^^Postado originalmente por pyro(riuchan) no msn
eu era o REI dos movimentos, agora foi promovido a DEUSPostado originalmente por lukaskakashi
vlw pelo novo apelidinho ^^
Hum, vc está incinuando que eu espalhei joguinhos para confundir as pessoas que estão vendo essa fake?Postado originalmente por Dahira
=O
isso todu mundo já sabe, pois é a espada que eu uso no meu outy
porém essa historia já foi pensada des da epoca em que eu fiz ou outy
e ela passou por umas 4 verções até chegar nessa ai de hoje
tipo meus amigos ficam falando essa palavra analfabetico (analfabeto)Postado originalmente por v´k
o meu problema não é o limite do tamanho e sim a hospedagem, como minha net é uma merda, o hoster cancela a hospedagem as veses se meu upload for muito grandePostado originalmente por v´k
o cap-6 teve 770kbs, eu já tive problema em hostar 500kbs
=O
bem, eu não vou ficar falando se vc acertou ou errou, mas seria bom se vc gardace as suas teorias sobre a historia para vc, esse topico não pode virar um debate ^^Postado originalmente por v´k
e eu acho que não dei tudo na cara, essas coisa que eu estou pstando só faiz despertar a curiosidade sobre a fake, nada até o momento foi confeçado, somente questionado
eu sei que ficou sux, mas pra vc ver que mesmo com os trecos na cara dura o charmilian feiz a quest as avessasPostado originalmente por v´k
pra quen não entendeu a quest
prova 1- caráter, charmilian provou que era uma pessoa boa, por isso passou
prova-2- Intuição, cada buraco tinha uma marca, 2 eram armadilhas com monstros
prova 3- enfrentar remorço, charmilian provou que não tinha arrependimentos
essas 3 provas eram para fazer somente os merecedores chegar na sword
mas Charmilian se esqueceu que para pegar a espada precisava de um objeto magico que protegesse as mãos
OBS: o proximo cap vai ser o cap-7Postado originalmente por v´k
^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: