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Tópico: Quanto ao Update

  1. #1
    Avatar de Undead Dragon
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    Padrão Quanto ao Update

    Post estava antigo e dasatualizado. Incluí cada magia e meus comentários sobre elas. Use ctrl+f para buscar diretamente o que lhe interresar. Recomendo que leia o tópico todo antes de postar.

    Índice
    1- Vocações no PVM
    1.1 Knight
    1.2 Paladin
    1.3 Sorcerer
    1.4 Druid
    2- Vocações no PVP (EM CONSTRUÇÃO)
    2.1 Knight
    2.2 Paladin
    2.3 Sorcrer
    2.4 Druid
    3- Magias
    3.1 Fogo
    3.2 Terra
    3.3 Eletrecidade/Vento
    3.4 Gelo
    3.5 Luz
    3.6 Morte
    3.7 Armas Encantadas
    4- Lógica sobre Imunidades/Resistências E Fraquezas + Alquimia Chinesa
    5- Boatos

    1- Vocações no PVM
    1.1 Knight

    Cavaleiros sempre contaram com sua querida runa azul feita pelos druidas, agora a mesma será inútil para eles. Em compensação foram introduzidas a Wound Cleasing e os encantamentos em armas, ao meu ver o encantamento de armas nos test servers foram nada mais que um "teaser" pois muitas armas -realmente boas- não poderáim ser encantadas, o que acho que a CIP vá corrigir antes de lançar o Update.

    Quanto a Wound Cleansing ela deve curar um porção razoavél de HP, algo em torno de 100~200 para ser realmente útil. A mesma poderá ser "combada" com UMA poção ao mesmo tempo(exaust de heal). Boatos dizem que todas as poções de "life" diminuiram de preço e aumentaram a vida recuperada (A strong, segundo os mesmos, recupera 800 de vida ao invés dos 600 originais. Se usada duas vezes em um turno ela recuperaria 1600 de vida, bastante aceitável:riso. Eles terão ainda, acesso à poção mágica mais fraca, que curará 100 de mana. Permitindo uma verdadeira avalanche de "Exori Grans" e "Wond Cleansing".

    Paladins:

    A CIPsoft finalmente resouveu transformar nossos queridos arqueiros em..digamos...paladinos, dando-lhes magias divinas, o "Divine Missile" que agora será como um HMM de luz, nunca errando seu alvo e dando um dano extra em mortos vivos/demons/seres malignos e a tão sonhada magia de área para os mesmos a "Divine Caldera" que dará dano extra como um Divine Missile, só que em área.

    Flechas elementais ajudarão BASTANTE para nos livrarmos rapidamente de inimigos ao combá-las com o exori san. Teremos acesso às 2 poções de cada tipo, Light e Mid Mana e Health potions, aidna contaremos com o exura vita e poderemos curar algo decente na UH. Teremos vantagens em relação aos druidas em POI e outros lugares infestados de demônios/mortos vivos onde nosso Divine Missile dará dano extra, mesmo não tendo todo o Magic Level de um mago.

    Sorcerers:

    A classe atualmente mais "chorona" sem motivos, todas as SS's estão SIM mostrando as novas magias de druídas e os mesmos se sentem inferiores mas devem-se lembrar que, de uma maneira ou e outra agora Frost Dragons, Hidras, Quaras e Guards se tornarão o paraíso para esta vocação já que eles provavelmente serão do elemento terra/água tornando-os vulnerávies às magias de feiticeiros. Esta classe monopolizará o FOGO e a ELETRICIDADE, usando um pouco de runas do elemento "DEATH"

    Esta classe ficará com exclusividade em todas as magias "antigas" e algumas novas :riso:. Lembrem-se que GFB se tornará padrão para caçar ou Hidras ou Frost Dragons (vejam a tópico sobre a alquimia chinesa). A Rage of the Skyes e a Hell's Core me parecem magias promissoras, hei-de comentar sobre as mesmas. Re-lembrando que o repertório de magias de um feiticeiro agora é igual ao de um druida pois apenas os elementos foram trocados (eu penso na SD como uma UH de "death" :yelrotflm, boatos não confirmados sobre uma "adori mort" versão fraca da SD, provavelmente fake)

    Terão acesso à todas as poções de mana, incuindo uma que pode ser "combada" duas vezes, curando 600 de mana enquanto se ataca e usa-se runa/exoris variados.

