Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-------------------
"...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."
Cara c desenha pakas, ta perfeito, só tenta juntar uma graninha pra um scanner, foto estraga mto XDDD
Gostei de tudo, mas como vc disse, o que ficou melhor mesmo foi o G-Shield.
Tente não fazer as coisas tão quadradas...
aBRaços.
WOW
muito bão mesmo
mas o escudo ta mal posicionado (ver: posicionamento de shields, Old tutos para new users)
mas nada que estrague, adorei o seu taço =D
Valar Morghulis
Caraca, puta merda cara, desenho ta foda demais!!!!!
Gratz mesmo!
Talindo mesm
só q shield ñ se coloca assim no braço.
com o braço na posição horizontal, o shield deve ficar de pé (vertical).
adorei as cores do desenho.. um estilo diferente de se v por aki ^^"
.
.
.




gostei, mas esse "G" ficou muito redondinho
o do G-shield é mais fonte medieval
e a perninha de dentro do G tambem ultrapassa o meio do escudo
então teria que ter uma parte amarelinha ali no meio
o tom dele tambem nao ficou igual ao do tibia, mas ta muito bom o desenho =]
Não gostei do formato do rosto e da banguela dele.
Fora isso tá tudo muito bom, eu gostei. \o
²!!1 8DPostado originalmente por LoboMauu
Achei até legal ele colocar o shield assim. Ainda se segurado com a mão teria motivos de estar errado, mas acho que 'colado' no braço fica legal assim. \o
Fora que ele pode arriscar usar duas armas. ;D
Supimpa e realmente o Guardian Shield foi o melhor do desenho. \o
Você pintou isso com o quê? Se você disser lápis eu te esquartejo!
s=D|--<
-------------------
"...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."