Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 181

Tópico: <--Honra de Guerreiro-->

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima Fake!Adorei os efeitos movimentos tambem a historia muito boa explicadinha xd só alguns erros de português, mais são poucos pelo que eu vi XD.A fake ficou boa parabens!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra cara, os erros de português ficaram ruins, mas os de inglês, puta merda cara, até eu aprendi a escrever melhor, não custa tentar e mesmo pegar o dicionario em alguma duvida.

fico legal e tudo mais, it by maked star dust foi o pior erro que eu vi na minha vida, eu soltei uma gargalhada, eu rí demais com isso.

de estética ficou boa, e a historia tá saindo do tradicional clichê de sempre.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho...
    Eu não ia falar nada, mas vô postar, pq depois desse 5º capítulo...
    Poha Charmilian, tu é um bom faker, tá conseguindo fazer uma boa história, tem um futuro bom pela frente...
    Mas puta merda, APRENDE A ESCREVER CARALHO! Mew, sério mesmo, os erros de português das tuas fakes são muito, muito podres, puta que pariu, até os Playssons e Brothersons escrevem melhor, puta que pariu...
    Cada erro grotesco que tem, poha, parece até proposital...
    E... Cara, se tu nem arranha português, não tenta fazer algo em inglês, sério mesmo |:
    Bem, é isso, mas a fake em sí, está boa, muito boa. No começo você exagerou e se empolgou com os movimentos, mas eu fui vendo que a medida que você foi fazendo, foi pondo uma quantidade descente de movimentos, parabéns, você está aprendendo que uam fake não se faz só de movimentos e efeitos :]

Permissões de Postagem