    Druidas:
    A classe com mais novidades no update! Possuem as duas magias,ao meu ver, mais bonitas a Eternal Winter, feita com o objetivo de matar demons e Dragon lords com eficiência, e a Wrath of Nature que veio para substituir a Poison Storm. Boatos à parte parece que a substituição de veneno por terra foi inutil pois ao que dizem parece que Terra ainda será o elemento mais desvalorizado por muitas criaturas terem imunidades a mesma, eu particularmente não acredito :riso:. Monopolizará o GELO e a TERRA, terão a capacidade de curar.

    Ver comentário sobre poções para os feiticeiros.

    2- Vocações no PVP
    EM CONSTRUÇÃO

    Magias
    Fogo
    Fire Strike - Exoris são minhas magias favoritas, depois do update se provará muito útil ou para a caça de Hidras, ou para a caça de Frost Dragons. Exoris agora perseguirão seus alvos, o que os tornará um HMM por 20 de mana. Na minha opinião é a magia de fogo perfeita depois da Hell's Core, ótima para ser combada com o novo HMM de fogo e uma wand de fogo, para causar danos massivos à mosntros com fraqueza a fogo.
    Fire Wave - Um pequeno exori em área, ver comentários acima. Ao meu ver um pouco menos útil pois seu custo de mana é alto e ela não segue o alvo, muitas vezes te deixando na área de ataque de muitos tipos de monstros. Compença usa-lá caso queiras matar um grande número de criaturas de uma vez.
    HMM de fogo(?nome?) - Imaginem usar 2 exoris flam por turno. Felizes? COMBEM!-este deverá ter um poder menor.Paladinos devem combar estes com flechas de fogo para um bom resultado, Knights devem usar em conjunto com armas encantadas com fogo, mesmo assim o dano não deerá ser grande coisa.-
    Fire Ball e Great Fire Ball - O mesmo de hoje com danos extras para criaturas con fraqueza a fogo. Nunca gostei muito delas agora vou ter opção.
    Hell's Core - A magia suprema para um mago que goste de fogo. Nossa atual UE só que com o dano mudado para fogo.

    Terra
    Terra Strike - Bem bonitinho para um strike - meu favorito - faz uma planta carnívora aparecer e morder o monstro, mesmo à distância. Ver comentários sobre o Fire Strike. Possivelmnete causará envenenamento. POSSIVELMENTE. Deverá ser bom para caçar criaturas elétricas ou seja-lá-o-que-mais
    Terra Wave - Ver Fire Wave. Faz raíses aparecerem na tela, deve envenenar.
    Stalagmite - Ver HMM de fogo fazendo os ajustes para o elemento terra.
    Stone Shower e "FB" de terra - Ver Fire Ball e Great Fire ball.
    Wrath of Nature - Faz raíses aparecerem. Ver Hell's Core adaptando o elemento. Deve envenenar com certeza.

    Eletrecidade/Vento
    Energy Strike - ver Fire Strike. Deve ser ótima para caçar criaturas de gelo OU terra (provavéis teorias sobre imunidades/resistências)
    Energy Wave - Ver Fire Wave & Energy Strike
    HMM - Ver HMM de fogo(?nome?). De novo Combem!combem!combem! e adaptem o elemento.
    Thunderstorm e "FB" de energy - Ver GFB adaprtando os elementos.
    Raging Skyes - Parece uma ótima magia, ver Ue adaptando elementos.

    Gelo
    Ice Strike - ver fire strike. Melhor magia para caçar dragões e DL's IMO se combada com uma rod de gelo e a runa Icicle(HMM de gelo) OBS: não estou certo quanto à estes combos triplos(rods+exoris+Hmms elementais) mais pelo - um combo duplo há de existir . deve ser combada com flechas de gelo também.
    Ice Wave - Ver Fire Wave Ice Strike.
    Icicle - Ver HMMS anteriores.
    Avalanche - ver "GFB's" e "FB's" anteriores
    Eternal Winter - A Magia mais bela desse jogo *_*. Feita para derrubar Demons de Dl's os novos arautos de exp para druidas. Ver Hell's core adaptando elementos.


