre isso se jájá vai dar update?
    e além disso é pra isso que serve o copêndio dos druidas...

~

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Justamente como FerN~ disse: não faz sentido fazer nada a essa altura do campeonato.

Sem contar que o Compêndio englobará este e muitos outros assuntos.

E, da próxima vez, leia os tópicos fixos, isto já foi falado antes em: COMUNICADO DE SUSPENSÃO DE ATIVIDADES!

[FECHADO]

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem