Fiz meu primeiro machado em diagonal:
Comentem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fiz meu primeiro machado em diagonal:
Comentem!
Eu so axo que voce devia ter feito os dois lados iguais, ou pelo menos ter dado uma diferenciada maior da lamina de baixo com a de cima.... sei lah parece que ficou torto!
A nao ser que voce tentou por um pouco de perspectiva...se foi n ficou mt legal nao!
Mas as cores e o formato estao legais!! =]
-
http://img217.imageshack.us/img217/5...utocpiaig4.jpg
\o_Hail Maringá_o/
Nós Temos TibiaBr Lan House!
Vocês Não!!
Copyright © JohninzZ 2007. All rights reserved.
-
Tirando a lamina de cima que ta torta eu gostei 8D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
Credo!
Bem,vc se deu bem na parte do formato,principalmente na lamina.
Mas o sombreamento ta ruim,bem ruim principalmente no cabo (que nao o possui),e na lamina,as cores parecem meio "embaçadas".
Ainda gostei mt do formato.
Até a Próxima.
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Ele mesmo foi quem postou...
Sabem o que eu disse nesses tópicos?
Postado originalmente por Marcotonio#1
Bah, esses axes pretos com borda branca enjoam, sinceramente.Postado originalmente por Marcotonio#2
Seguiu a dica de diminuir a geometricidade dos formatos, mas ainda tá muito parecidinho.
Prefiro ele na vertical mesmo, são mais raros esses machados verticais que não parecem "omgdestruirvosse". xD
Começa a fazer coisa nova mosso, quem vive de passado é ditado velho!
s=D|--<

Gostei do axe cara, pelo que eu vi, está totalmente paint nom? Uma lamina ficou maior que a outra, mas isto está muito em vista e sendo que já vi outros sprites seus, deduzo que você fez assim de propósito certo?
Formato legal, sombreamento +/- mas precisa começar a mudar um pouco certo? mesmo que voce adore axes tanto quanto eu, precisamos mudar.
Ha! agora nois forjadores de axes temos que nos preocupar com o preto e branco enjoador, ok? :riso:
T+