Alguem que tenha participado do test server poderia detalhar um pouco mais sobre a Wound Cleansing?
Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem que tenha participado do test server poderia detalhar um pouco mais sobre a Wound Cleansing?
Obrigado.
Última edição por Torreti'Slayer; 21-11-2007 às 01:04.
Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

Veja bem, para que tudo seja logico a pocao que recupera 600 de life ou 800 para kina deve ter preco compativel com a pocao que recupera 600 ou 800 para mages.
Nenhuma poção recupera 800. A poção de cura mais forte recupera por volta de 600 de hp. Nas vezes em que prestei atenção vi que a poção recuperou 500 e alguma coisa.
E quanto aos mages, se vc está se referindo aos mana fluids o mais forte recupera mais ou menos 300 de mana e não 800.
Pérolas tibianas:
18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Bom, ja que ninguem comentou, vou comentar.
Pela logica um mana fluid que recupera 8 vezes mais que outro tem que custar 8x mais caro.
A bp do MF que recupera 100 custa 1,1 a que recuperar 800 8,8k isso eh logico.
O que eu nao consigo entender eh onde eles encontraram logica em estabelecer que o life dos kinas deveriam custar a mesma coisa.
Testaram pra ver se o que estao propondo faz sentido ou simplesmente colaram o programa do mana no life dos kinas?
Eh o que esta me parecendo, nem se deram ao trabalho de desenvolver um novo programa pra essa finalidade.
Belo topic, tomara que os preços da porções caiam mesmo pq estava um absurdo.
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...
o tópico de resumão do update ta melhor, mais organizado e melhor de entende...
████████████████████████████████████
PlayStation 3
Nintendo DS
PSN ID: socramhp
MSN: [email protected]
PlayStation 3
Nintendo DS
Demon seria imuna à SD(boatos). Eu nunca disse que ele será imune
coisas de gelo serão imunes a fogo? Hail! serão fracas a eletricidade então(eles usaram mesmo o que eu queria o.o)
Caso nosso amigo esteja certo(o que eu realmente espero) os monstros de gelo terão fraqueza à Eletrecidade ^.- e imunes a fogo. Terra teria fraqueza a fogo e imuniade a eletrecidade...
Última edição por Undead Dragon; 21-11-2007 às 08:22.
Acho que vocês deviam ler o tópico do resumão, fica espalhando boato tosco por aí é ridiculo, a cipsoft é burra mas nem tanto, ela não faria um bixo de gelo ser imune a fogo, nem demon ser imune a SD, pelo que diz no outro tópico quase nenhum bixo terá total imunidade, maioria dos bixos serão afetados por maioria dos elementos de ataque, só que alguns bixos serão mais resistentes a alguns tipos de ataque, melhor esperar o update ou então procurar se informar de algo provavel do que fica espalhando boato, e dando credibilidade a noobs, daqui a pouco vai vim alguem aqui falando que deer vai ter imunidade a earth.... ¬¬
PlayStation 3
Nintendo DS