Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tibia interativo e interessante

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia interativo e interessante

Criei esse tópico para detalhar um assunto pouco lembrado, mas que esta presente na mente da maioria dos playes críticos. Assunto o qual, trata de aspectos como: Roleplay, Hunt em grupo e etc...
    Meu real objetivo é criar um pensamento interessante na cabeça de alguns de vocês, talvez mais alternativo, ou para alguns seja rídiculo o assunto tratato.

Bom o tópico começou a se extender, então serei breve e direto com as críticas.

Roleplay: Nós deixamos de ajudar amigos, de explorar dungeons, entre outras coisas, para simplesmente "hibernar em uma cave, e rushar rushar rushar". No entanto o tibia é muito interessante, quanto às suas bibliotecas, quests, entre outros... Vale a pena tentar conhecer esse lado do TIBIA.

Hunt em grupo: Muitas das hunts que fazemos são solo e quando caçamos em "grupo" é no máximo de 3 (hunt hydra por exemplo, que foi bem aceita)
    Contudo, há diversas maneiras de se criar uma hunt, explorando fraquezas de monstros e poderes dos amigos. Como por exemplo a quebra de defesa, causada nos monstros quando mais de 2 players atacam meelee. Esses tipos de hunts, rendem um bom lucro, tanto por aproveitar a habilidade de um Healer (druid), quanto por matar mais rápido e melhor os monstror quando se quebra sua defesa.

Outros: Há formas inteligentes e criativas de se lucrar, caçar e se divertir neste jogo. Enfim, o que queria passar a vocês, na realidade, é que todos tivessem uma forma alternativa e legal de se jogar...

::Se alguem quiser alguma idéia mais aprofundada sobre isso, ficarei feliz em ajudar:: Vlw x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta é a confiança entre os players.
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Cara vou resumir teu topico...

Se vc tiver amigos na RL que estejam com mesmo objetivo que seu interesado em não apenas pegar lvl e ir descobrir alguma quest ou fazer qualquer outra coisa , ae blz...

Agora , esperar a confiança de outro jogador dentro do jogo pra fazer algo em grupo, ou seja role play , pode esqueçer que isso é artigo raro de se encontrar...

E se caso tu encontre uma quest famosa vamos dizer uma TH ou qualquer outra quest e pessa ajuda pra alguem tem ajudar em outra quest famosa , concerteza vai chuver de gente intereseira pra te ajudar....

Ou vc tem amigos na RL que tenha o mesmo interese em RPG que vc ou não tem nada....

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu condordo o medow sobre o roleplay, pq olha, tibia n eh soh hunt hunt hunt,lvl lvl lvl
    tibia tiem 1 roleplay d dah vergonha eim outros jogos ae, historias mto lgls msm...intao eu incetivo a vcs pessoal, explorem o lado roleplay do tibia!
    Sobre a hunt tbm condordo...viiixi hunt eim grupo eh show, mto + divertido(issu c for com seus amigoes ou pra conhecer novas amizades, n soh pra pega exp,money e loot e bye bye e nunk + fala cum us kra...) e outra, agora as hunt soh vai dah lucro eim grupo msm, intao incentivo a hunt eim grupo, q ira trazer mta diversaum e money pra vc ;D
    Oia,kessis bagui d gema, o velho e conhecido maker druid, vai ci fude lindu...pq nego ganhava 1 money fudidu cum bp d uh neh...agora n xP
    Vivendo e aprendendo...errado e c laskno...

17:24 Paladino da Rossa [15]: + n pod fala em ingles
    17:25 Paladino da Rossa [15]: help=canal d ajuda
    17:25 Daxoron Fenge [7]: vc e brasileiro
    Nããããããão....marciano "¬¬

12:37 You see a dead game (Vol:0).
    It weighs 666.0 oz.
    You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.

Qeh ganha dinhero Cip Soft??? Intão pq ñ começa a vende droga online porra!

Qual o filme que se identifica com os free account???
    A Espera de Um Milagre
    LOL...

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom resumo anao batedor. Você realmente expressou o que acontece. No entanto, fica algo para agente deste tópico aqui pensar: "Será que conseguir monta um time (rl ou nao) não seria um Roleplay?" O fato de VOCÊ criar, persuadir e convencer a defenderem isso.
    E ainda, tentando maravilhar um pouco mais esse assunto... Imagina uma guild, bem organizada para esse fim? 20 pessoas em média, indo huntar POI e pega rare itens fácil, ganhar grana e não precisando assim, dar power abuser nas pessoas.
    O interessante também que eu andei pensando, era criar "hunting style"... Pq quem inventou hunt hydra? Alguem viu que era melhor sumona e trapa, gastava menos e a exp era rullez.
    Pq nao ter esquemas para hunt nightmare, lost soul...

Queria ouvir um pouco de ideias de vcs... se desse o/
    ;*

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente tibia naum eh so rusha, mais isso depend de cada player ums quereum so upar enquantos outros querem explorar tudo que tibia tem a oferecer

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descordo completamente, eu mesmo na época que tava jogando rushava pra caramba e nas horas vagas saía prum roleplay massa, ou pra pegar algum mala que matou algum amigo meu(sim, isso é roleplay) ou pra viajar para cemitérios pra pegar a única red rose que cresce em um lugar que eu nao vou izer qual =]
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso depende muito do estilo do jogador, tem gente que prefere ter "poder", pegar level demais sem se importar com mais nada além de ficar mais forte.
    E tem aqueles que não se importam muito em ter um numero alto pra todo mundo ver, e sim explorar areas novas, caçar monstros desconhecidos com os amigos, ou seja...jogar RPG: Role Play Game.

Lógico que jogar com RLs da muito mais segurança e diversão, porém ja fiz muitos amigos no tibia que desde então considero como RLs de tanta confiaça que temos uns com os outros!
    Você precisa saber escolher bem os seus amigos.

PS. Correção, 3 players quebram a def do monstro e não 2! :riso:

Abraços
    :rolleyes:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que aqui todo mundo fala que tibia não é só level, level e mais level, aí entra no jogo e esquece tudo o que falou :rolleyes:.
    Eu sempre caçei sozinho e sempre quis pegar level, tem gente que gosta de hunts em grupos, ou estudar a história do tibia pra se divertir, já eu gosto de caçar sozinho e upar level.
    Minha diversão era uma mês a cada três meses, do nada sem ter o que fazer eu e alguns amigos íamos wastar por aí, nós matavamos demon, lurava um monte de dl e matava, ou então ia em poh.
    Cada um se diverte de um jeito, roleplay não é só ficar caçando em grupo ou estudando a histórinha do tibia, e sim interpretar seu personagem, e isso, cada um interpreta de uma maneira.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :P

Claro que não existe isso faz tempo, tibia virou um jogo como todos os outros, a fantasia por traz do tibia acabou, akeles que gostavam de tibia por causa que gostava da era medieval, via filmes medievais e si inspiravam a jogar, hoje em dia se voçê tem cinco amigos, invez de cada um criar um char, voçê junta os cinco em um só e pega muito level, não nego fasso isso, mais vo dize que fika um peso na consiencia pois eu e meus amigos jogavamos juntos desde rookgard, e hoje somos high level, mais não vejo nada de legal, antigamente eu olhava uma dsm e achava nossa que sonho, hje que eu tenho é mais um item dificil de vende.
    Tibia ta acabando, agora é um jogo que o objetivo é ter mais level pois é isso que mostra que você sabe joga, será mesmo?

@pap's-Eu esqueço literalmente!Mais se não fize isso não fasso nada no jogo, sem level não se joga mais!

Publicidade:

Permissões de Postagem