Concordo que ia ser muito legal!!!!
Ia ser mais legal ainda se vc coloca-se uma Bp no pet(ou algo do tipo)ai ele teria sua propria Cap.!!!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Concordo que ia ser muito legal!!!!
Ia ser mais legal ainda se vc coloca-se uma Bp no pet(ou algo do tipo)ai ele teria sua propria Cap.!!!
![]()
Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.
Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.
Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.
Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.
Eu sempre entro no forum apenas para ler nunca para escrever mas tenhu essa ideia de pets a muito tempo e a uns 4 anos atras quando o tibia br nem era reconhecido havia um site americano q postou uma foto de jogadores em cima de cavalos e pelo q me parecia a cidade era Ab nuam sei se alguem ja viu essa foto.
A minha ideia e muito mais complexa e leva em conta o filme Eragon cada premmy q atingir um certo lvl um ovo surgira no mundo ou tira isso do ovo e ele tem q achar pra ter se dragaum. Cavalos poderiam ser comprados e com atributos sendo velocidade e habilidade de combate e resistencia. Ja os Dragoes treinados para ataque defesa e poderia haver armaduras para cavalo e dragaum mas um tipo so o dragaum com o tempo ia fikando mais velho e ia ter lvl poderia morrer se vc vacilar na batalha assim abriria um leque de novas opçoes de War somando q um drag bem treinado pode trazer vantagens mas so poderia ser usado em locais abertos e os cavalos ser q nem o zelda vc o chama ele aparece mas para fikar mais dificil haveria lugares para deixa-lo e com a atualizaçaum agora q vai haver fazendas e navios por isso tb pensei em um animal aquatico mas naum sei qual e acho dificil um animal aquatico dar certo a naum ser q seja transporte, eu particulamente acho injusto um player ter os 3 animais q aki citei acho q tem q escolher ou so ter direito a drag e cavalo e tb acho q deve ser bem caros quase inviavel para manter tais animais.
Eu fiko pensando nas guerras a cavalo e os novos skills
Ride a Horse
Ride a Dragon
Attack in a drag
Attack in a Horse
ia deixar o jogo mais complexo mas muito mais loko !!
abraços
Bunda