Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Otserver acabou ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euiaHEiuh ... q droga neh ... mais eu axo q o ot era uma especie de pirataria do proprio tibia e q iria levar mt gente a parar de jogar tibia para jogar ot server... intaum axo q eles nao queriaum perder clientes.. euaIHEui.. nao sei .. mais eu ja esperava q isso ia acontecer a mt tempo.. =\\\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se por acaso eu me juntar com progamadores usando ts em geral vindo daqui e de outros sites, criando assim um outro site apenas para os OT's iram assim tbem me impedir a CIP ? caso eu usa se o nome de vcs ou deles ? pq o tibia de certa forma é DELES, nao sei como anda as leis... mais seria interessante q todos os users a favor se pronuciace, quem sabe vcs como admin do tibiabr nao cria-se uma especie de enquete mesmo q nao foce a adiante com ela, mais para saber o pensamentos de um todo, outra forma de mostrar q vivemos numa democracia e nao numa reforma...

Permissões de Postagem