    Luz
    Divine Missile - O exori de luz, perfeito para atingir seres malignos e mortos vivos. Ver comentários sobre exoris.
    Divine Caldera - A tão sonhada magia de área para pallys. IMO é menos útil que o Divine Missile, não existem ruans e/ou flechas/armas divulgadas para combar com este elemento.
    OBS: Curas diversas - as incluí aqui por sua semelhança. Exura/gran/vita serão úteis para magos, mais agora do que nunca e mais inuteis do que nunca para cavaleiros que terão sua nova magia. Paladinos ficam no meio termo podendo escolher entre usa-las ou usar duas poçoes de "life" ou "mana" ou uma de ambas, curando 300 de HP e 200 de mana enquanto atacam com flechas e mandam exoris.

    Death
    Exori mort - Sim! a única instant do elemento death. Se algum dia botarem Anjos no tibia ela deverá ser útil contra os mesmos. comentários à parte a tabelhinha "pokemon" do Erig fala que é o exori mais fraco. Compre-o e assim que possuir toda a coleção esqueça-o.
    SD - agora do elemento Death. Continuará a mesma só que um pouco mais inutil para paladinos.

    Armas Encantadas
    Serão uma ótima fonte de dano extra (quem não gosta de ver um +78 subindo do dano normal?) Devem ser combadas com os HMMs elementais para dar um pouco de dano a mais. Uma ótima melhoria para os cavaleiros.

    4- Lógica sobre Imunidades/Resistências E Fraquezas + Alquimia Chinesa

    Vamos à 1ª teoria: ciclo de dois elementos
    Fogo>Gelo>Fogo
    Terra>Vento>Terra
    O que diz acima? Usar elementos opostos causaria mais dano. Logo um dragão levaira mais para um Ice Strike e Um Frost Dragon para um Flame Stike. Não concordo e não acho que o tibia vá usar o ciclo.

    Alquimia chinesa
    Essa sim é boa ^^
    Fogo>Terra>Vento>Gelo>Fogo
    Onde nenhuma apresenta uma vantagem, todas possuem uam fraqueza e uma resistência. Bem como um elemnto neutro (i.e fogo e vento)

    Lógica:
    Não adianta querer que Demons sejam imunes a gelo. Não há o menor cabimento, ele caiu no congelador por acaso? Nem que os mesmos levem para o elemento "death" já que são mestres desse elemento. O mesmo vale para os DLs ou querer que hidra leve para terra, o que não vai acontecer provavelmente.

    5- Boatos

    1º - Dizem que o preço das poções abaixou e que as mesmas recuperam mais HP/MANA agora.
    2º Mortos vivos srão imunes a "death" logo SD não pega neles.


    SEÇÃO PVP EM CONTRUÇÃO

    Fim

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    Última edição por Undead Dragon; 21-11-2007 às 18:04.

  2. #2
    Avatar de Paladino-Ryan
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    finalmente alguem esclareceu tudo para todos,boa ;]
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

    Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

  3. #3
    Avatar de Rotworc warlord
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    Eh... realmente melhorou... mas soh falta diminui o preço das bps de Geat life potion (bp de GLP xD)... uns 5k... ta rox... e junto vendendo os "vialzão" ... da pra caça tranquilo

    Ahh... sobre vc falar "Pot" tem gente q pod se confundir... pq pra mim Pot eh akele troço q se usa pra trap em guerras e etc... (e tbm pra toma agua ...hehe)

    Foii bom vc fazer este topico... pra esclarecer pois mt gente falando merda dizendo q a Cip vai ser injusta...

    Ahhh! Aproveitando vou esclarecer como funcionam as armas encantadas!


    Vou dar um exemplo: um heroic axe atk 44 e etc... ao ser encantado com gelo vai ficar com 1000 cargas (porradas para perder o encanto)... sendo que o atk 44 da arma sera dividido... 35 de atk normal + 9 de gelo... ou seja... 35 + 9 = 44 (como se fossem uma arma atk 35 + uma arma atk 9 nas suas mãos)... vc bate no bixo... e aparecem 2 hits... o da porrada e o do gelo (com efeito de gelo no bixo) ... sendo assim.. dependerá do seu skill de melee + lvl ...

    OBS: depende da arma muda a divisão de atk do axe/ice
    Se terá alguma boa vantagem nisso... NÃO SEI! Mas a cip n ia faze issu de bunito...
    Última edição por Rotworc warlord; 18-11-2007 às 15:52.

    21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

  4. #4
    Avatar de Inuyasha Kimura
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    Citação Postado originalmente por Rotworc warlord Ver Post
    Eh... realmente melhorou... mas soh falta diminui o preço das bps de Geat life potion (bp de GLP xD)... uns 5k... ta rox... e junto vendendo os "vialzão" ... da pra caça tranquilo

    Ahh... sobre vc falar "Pot" tem gente q pod se confundir... pq pra mim Pot eh akele troço q se usa pra trap em guerras e etc... (e tbm pra toma agua ...hehe)

    Foii bom vc fazer este topico... pra esclarecer pois mt gente falando merda dizendo q a Cip vai ser injusta...

    Ahhh! Aproveitando vou esclarecer como funcionam as armas encantadas!


    Vou dar um exemplo: um heroic axe atk 44 e etc... ao ser encantado com gelo vai ficar com 1000 cargas (porradas para perder o encanto)... sendo que o atk 44 da arma sera dividido... 35 de atk normal + 9 de gelo... ou seja... 35 + 9 = 44 (como se fossem uma arma atk 35 + uma arma atk 9 nas suas mãos)... vc bate no bixo... e aparecem 2 hits... o da porrada e o do gelo (com efeito de gelo no bixo) ... sendo assim.. dependerá do seu skill de melee + lvl ...

    OBS: depende da arma muda a divisão de atk do axe/ice
    Se terá alguma boa vantagem nisso... NÃO SEI! Mas a cip n ia faze issu de bunito...
    Pra leveis mais altos isso será inutil,arma mais forte que pode encantar com isso são as da arena scrapper...

  5. #5
    Avatar de Undead Dragon
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    Citação Postado originalmente por Inuyasha Kimura Ver Post
    Pra leveis mais altos isso será inutil,arma mais forte que pode encantar com isso são as da arena scrapper...
    Que bom que muita gente gostou 8)
    @Quote
    Será mesmo? espera eles lançarem, to doido pra ver uma Ice Avenger por ai dhsuihduasihuias
    Uma coisa que os sorcs tão reclamando tbm é a quantidade de spells que os druids ganharam, MAS ngm para pra pensar que os druids perderam MUITOS pslls tbm (gfb rune e blablabla). Pra cada um perdido foi ad outro e +um em outroa versão elemental, aconteceu o mesmo com os sorcs, q n perderam tantos spells




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  6. #6
    Avatar de Jazzam
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    Ehh...

    Finalmente Toh entendenu um pokin de kmo vai ser

    x)
    zм
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    ¤

  7. #7
    Avatar de Undead Dragon
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    Citação Postado originalmente por Jazzam Ver Post
    Ehh...

    Finalmente Toh entendenu um pokin de kmo vai ser

    x)
    Então esse post está cumprindo seu objetivo 8)

  8. #8
    Avatar de UStrkde
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    kina pra mim ficou mais apelão

    edit: ja tem um topico assim pras mudanças q o xcastro fez
    Última edição por UStrkde; 18-11-2007 às 19:13.

  9. #9
    Avatar de diego_d3
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    Legal, finalmente alguem acho a resposta do pessoal que tava dizendo que druild era um soc com cura.^^
    ۝
    ۩

    Nada

  10. #10
    Avatar de Jazzam
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    Citação Postado originalmente por Undead Dragon Ver Post
    Então esse post está cumprindo seu objetivo 8)
    Isso



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