Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Tibia interativo e interessante

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo em partes q lvl 100 vai fik normal 200 va lah... mas ainda assim vai ser o kra aquele q pega lvl 999 e passa pela porta de banuta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico realmente bom, pena que hoje em dia nao ha mais confiança entre players, seria otimo se pudessemos ir em hunt com outras pessoas sem o medo de ser morto e/ou ter o loot roubado

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a respeito de quests, elas são exploradas sim, mais por poucos jogadores, a época que as quests são mais exploradas é logo após o update, acredito que agora sim haverá uma maior exploração das fraquezas dos monstros, após o update, com imunidades dos bixos e a fraqueza deles.
    Confiança no jogo é pouca, se mto confiamos em meia-dúzia de jogadores da guild, o resto é rl e nem sempre confiamos nos nossos rls e membros das guilds, muitas vezes nos aproximamos dos outros jogadores para tirarmos vantagens.
    Eu jogo 9Dragons, um jogo da Aklaim ou Aclaim, lá como tem poucos BR lá sim tem união e aquele jogo é PURO RPG.
    Voltando ao assunto, difícilmente haverá uma GRANDE UNIÃO de jogadores, um quer ser mais forte que o outro e ajuda poucos, Pythera eu acho um mundo "civilizado" entra no forum do tibia.com e veja lá, não são todos os jogadores, mais eu achei a Endless Circle (guild que domina no momento) bem organizada e uma guild legal, lá temos bom Tutores, Senior Tutores e alguns jogadores que sempre tentam ajudar o proximo, mais como vcs sabem, todo lugar tem sua laranja podre.
    Espaço a venda!

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show
    Um dia li que beber fazia mal..
    então parei de beber
    Um dia li que usar drogas fazia mal..
    então parei de usar
    Um dia li que jogar tibia fazia mal..
    então parei de ler

Permissões de Postagem