LOL pet?
So ia servir pra comer SQM... na moral ia ser legal vc coloka ele na sua casa mais quando vc passa-se pra rua ia virar uma bosta!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LOL pet?
So ia servir pra comer SQM... na moral ia ser legal vc coloka ele na sua casa mais quando vc passa-se pra rua ia virar uma bosta!
Para bicho, isso só serve pra roubar pontos de experiencia e encher SQM. Eu acho que seria legal se pudessemos comprar gatos/cachorros/galinhas/etc pra casa, no máximo.
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
seria massa, se fosse como um anexo no char, ficaria no lado e poderia ser um pet pra kda elemento, vc podia cata diferentes pets, eles seriam como addons, ficaria loko![]()

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Concordo que deveria ser como addon,poderia ser até o 3º addon.
E o pet roubaria sua xp?Eu iria querer tipo aqueles dragãozinho do priston,que não roubam sua xp,só atacam de vez em quando com um ataque tosco.Mas sem ele ficar te "ensinando" sobre o jogo,so atacar de vez em quando,tipo um dragãozinho com fire missile de 20-50 com taxa de ataque em 30% dos seus ataques ou magias/runas ofensivas.Caso fosse um ataque em aárea,ele soltaria tipo uma fire ball com 10-35.

sim um pet seria bom tpw essa do addon
ja imagino vc addon full de pirata ai cata 1 parrot ^^
ai ele fik tpw no seu ombro
ou entao vc full addon (dakele de banuta) e cata 1 macaco q fik +- nas suas costas ombro e barriga (n como o do hunter¬¬ akele eh feio)
outra ideia massa eh a du kra ali em cima de pode comprar dog, parrot, essa parada pra por na ksa
po ficaria legal.
nunca joguei lineage pq eh pago, mas ja vi screnshots do jogo.
vc poderia ficar como o pessoal falo ae, q seria como um addon.
tem jogos como o MU q vc pode ter um cavalo negro, mas quando vc coloca ele, vc soh pode ficar em cima dele.
Poderia ser assim com o Tibia tb.
ja pensou vc voando com um dragon lord no Tibia? :eek:
:riso:
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!
aí pet vai ser mais uma preocupação no jogo, seria sem graça
gostei da ideia não, mais tem opinião pra tudo
Eu gosto do sistema de summons atual e não achei a idéia de pets nada original, nem boa :/