Eu pedi permissão em forma de um tópico que ficou muito tempo na primeira página e que eu ainda revivi algumas vezes só para ter certeza que todos iriam ver, e ninguém recusou, além de você.
Você devia agradecer já que metade dos seus fãs te conheceram no zilhão de flogões que copiaram a sua fake do wild warrior.
E que faminha eu consegui com aquilo? De todos os visitantes (pra não falar algo pesado sobre eles) do flogão, não chega nem a metade os que sabem que sou eu (e Tiher) que faço as postagens e menos ainda os que sabem que são várias pessoas que fazem as fakes.
Você quer que eu delete as suas de lá? Eu já disse que é só pedir que eu tiro.
Aproveitando:
----------------------------------------
Caso algum faker queira assumir e continuar com o Flogão TibiaComics me avise que informarei os dados. Não tenho mais tanto tempo livre para procurar fakes boas e já estou cansado da ingratidão dos visitantes.
Aconselho reunir ao menos 2 pessoas, porque quando o Tiher parou de ajudar que "o trem" caiu.
----------------------------------------
Sobre o capítulo 1:
Ficou bem melhor que o outro, tanto em conteúdo como na animação (apesar do seu outfit continuar extremamente horrível:rolleyes. Ficou legal ele subindo a estada e se debatendo, apesar de não ser o menor esforço fazer aquilo.
Feiki di muvimentu boa é quando os movimentos não são o foco principal. Vou dizer e ninguém vai concordar: minha ultima gif (do wol'commander) teve 'muvimentus' melhores que os seus :p
E aqui vou linkar um exemplo de uma fake com 'muvimentus' que acho bem melhor que os seus:
Você falou que os fakers velhos não gostam da nova geração, mas a nova geração faz fakes pros outros verem e dizerem "te amo".
reparem no noob
Fakes del Machetron
reparem no 1° quadro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Ficou legal ele subindo a estada e se debatendo, apesar de não ser o menor esforço fazer aquilo.