@hyd
eu não movi as pernas pois não tinha necessidadeO "Rei das Articulações" não soube fazer o outfit mecher as pernas? =/
A história é um preview claro, não deveria esar aqui. E não tem qualidade nenhuma, mas o único que vai escrever isso serei eu, pois os outros vão babar em seus Riuchans.
vc não foi o unico a falar mal (todos tem direito de falar oq quiser)
alguns reclamam que eu faço movimentos de mais, agora o hyd reclama pq eu não fiz movimentos no clumbA animação do rato está boa na parte da porrada, quando arremeça o club ficou chulo.
O resto tá um lixo, inclusive está borrado, parece que vc tirou a ss e salvou em JPEG antes de animar (e pode até ser isso).
(só girei 90º por frame)
sim, eu estou postando todos os capitulos no mesmo para reunir uma grande quantidade de postes e eu ficar feliz, pois muitas pessoasadimiram/chingam meu trabalhozinhoE é muito egoísmo dizer que o tópico terá mais de 10 páginas. O que você vai ganhar com isso? Mesmo que chegue, vai ter um monte de fake diferentes nele, vai ser como se tivesse criado um tópico pra cada. Se você vai fazer isso só pra dizer que tem um tópico com vários comentários, qunado terminar o último capítulo faça isso:
Número de posts / Número de fakes
Se der + de 100 fique feliz.
e tb postei num unico topico para evitar a "poluição de topicos" desnecessaria no mundo fake, se vc tivesse lido o topico o GOLD veria que ele pede para as pessoas postarem varios capitulos num mesmo topico
eu sei que vai ter mais de 10 paginas pq a minha serie de fakes "power rangers" tinha 3 fakes e deu 120 postes eu acho
pelomenos não sou igual o hyd que posta fakes de outras pessoas no tibia comics sem pedir e consegue uma FAMINHA por lá
@usuarios OLD
uma coisa que nevon me disse por msn
foi mais ou menos assim:
axo que algumas pessoas aki no mundo fake tem um preconseito com fakes desse tipousuarios OLDs não se acostumam com a nova geração de fakes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: