Eu sempre entro no forum apenas para ler nunca para escrever mas tenhu essa ideia de pets a muito tempo e a uns 4 anos atras quando o tibia br nem era reconhecido havia um site americano q postou uma foto de jogadores em cima de cavalos e pelo q me parecia a cidade era Ab nuam sei se alguem ja viu essa foto.
A minha ideia e muito mais complexa e leva em conta o filme Eragon cada premmy q atingir um certo lvl um ovo surgira no mundo ou tira isso do ovo e ele tem q achar pra ter se dragaum. Cavalos poderiam ser comprados e com atributos sendo velocidade e habilidade de combate e resistencia. Ja os Dragoes treinados para ataque defesa e poderia haver armaduras para cavalo e dragaum mas um tipo so o dragaum com o tempo ia fikando mais velho e ia ter lvl poderia morrer se vc vacilar na batalha assim abriria um leque de novas opçoes de War somando q um drag bem treinado pode trazer vantagens mas so poderia ser usado em locais abertos e os cavalos ser q nem o zelda vc o chama ele aparece mas para fikar mais dificil haveria lugares para deixa-lo e com a atualizaçaum agora q vai haver fazendas e navios por isso tb pensei em um animal aquatico mas naum sei qual e acho dificil um animal aquatico dar certo a naum ser q seja transporte, eu particulamente acho injusto um player ter os 3 animais q aki citei acho q tem q escolher ou so ter direito a drag e cavalo e tb acho q deve ser bem caros quase inviavel para manter tais animais.
Eu fiko pensando nas guerras a cavalo e os novos skills
Ride a Horse
Ride a Dragon
Attack in a drag
Attack in a Horse
ia deixar o jogo mais complexo mas muito mais loko !!
abraços
Bunda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação