-- Charmilian! Lembra de mim? (caso não sou o Makeen Fire) Como anda?! Nossa, eu vi a quantidade de coisa que aconteceu depois que eu sai, o mundo fake virou eim? Mudou tudo!
Mas então, vamos falar sobre a fake, eu não vou fazer aquele velho discurso meu: "Você não sabe fazer história, só efeitos, efeitos não são nada", na verdade essa fake ficou com uma história bem legal sim, porém tem alguns erros de roleplay, e muita coisa que digamos, para o povo ninguém percebe isso.
Como alguns já disseram, boa parte de seus efeitos são "extravagância", nada além disso, como a alavanca, ele levantando, tudo que você fez na alavanca, que eu chuto que foram 10 frames, pode se fazer em 3 frames e olhe lá! Tudo se basta em velocidade e localização dos sprites, e gerará o mesmo efeito.
Eu sinceramente gostei dessa fake, a HQ foi muito bem pensada misturando fakes e fun art, ficou show. Porém os primeiros capítulos estavam fracos.
Sem querer dar uma de AK mas muitas vezes estava desalinhada sua fake XD.
Não sei por que, mas gostei da história desta fake, porém tem muitos erros, como os seguintes:
-- Você sabe o que são Templários certo? nunca que um Templário te deixaria entrar, nem com senha, eles sabem quem deve e não deve entrar, acho que se ele não te deixasse e tivesse uma luta ou uma entrada forçada e você se vestisse de monge para pegar a espada e falar com o monge seria MUITO melhor...
-- Algumas partes da história você comete alguns erros de novatos, como o típico "O mundo gira em torno do protagonista" Ou seja, tudo acontece a favor dele.
-- Seu char é invensível, você o vangloria demais, e eu sinceramente não vi defeitos em seu char, todo char deve ter prós e contras
Tirando esses e mais alguns erros a fake está boa, creio que sua melhor, merece TOPs e mais TOPs.
Parabéns Charmilian! E boa sorte no mundo fake!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: