acho que volto pro meu druid level 35
ou não
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim Eu vo modinha e crio sorc
Sim Eu vo modinha e crio druid
Nao eu nao vo modinha e vo continua kina paly
eu odeio modinha
acho que volto pro meu druid level 35
ou não
Scio me nihil scire.

Não, odeio modinha...
Modinha é pros que não sabem jogar e só querem Level.
Eu discordo de você... apesar de antes das ferias acabar eu estarei no meu lvl 100 sorc ou druid por causa da modinha eu não quero só lvl..
pelo ao contrario
vc seguir a 'modinha' é você esperimentar novas experiencias pelo fato de um uptade ter mudado muito está vocação e isto fara o jogo ser mais divertido..
melhor que ficar num char que vc ja tem apesar de ser hl e nao acontecer quase nada com ele
no caso do paly ele so ganho um segundo exori com e um exori mas de luz...
no caso dos mage ganharam varias possibilidades de novas hunts e ainda poderão caçar novamente com facilidade sem waste Solo!
conclusão
modinha nao é coisa de retardado
e sim quem quer aproveitar 100% o uptade e ver como está as vocações![]()
![]()
eu amo knight e num mudo x)

Não irei trocar meu char pela "modinha".
Espaço a venda!
Concordo com o corcelblack.
Bom, eu num vo fazer mage modinha, pq ja tenho um druid feito (lol).
O que eu posso dizer é que eu desanimei de Tibia depois de mudar pra knight, e depois pra paladin (nessa ultima a situação só piorou). é, acho que é minha sina jogar de mage, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença (lol). Além do mais, o tempo que eu passei de modinha me rendeu um bom dinheiro no banco, o que com certeza vai me ajudar no caso de chegar uma nova ''era waste''.
Btw, qro namelock no meu druiddddddd :triste: (o nick dele é Macumbero dos infra >.<)
Antigo Dragon Warrior Elveon.
Não vou criar até pq eu já tenho um druida. Mas pelo visto ele vai se aposentar já que uh nao vai me servir mais.
Mas esse lance de modinha não tem nada haver, cria quem quer.
Se a pessoa acha que vai se divertir mais criando um druid/sorc pq no momento eles estão melhores ... deixa ué, cada um sabe de si.

Vou, em forma de protesto contra o novo healing e strikes de longe, mas devo me cansar do char lá pela 3ª semana

Bem ja tenho um druid, mas como sou do contra. Vou cria um Paladin =P
odeio modinha
e to odiando q a uh vai ser desvalorizada
e vo continua treinando com rot no meu kina sim