Postado originalmente por
.Hack // G.U.
Acho que vocês deviam ler o tópico do resumão, fica espalhando boato tosco por aí é ridiculo, a cipsoft é burra mas nem tanto, ela não faria um bixo de gelo ser imune a fogo, nem demon ser imune a SD, pelo que diz no outro tópico quase nenhum bixo terá total imunidade, maioria dos bixos serão afetados por maioria dos elementos de ataque, só que alguns bixos serão mais resistentes a alguns tipos de ataque, melhor esperar o update ou então procurar se informar de algo provavel do que fica espalhando boato, e dando credibilidade a noobs, daqui a pouco vai vim alguem aqui falando que deer vai ter imunidade a earth.... ¬¬
Calma homi!!!!
Sobre a questão de Demon ser imune a SD acho que é mentira, logo Demon não é um morto-vivo e sim um demônio! A uma enorme diferença nisso!
Outro ponto é a questão do gelo pegar em Demon, creio que Demon será imune a gelo assim como é a terra, fogo e energy! Creio que a cip não cometerá este erro!
E o último e não menos importante, a questão do elementos e imunidade, não vou dizer que deer vai ser imune a Earth, mas que earth vai tirar pouco dano dela creio que vá sim.
E acredito que a Cip tenha usado a Teoria da Alquimia Chinesa!
Creio que Frost Dragons(gelo) não vão ser imunes a fogo, mas terão resistência... A eletricidade(energy) será beeeemmmm mais efetiva em gelo...
Isso é o que eu acredito...
Fire baterá forte contra Earth.
Earth baterá forte contra Energy.
Energy baterá forte contra Ice.
Ice Baterá forte contra Fire.
Mas uma verdade você disse... só com o Update pra ter certeza...
E se não gosta de especulações... deixa os outros fazerem... :rolleyes:
--------------
Abraço
Renan