Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Que significa ???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Que significa ???

As vezes estou treinando meu char e aparce essa msg por favor se alguem sabe me fale!!

13:48 You have been idle for 15 minutes. You will be disconnected in one minute if you are still idle then.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que você tá parado por 15 minutos,se ficar mais um minuto você vai ser desconectado automaticamente
    Eles usam isso pra desconectar os afks

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem sacanear ninguem agora, mas axo que 15 min eh muito...tinha que ser no maximo 10 mins
    Eu sei que seria ruim, mas iria valer, ai tbm ia sai um pouco dos mc, pq so se pode ficar concentrado em 1 char
    Eu tbm não sabia o que significava, ateh da auto log e não saber pq, entrei d novo e fikei + 15 min afk treinando ahauahuaahuah
    http://img.photobucket.com/albums/v4...th/flaaaaa.jpg

-- "Jogar Tibia não é tudo na vida é apenas o mais importante" --

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum eu conseigo fica consentrado em todos quando to de mc, dexo um em tela inteira e oto em tela pequena assim mais po lado dai eu fico vendo os dois char e ve se aprece pk, eu so d+ plx!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu usava mc, fazia isso, treinando...mas se vier pk so salvo 1
    dai parei de usa mc pq descobri que hackeia e fui hackiado xD
    mais nem ligo, eu fiz algo contra as regras e me dei mal ahuhuahauh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v4...th/flaaaaa.jpg

-- "Jogar Tibia não é tudo na vida é apenas o mais importante" --

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em termos simples.

Significa que você ficou 15 minutos sem fazer absolutamente nada com seu char, e que se você ficar mais um minuto atoa vai ser kikado.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc usar MC vc sabe oque te espera, não é só pq vc é P.A (se eh q eh) que vc nun vai ser hackaido, o que vai importar é seu Fire Wall ant viros e Spys pelo PC... boa sorte.
    Eu sempre fiko treinando skills sem mandar msg nem pescar por mais de 30Minutos.... um dia meu amigo e eu virarmos a madrugada nos skills (como sempre) e ele durmio... eu percebi isso depois de 2 horas qnd ele nun me respondeu e tava com o HP amarelo... dai eu parei de abter lurei ele na escada puxei e esperei o cara logar...
    Se vc fikar batendo no cara vai ser considerado "movimento" agora se vc fikar no dep uma hora sem se mexer... sabe no q da....

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking HAUAHAUHAUAHU

MALUUKO....A PRIMEIRA X Q VI ISSO, Q SUSTO...MAS AGORA NORMAL..ISSO É TE AVISANDO Q VC TEM Q FAZER ALGO , ALGUM MOVIMENTO OU SERA KICADUU..O CASO É Q 15 MINUTOS SEM FOOD VC NÃO TA NEM ENCHENDO MANA...CONSELHO: APROVEITE MELHOR SEU TEMPO...VC PODE IR PESCANDO , OU ATE TREINANDO SKILLS PARA NAO PERDER TEMPO...
    KLAIANE..
    :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
    Última edição por klaiane; 20-01-2005 às 13:27.
    :xyxnervou :xyxnervou

http://www.flogao.com.br/klaiane

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serve para kickar os afk's que fica ocupando lugar no server -.-" xDDDD
    é contra as regras ficar afk.
    Você percebe, no seu pc, ficar sem mexer por um tempo vai para descanso de tela, no tibia, não tem descanso de tela, você rapa fora.

Eu recebo essa msg umas 3 vezes por dia... um dia vem um GM me catar

Permissões de Postagem