Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Guardian shield Filé =]

  1. #1
    Avatar de ZeRaLL Black Avoid
    Registro
    19-08-2006
    Localização
    Jacarezinho
    Idade
    37
    Posts
    546
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Guardian shield Filé =]

    Tava desenhando mais a unica coisa q gostei nesse desenho foi o Guardian Shield =]
    Ta aew comenta aew o q vcs acham

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -------------------
    "...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."

  2. #2
    Banido Avatar de Zephyr Chaos
    Registro
    17-06-2006
    Posts
    15
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara c desenha pakas, ta perfeito, só tenta juntar uma graninha pra um scanner, foto estraga mto XDDD

    Gostei de tudo, mas como vc disse, o que ficou melhor mesmo foi o G-Shield.
    Tente não fazer as coisas tão quadradas...

    aBRaços.

  3. #3
    Avatar de Joseaugusto~
    Registro
    11-05-2006
    Localização
    Uberlândia
    Idade
    32
    Posts
    5.290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    WOW
    muito bão mesmo
    mas o escudo ta mal posicionado (ver: posicionamento de shields, Old tutos para new users)
    mas nada que estrague, adorei o seu taço =D
    Valar Morghulis

  4. #4
    Avatar de Al3~
    Registro
    31-01-2005
    Posts
    604
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Caraca, puta merda cara, desenho ta foda demais!!!!!
    Gratz mesmo!

  5. #5
    Avatar de Maversoul
    Registro
    03-09-2007
    Localização
    Itabuna
    Idade
    36
    Posts
    542
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Talindo mesm
    só q shield ñ se coloca assim no braço.
    com o braço na posição horizontal, o shield deve ficar de pé (vertical).
    adorei as cores do desenho.. um estilo diferente de se v por aki ^^"




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .
    .
    .


  6. #6

    Registro
    06-05-2007
    Posts
    1.136
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Maversoul Ver Post
    Talindo mesm
    só q shield ñ se coloca assim no braço.
    com o braço na posição horizontal, o shield deve ficar de pé (vertical).
    adorei as cores do desenho.. um estilo diferente de se v por aki ^^"
    Ele bota o shield do jeito que quiser!
    UHSuahsuahsuahsuhas xD

    @topic
    Pow, achei bom o desenho! Tirando a cabeça que ficou estranha e a perna esquerda do boneco ;D
    Conta inativa.

  7. #7
    Avatar de mula sem kbça
    Registro
    20-05-2006
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    2.927
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    gostei, mas esse "G" ficou muito redondinho
    o do G-shield é mais fonte medieval
    e a perninha de dentro do G tambem ultrapassa o meio do escudo
    então teria que ter uma parte amarelinha ali no meio
    o tom dele tambem nao ficou igual ao do tibia, mas ta muito bom o desenho =]

  8. #8
    Avatar de Bia_s2_Halls
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    Dourados/Londrina
    Idade
    36
    Posts
    650
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fko tdo filé!!! =3
    soh axu q o rosto num combino com o resto do desenho... sl! HUAHUa
    o shield fko lindaum msmo! =D

    Desenhos:
    [1] [2] [3] [4]
    --------------
    http://img196.imageshack.us/img196/8891/43370000.gif
    --------------
    [5] [6] [7] [8]


    Presentes:
    [1] [2] [3] [4]
    Obrigada! :]

  9. #9
    Avatar de Marcotonio
    Registro
    29-05-2005
    Idade
    34
    Posts
    21.796
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não gostei do formato do rosto e da banguela dele.
    Fora isso tá tudo muito bom, eu gostei. \o
    Citação Postado originalmente por LoboMauu
    Ele bota o shield do jeito que quiser!
    UHSuahsuahsuahsuhas xD
    ²!!1 8D

    Achei até legal ele colocar o shield assim. Ainda se segurado com a mão teria motivos de estar errado, mas acho que 'colado' no braço fica legal assim. \o
    Fora que ele pode arriscar usar duas armas. ;D

    Supimpa e realmente o Guardian Shield foi o melhor do desenho. \o

    Você pintou isso com o quê? Se você disser lápis eu te esquartejo!

    s=D|--<
    q.

  10. #10
    Avatar de ZeRaLL Black Avoid
    Registro
    19-08-2006
    Localização
    Jacarezinho
    Idade
    37
    Posts
    546
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post

    Você pintou isso com o quê? Se você disser lápis eu te esquartejo!

    s=D|--<
    Pintei com Guache msmo =]

    Mais tava mto mais claro do que ai... eh q as paredes do quarto onde fika meu PC são vermelhas e estava com a luz acessa quando fotografei o desenho =] mais vo tenta scanea-lo dai eu posto a pintura original msmo =]

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -------------------
    "...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •