Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Tibia interativo e interessante

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por medow Ver Post
    Criei esse tópico para detalhar um assunto pouco lembrado, mas que esta presente na mente da maioria dos playes críticos. Assunto o qual, trata de aspectos como: Roleplay, Hunt em grupo e etc...
    Meu real objetivo é criar um pensamento interessante na cabeça de alguns de vocês, talvez mais alternativo, ou para alguns seja rídiculo o assunto tratato.

Bom o tópico começou a se extender, então serei breve e direto com as críticas.

Roleplay: Nós deixamos de ajudar amigos, de explorar dungeons, entre outras coisas, para simplesmente "hibernar em uma cave, e rushar rushar rushar". No entanto o tibia é muito interessante, quanto às suas bibliotecas, quests, entre outros... Vale a pena tentar conhecer esse lado do TIBIA.

Hunt em grupo: Muitas das hunts que fazemos são solo e quando caçamos em "grupo" é no máximo de 3 (hunt hydra por exemplo, que foi bem aceita)
    Contudo, há diversas maneiras de se criar uma hunt, explorando fraquezas de monstros e poderes dos amigos. Como por exemplo a quebra de defesa, causada nos monstros quando mais de 2 players atacam meelee. Esses tipos de hunts, rendem um bom lucro, tanto por aproveitar a habilidade de um Healer (druid), quanto por matar mais rápido e melhor os monstror quando se quebra sua defesa.

Outros: Há formas inteligentes e criativas de se lucrar, caçar e se divertir neste jogo. Enfim, o que queria passar a vocês, na realidade, é que todos tivessem uma forma alternativa e legal de se jogar...

::Se alguem quiser alguma idéia mais aprofundada sobre isso, ficarei feliz em ajudar:: Vlw x)
    Resumiu o que eu faço no fim de semana quando entro no Tibia. xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ncle%20Pun.png

Não resisti... tive que por na minha sign também

http://www.flashasylum.com/db/files/...ns/noodles.jpg
    Cyanide & Happiness @ Explosm.net

OH MY GOD ! :yelrotflm

Não é ovo de dragão mas se você clicar me ajuda
    http://s1.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=56032

Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo em partes q lvl 100 vai fik normal 200 va lah... mas ainda assim vai ser o kra aquele q pega lvl 999 e passa pela porta de banuta

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico realmente bom, pena que hoje em dia nao ha mais confiança entre players, seria otimo se pudessemos ir em hunt com outras pessoas sem o medo de ser morto e/ou ter o loot roubado

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente todos os meus amigos RL vivem querendo New Server pra sair rushando, pegar top pra dominar o server, aí nem me animo tanto tem jogar...
    Fora isso, é quase impossível de vc achar alguém no jogo que pense como vc, não seja noob e nem interesseiro.
    "Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me

We pillage, we plunder, we rifle and loot.
    Drink up me 'earties, Yo Ho!
    We kidnap and ravage and don't give a hoot.
    Drink up me 'earties, Yo Ho!

Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me."
    Pirates of The Caribbean
    Dead man's Chest

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa... Gostei dos comentários. Em resumo, na idéia e no pensamento de todos que postaram aqui, o Tibia tem um RPG muito completo.
    Vou citar alguns pontos interessantes que discutimos até então:

Up level também é Roleplay, não é necessário sair lendo histórias para que "o mundo seja melhor no tibia".

Up level é extremamente necessário, concerteza. Porém o que percebi que muitos tentam explicar, é que somente rushar o lvl pode causar desânimo e estragar seu "jogo".

(eu rusho lvl até hoje, leio pouco e me divirto +-) Na minha opinião, que formei com algumas respostas de vocês do tópico, nós todos, deveríamos discutir sobre modos interessantes de interpretação.
    Irei deixar aqui dois exemplos bobos, mas que explicam isso:

Idéia 1: É interessante, analisar quantos hits demora para você matar um monstro, assim você sabe se compensa ou não huntar ele.

Idéia 2: Ajuda muito, você começar explorando quests fáceis e conhecidas, para entender como funciona o roleplay. Entendendo como foram descobertas as quests mais manjadas, você aprenderá conceitos para descobrir outras quests.

E assim, vai.... "Ahhh é interessante interrogar npc's" ; "Ahhhh quando você da look em algo perto de você, as vezes aparece outra mensagem".... etc. etc...

Bora ae, melhorar meu JOGO e melhorar o JOGO de vocês... Dêem idéias, ensinemos uns aos outros a "pescar". o// vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a respeito de quests, elas são exploradas sim, mais por poucos jogadores, a época que as quests são mais exploradas é logo após o update, acredito que agora sim haverá uma maior exploração das fraquezas dos monstros, após o update, com imunidades dos bixos e a fraqueza deles.
    Confiança no jogo é pouca, se mto confiamos em meia-dúzia de jogadores da guild, o resto é rl e nem sempre confiamos nos nossos rls e membros das guilds, muitas vezes nos aproximamos dos outros jogadores para tirarmos vantagens.
    Eu jogo 9Dragons, um jogo da Aklaim ou Aclaim, lá como tem poucos BR lá sim tem união e aquele jogo é PURO RPG.
    Voltando ao assunto, difícilmente haverá uma GRANDE UNIÃO de jogadores, um quer ser mais forte que o outro e ajuda poucos, Pythera eu acho um mundo "civilizado" entra no forum do tibia.com e veja lá, não são todos os jogadores, mais eu achei a Endless Circle (guild que domina no momento) bem organizada e uma guild legal, lá temos bom Tutores, Senior Tutores e alguns jogadores que sempre tentam ajudar o proximo, mais como vcs sabem, todo lugar tem sua laranja podre.
    Espaço a venda!

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por delki8 Ver Post
    Descordo completamente, eu mesmo na época que tava jogando rushava pra caramba e nas horas vagas saía prum roleplay massa, ou pra pegar algum mala que matou algum amigo meu(sim, isso é roleplay) ou pra viajar para cemitérios pra pegar a única red rose que cresce em um lugar que eu nao vou izer qual =]

Red Rose vc acha fácil em Ab e compra em edron!
    Espaço a venda!

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show
    Um dia li que beber fazia mal..
    então parei de beber
    Um dia li que usar drogas fazia mal..
    então parei de usar
    Um dia li que jogar tibia fazia mal..
    então parei de ler

Permissões de Postagem