Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Doze Sprites

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Doze Sprites

Amarelo = Primeiras
    Verde = Já melhoro mas falta mais
    Laranja = Boas, mas dá pra ficar melhor

Tem mais um shield, só que é pro Duelo da arena, entao nem posso postar agora...
    tipo
    o axe tá numero 12, mas está amarelo, ele foi o meu primeiro axe, eu acho que tá mais ou menos... mas foi o primeiro

quero criticas construtivas, não quero floods do tipo: "precisa melhorar, leia mais tutoriais"
    -.-"

EDITADO:

botei um cinza quase preto, mudei as cores, menos da 7 pra baixo
    o axe botei verde, porque todos gostaram, ou eu boto laranja? =X

ahh xega de enrolaçao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mr Kennedy; 18-11-2007 às 10:34.

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todas ai tem q estar no branco.(têm q melhorar tudo)

um bando de chapas. não use cores carnavalescas, deixam os sprites com uma cara de vibrador, e com um péssimo sombreamento cores como verde e azul só se usam em pedras e/ou gelo.

tire a porra dos riscos pretos do sprites, estragam totalmente seus sprites, pra fazer a divisão use uma cor da parte q vc quer separar só q um pouco mais escura.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putake pariu, vc eh muito cego

1°:Não tem branco. é amarelo

2°:EU NAO USO RISCOS PRETOS PRA DIVIDIR NADA KARALHO
    parece até que você já gravou isso, porque pelo visto, não analisa direito, pra depois falar

E OTRA:
    As sprites eu deixo do jeito que eu quiser, das cores que eu quiser, você gostando ou não =>

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Mr Kennedy, por mais que seja "doloroso" receber uma critica ruim em um trabalho nosso (acretide, eu sei como é)
    você nao pode ter este tipo de reação, você mesmo pedou criticas construtivas, e foi exatamente isso que o jess fez, é claro, fez no jeito dele, mas fez. o que o senhor deveria fazer, é, ao inves de criticar a critica que o jess fez, tentar arrumar oq ele disse! Somente assim vc vai conseguir aprender! ;D
    Espero que você me entenda!

@ sprites:
    o que eu mais gostei foi o 12.
    essas cores e formatos fizeram o sprite parecer uma arma futuristica,
    nao poderei falar nda do sombreamento pq eu nao sei nda sobre, mas na minha visao inexperiente, esta tudo ok!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Kennedy Ver Post
    As sprites eu deixo do jeito que eu quiser, das cores que eu quiser, você gostando ou não =>
    ''agora que a gente já brincou, nossa historinha já acabou, cada um em seu lugar, ocês pralá e nóis pra ca, aqui na terra dos dragõÕes''
    as cores me lembram esse desenho (dragões magente/roxo/azul bebe)

parece até que você já gravou isso, porque pelo visto, não analisa direito, pra depois falar
    Tem certeza disso???

X.X

bem, os formatos estão legais, mas a pintura/sombramento ta bem pobre =/

Publicidade:

Valar Morghulis

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putake pariu, vc eh muito cego

1°:Não tem branco. é amarelo

E OTRA:
    1º:eu criei a cor branca pra representar o q eu ia falar

2º: usa sim, e mesmo q naum usa, vc usa a cor muito escura. m=naum to falando no meio da lamina, mas sim no sprite todo. divisão do cabo, da lamina...

3º: eu dei uma dica. ninguem gosta de cores assim. e do jeito que vc sombreou, nem parece metal. alem disso, as cores q vc usou é muito dificil fazer um sombreamento que preste. alem de lembrar brinquedos

vc é novato, ainda vai levar mais criticas do q vc tem de cueacas e meias.

edit:
    Citação Postado originalmente por mestre shake
    aff... esse Jess eh muito cheio... eu curti os sprites... e vc n merece ser maltratado assim... pke msm se FOR ruim... eh um trabalho ki deve ser valorizado.. se eu tivesse um forum... essa seria uma regra principal...
    eu gostei de alguns... e de outros achei rasoaveis... mais th boa champz... eh assim ki deve ser um coment
    vc quer dizer q pra fazer um coment vc tem q floodar e não dar nenhuma critica ou dica?
    Última edição por Jess~; 18-11-2007 às 10:21.

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi uma melhora. ainda tem alguns com riscos pretos, dê mais brilho aos sprites, vc simplesmente coloca sombra. usando apenas 3 cores por sprite não ajuda. coloque uma cor mais clara q a cor base nos seus sprites, vc simplesmente coloca sombra

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage
    Sabe nos filmes, quando vc eh preso? Tem um policial bonzinho e um policial mau. Os dois querem fazer vc confessar, mas cada um usa seu metodo. O policial mau eh mais agressivo e o bonzinho nem tanto.
    Aqui no mundo fake eh a mesma coisa. O jess que te ajudar, mas ele eh um pouco agressivo e o Marcotonio tb quer te ajudar, mas ele naum eh tão "mau".
    AHUAHuAHaUhAUhAuah

Bom, sobre os sprites... vou falar de forma geral, avaliar ou refazer um por um vai ser cansativo e repetitivo.

O que falta em suas lâminas é volume.

A número 7 é a única em que eu percebo um volume dá pra ver que a borda é mais iluminada, portanto mais fina e então, cortante.

Faça esse esquema nas lâminas e coloque mais brilho onde corta.
    Sombras não ficam do lado oposto, e sim do lado oposto E embaixo.
    No lado oposto em cima você deve usar uma cor média, ou seja, a mesma que usou no lado iluminado na parte mais escura dele.

Para que as cores não fiquem "de brinquedo", plásticas, é só você escolher a sua cor e depois puxá-la um pouco para baixo na tabela de tons do Paint, para ela ficar meio acinzentada. É um bom método.

s=D|--<
    q.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por jess the reaper Ver Post
    todas ai tem q estar no branco.(têm q melhorar tudo)

um bando de chapas. não use cores carnavalescas, deixam os sprites com uma cara de vibrador, e com um péssimo sombreamento cores como verde e azul só se usam em pedras e/ou gelo.

tire a porra dos riscos pretos do sprites, estragam totalmente seus sprites, pra fazer a divisão use uma cor da parte q vc quer separar só q um pouco mais escura.
    aff... esse Jess eh muito cheio... eu curti os sprites... e vc n merece ser maltratado assim... pke msm se FOR ruim... eh um trabalho ki deve ser valorizado.. se eu tivesse um forum... essa seria uma regra principal...
    eu gostei de alguns... e de outros achei rasoaveis... mais th boa champz... eh assim ki deve ser um coment

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só gostei do axe, os outros ficaram sei la, estranhos, coloridos, algo assim que não me agradou, mas............ NÃO DESISTA 8D
    Continue, assim vc vai melhorando

Publicidade:

Permissões de Postagem