Esse tópico tá uma bagunça, não sei sobre qual sprite cada pessoa comenta... ._.
Bom, vou dizer o que eu achei no geral...
Melhor espada foi a... ._.
Ih não gostei de nenhuma.
A lâmina da primeira tá muito legal, mas o cabo tá pobre, e nem cabo nem lâmina têm sombreamento certo.
A segunda espada eu já te falei como melhorar, até fiz um re-sprite dela com mais detalhes...
A terceira você tentou fazer um sombreamento na lâmina, mas esse tipo de pintura fica bom para sabres, experimente fazer um com essa pintura que vai ficar bom.
Cabo tosco, laterais quadradas e parte de segurar redonda... D:
A quarta bem fininha, bonita a lâmina e as cores, mas a pintura está ruim, poderia ter feito algo para dar vida a algo que já é muito fino.
Essa última da fileira de cima tá um cocô, a lâmina estava boa para uma espada fina como a anterior, mas esse cabo tá imenso e com pintura de um tom só.
O axe tá legal em formato, mas a pintura bem simples, tenta fazer no estilo da terceira espada, como um sabre, uma chapa cortante.
A última ficou com a lâmina muito iluminada, faça algo desse tipo mas que não atravesse de um lado ao outro com puro branco, faça parar na metade (vertical).
s=D|--<