mto legal all efect qro ve como fik essa historia eim
ps: vo t da o 1º presente d 1 ano no mf
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mto legal all efect qro ve como fik essa historia eim
ps: vo t da o 1º presente d 1 ano no mf
aew
estou dando essa leve revivida no topico.....
@CROWLEY
axo que a minha fake num tah lixo, bem essa parte de fauta de conteudo será compensada nos ultimos capitulos
vou ter que repetir essa desgraça de novo:
"a fake é um quebra cabeça que se juntara e fara muito sentido"
para evitar esse tipo de bafafá que estão fazendo eu tinha pensado na solução antes de começar a fazer a fake
eu decidi fazer parte da fake em HQ! (depois o esquema será apresentado)
@movimentos legais de novo!
O.o
bem eu não queria que o foco da fake ficasse nisso......
@prox cap
será postado hj, só estou esperando a abertura de pagina desse topico
pois presizo postar no post-1 da pagina para num ficar embaralhado o capitulos com os postes do pessoal
eu postarei o cap- a abertura da pagina 4 =D
EDT:
percebi que tem uma menina nova no mudo fake
=D
eu reparei que o outy/avatar dela parece aquelas dançarinas de KANKAN dos filmes de velho-Oeste
^^
agora dahira tem comcorrencia
----------------
[email protected]
Última edição por charmilian; 24-11-2007 às 13:13.
o povo gosta dos movimentos do charmilian pois é uma coisa diferente, apesar de que todos fazem movimentos hoje em dia, não é mais aquela coisa de o charmilian ser "o rei dos movimentos".
o crowley exagero um poco, esses efeitos na fake são legais, pra quebrar a monotonia de sempre, mas vc pode melhorar nas historias, e tirar um pouco mais dos borrões nos movimentos.
o problema é que o pessoal, com preguiça, vai la e simplesmente torce e vira os membros. pra ser bem feito precisa ser redesenhado
ei qro ve logo o cap 1 eim =D
kankan!?!? sahsaiu eu ja tinha pensado nisso mais ngm nunca falo isso `=P
to akbando seu presente soh q n nto em casa qdo xega eu mando/posto pra vc
posta logo prox cap!!!!!!!
cap-1, finalmente
=D
sobre esse capitulo(vermelho)
outras coisas(verde)
@sobre o capitulo:
esse capitulo foi feito antes do cap-0, eu qeria fazer um capitulo basico sem muitos movimentos
e uma coisa bem tibiana, por exemplo o Milian chegar em casa depois de uma caçada
sim a águinha deve ser chi-chí O.o
a fake ficou curta pois eu não poderia passar do limite de 600kb, pois ia ficar foda de hostar
e tb pq o tema abortado na fake termina quando chermilian foi embora
é só, e o proximo cap é mais longo
@outras coisas
essa semana não conteceu nada de interessante, eu apensa foi pra escola sem blusa, peguei um resfriado
e presizo ficar açoando/limpando o nariz a cada 20 segundos ^^
fora que eu toh rouco, minha mãe me disse que eu estava roncando ontem a noite O.o
o proximo cap, sera postado semana que vem =D
=O que rox
acho q vc tem razão que esse topico vai ter mais de 10 paginas, se so 1 fake ja ta com 4 paginas imagina mais algumas?
eu gosto dos seus movimentos acho rox =D
aushhaushusah... bem rox a fake... os movimentos nao fazem uma fake mais enfeitam ela... e fico bem rox msm...a parte da festa do marcioto fico mt engraçada.
PS> Seu mijo é azul?
:O
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
como vc disse
esse cap fico simples e curto
mas fico rox tb
agora, a historia se desenvolve legal
to gostando
manda o proximo
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
Muito bom.
Gostei da festa.
Mas cara é por isso que eu não gosto DE Gif, to vendo legalzinho, e essa porr* de firefox carrega as imagens desses caras ai depois e a imagem desce, ai perco metade da fake. VALEU MESTRE SHAKE, POR ESSA ASSINATURA GRANDE TIVE UQE VER A FAKE 2 VEZES ¬¬.
AHUHeHu zuera.
fake fodona.
cap fico curta mais mto rox, esse vai c o topic com + paginas =O
gostei da parte q vc xega em casa, poe a espada em cima da estante, troca d camisa, e vai nana com u panda =D
vc c mexxxendo dormindo fico legal tbm
gogo cap 2 e sera q vc ja se perdeu?!?! O_o