e, o pessal tem mo medo de family *lol* e pelo jeito e sempre bom ouvir os mais velhor, e melhor fazer uma quild.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e, o pessal tem mo medo de family *lol* e pelo jeito e sempre bom ouvir os mais velhor, e melhor fazer uma quild.
۩
Nada
Familia male mau funciona quando é RLs. imagina com pessoas do forum
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
22:55 Mart Trio [11]: ok
Oh god dammit
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
Essa tpc ta fazendo eu ler o forum de de roleplay, todinho e acabei descobrindo que eu era um roleplay, eu ficava pu da vida quando vinhas aquelas siglas sk, bha, maz, kass, e mo chato, eu gostava de chamar o bha de grande cabeção verde. lol
۩
Nada
Tem a familia Khan em Balera, a maioria é daqui do forum e ja ta uns 2 anos la.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
okaokaokkoa
foda da familia é q qnd um leva hunted todos tomam =X
experiencia propria
Por acaso sua familia é Lauthern, os de Samera?Isso mesmo
da minha so sobro eu =O
e isso pq voltei neste char q to q tava retired depois de 2 anos =x
Última edição por Batata Estragada; 19-11-2007 às 19:52.
...
Algumas familias começam na brincadeira,e talz,e em um ano e pouco passam a dominar a server e a meter Power Abuser... aushaushaus
os Zenhos fazem isso em silvera,tem mais de 25 zenhos HL em silvera,eles mais a guild Feel The Power mandam em silvera,se tu upa muito rapido,eles vem,te trapam e te matam,se pega level 100,tem que pagar 800k pra eles,se nao paga,eles nao te deixam upar...éé...é assim![]()
Realamente não sei se daria certo.
Porém ja vi várias familias dessas dar certo...
Só que, como nós não escolheriamos quem participaria, poderia entrar um cara que nem é do fórum poderia entrar la só pra zuar. Dai que entra o esquema da guild, se alguém cria-se a guild, pelo menos esse problema se resolveria.
Dai quem sabe nós colcavamos os nomes, mais só depois de ganhar confiança, colocavamos os players confiaveis an guild.
Dai vem a questão de escolher um líder.
Se alguém tiver sugestões ai, postem! xD
Por mais sabendo que não ia dar muito certo, pelo menos ia ser um pouco divertido![]()