finalmente alguem esclareceu tudo para todos,boa ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
finalmente alguem esclareceu tudo para todos,boa ;]
Boa Gostei![]()
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
ou,ou, pow, e os free account...
o que acontece com nosco >.< ?,
;(, nada de novo praticamente, slem
de PERDER HABILIDADES....
Quando houvo o update que criaram a Dark Catedral
axo que os manos dá Cip távam drogados...
foi um milagre..., mas e agira?, já faz uns 3 anos que á unica coisa
nova p/ free acc são uns 3 respaw de wyverns
e praticamente a perda da iulha de folda p/ lvls baixo, pois agora
quase sempre, tem 1 water elemental lurado na entrada...
;(
Qual a data +/- do lançamento??
claro..., mas antes de ser p.acc vc é free acc, não se esqueça disso...
mts pessoas (meu caso), soh poem p.acc quando atigem um level um pouco alto (vo tentar por soh no lvl 50, to no 42).Ou sejá, se n~çao houver + coisas nova p/ free.acc eu demoro p/ pega o lvl 50, e demoro p/ por minha p.acc..., fora que eles tem que pensar em que não tem grana p/ paga né...
Se tibia fosse só de p.acc seria uma merda, pois ser p.acc, sem ter os free.acc p/ vende seu loot, ou ir enche o saco, ou ir na area free dár uma zoada seria uma merda...
Fora que free soh se fudeu..., nesse update..., druida perdeu a GFB, pally não faz mais runas...
ñ tudo bem free ñ pressisa ganha area nova todo ano isso até pra q os jogadores pas tenhão vantagem mais tipo pelo oq eu to vendo todas as magias de fire e de energia do druid vão dse tiradas e as novas q vão ser colocadas no lugar vão se só para pa ou seja a cip ñ ta valorizando mais a pa e sim super valorizando a pa e acabando com os free ou seja(ñ digo q é certo)mais se pençarmos assim exemplo:imagino q a maior parte dos jogadores são free ou seja boa parte vai desisti,e normalmente os novos jogadores começão sendo free, e eles vão ver q o jogo é muito dificil e nem vão tentar jogar mais ou seja a cip(eu imagino) vai perder jogadores free q possivelmente serão os Pa do futuro e tambem vão perder os novos jogadores q começariam sendo free e virariam pa com o tempo.Com isso a cip em vez de ganhar mais dinheiro vai perder.
Vcs podem pençar q eu estou reclamando mais ñ para min o jogo esta muito bom como esta(só baxa um poqinho o atake dos pally e dos kina)e os pas realmente tem q ter vantagem mais a cip ]n se contenta em apenas dar vantagem mas sim e tirar a pouca diverção q nós free temos com o jogo e difulcutando muito mais a nossa vidinha free...
é oq eu axo...
@Wesleypato:
né...
Antigamente p.acc não tinha tantas vantagens quanto free..., mas de um tempo p/ cá (dps dá PoI , que particularmente achei um update de nivel OTserv caseiro, tirando os skins claro) p.acc totalmente beneficiado...
Logo Logo , quando criar uma acc vc vai ter 12 horas de jogo soh...
ou free vai ganha 1/2 x de exp...