Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Otserver acabou ??

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euiaHEiuh ... q droga neh ... mais eu axo q o ot era uma especie de pirataria do proprio tibia e q iria levar mt gente a parar de jogar tibia para jogar ot server... intaum axo q eles nao queriaum perder clientes.. euaIHEui.. nao sei .. mais eu ja esperava q isso ia acontecer a mt tempo.. =\\\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se por acaso eu me juntar com progamadores usando ts em geral vindo daqui e de outros sites, criando assim um outro site apenas para os OT's iram assim tbem me impedir a CIP ? caso eu usa se o nome de vcs ou deles ? pq o tibia de certa forma é DELES, nao sei como anda as leis... mais seria interessante q todos os users a favor se pronuciace, quem sabe vcs como admin do tibiabr nao cria-se uma especie de enquete mesmo q nao foce a adiante com ela, mais para saber o pensamentos de um todo, outra forma de mostrar q vivemos numa democracia e nao numa reforma...

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff pu** me*** ah ate parece q a cip ta com medo de perder seus player e dinheiro de premmy por causa de otserver aff q raiva ¬¬
    Última edição por Shadow Wolf; 20-01-2005 às 18:50.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão www.otservforum.********

é isso ai www.otservforum.******** é u melhor forum sobre otserv com moderas atenciososaconselho ele é um forum mrt bom ond vcs podem discuir sobre otserver e lah vc econtra muitos downloas the programas para facilitar o otserv ultilitarios e os admins atualizam veersoes do otserv cada ves com mais coisas o melhor forum de otserver com serteza WWW.OTSERVFORUM.******** :10: :118: :yelrotflm :10: :yelrotflm :118:

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E des de quando nos temos que ser escravos da cip, otserv eh bem melhor que o proprio tibia, nao sou maquininha de dar dinheiro nao, os troxa que pague!

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SinDeL
    Baaaahhhhh CIP mó ****** q porcaria! oq o OTserver faz de mal??!
    eu jogava ot pakas.... ainda bem que eu guardei uns servers r0x ! xD
    Eu tb iria fazer a msm coisa , se eu tivesse no lugar deles eu já ia acabar com isso cedo. Afinal não gosto de perder $ nen perder os direitos autorias. Assim como eu penso eles pensam tb , entãão eu n dexaria que o trabalho de 10 anos desenvolvendo um jogo acabeçe em alguns meses.

Banido Avatar de Torrone'knight
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por White Dragon
    Boa, cada vez mais usuários desse forum indo embora(pq será), isso provavelmente(não) ajudará mto o site a crescer...
    é VErdade eu tb ja to indo afffffffeeeeeeeeee q porrra
    tudo q é bom é proibido lol...spiol...OTS...e talzzzzzzz

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Infelizmente no acordo que estou fazendo com a CIP não podemos ter nada relacionado a OTserver.

Quem quiser saber de ot entre em Otcommunity.com.
    Esse acordo deve valer a pena né?
    porque voce fechou uns dos topicos ou até mesmo o mais visitado de todos... seu forum pode cair por uns tempos graças a esse "Acordo" mas tudo bem... quem sou eu para reclamar das regras do "rei" ?

Abraços.

---The-DarK---

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh...acho q o tibiabr vai perde o posto de melhor site do brasil
    se eu foçe vcs eu voltava atraz
    mais como as minhas palavras nao vao faze diferença pra vcs...faze oq neh
    aff...ate aqui vcs respeitam a cip e levam ordens...eh ordens!!!...pq isso pro pessoal da cip deve se isso, uma orden e nao um acordo...
    aff...nao vo fala mais nada...

BYE TIBIABR

BYE TÔTÔ DA CIP
    HAUHAUUHA
    the metal never die!!!

meu flogao

Banido Avatar de O Pai do Bart
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

><Pow, tinha me cadastrado por causa do ot, e agora acabou?=?
    q pena =,(

Publicidade:

Permissões de Postagem