Paralela a minha outra enquete (de cervejas), essa eh pra vota no seu refrigerante preferido. O meu eh Coke.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Coca
Fanta (laranja)
Sprite
Guarana Antartica
Mirinda (hehehe, d volta ao passado)
Pepsi
Paralela a minha outra enquete (de cervejas), essa eh pra vota no seu refrigerante preferido. O meu eh Coke.
:rock: !!!!!!! Metal and Hard Rock Forever !!!!!!! :lhdevil::icon058: !!!!!!! Cerveja Forever !!!!!!! :beer::boxing_sm !!!!!!! SmallVille Forever !!!!!!!:sprite10:!!!!!!! Pizzas, Lasanhas e Panquecas Forever !!!!!!! :madnoel:
Aff ja não basta a Sindel vem mais um criador de topicos por ae.....!
Voto--Fanta!
Na minha epoca topics inuteis assim eram trancados, sera que estou ficando velho?
Fanta.... eh o melhor, sabaroso... :o
Seria inutil c fosse em outra seçao do farum, mas aki axo q nao. :riso:Postado originalmente por HoMer
:rock: !!!!!!! Metal and Hard Rock Forever !!!!!!! :lhdevil::icon058: !!!!!!! Cerveja Forever !!!!!!! :beer::boxing_sm !!!!!!! SmallVille Forever !!!!!!!:sprite10:!!!!!!! Pizzas, Lasanhas e Panquecas Forever !!!!!!! :madnoel:
mas oq ta acontecendo hj?uma chuva de topico inutil,falta do q faze,....mas de qq forma eu gosto de sprite,(de repente bateu uma saudade do velho off),...
Última edição por Beo; 20-01-2005 às 14:29.
EIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC ESKECEU O GUARANA DOLLY""" O MELHOR!!!! E NAUM TEM MEDO DE ESTRANGERO!!!
UHAUHAUAHUAHU
zuera gosto de coca mema![]()
Back from the ashes...
como n tem fanta uva, coca =D
putz, sabia q tava esquecendo d algo. o dolly e a fanta uva. :xyxnervouPostado originalmente por SinDeL
Coca - Cola 4EVER!