Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Trojan Horse e Kl =OOO

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trojan Horse e Kl =OOO

Ae gente..to com um problema .. nao sei se estou com Kl..
    passei o spybot pra ver e achei curioso q apareceu ali no canto perto da seta vermelha "ardamax" "perfect keylogger" "malware"
    e blablabla.. so q o spybot nao pego.. so apareceu isso:

( no lugar onde ta escrito virtumonde, apareceu escrito, Perfect Keylogger, ardamax, malware e blbalablablaba)

E outro problema tbem eh q fui fazer o scanneamento com o AVG
    e apareceu q eu tinha um Trojan Horse9.SXY
    esse trojan veio de um arquivo q eu baxei ontem.. mais veio compactado e eu NAO descompactei =O e deletei esse arquivo com shift+ delete

Será q alguém ai pode me ajudar por favor... eu nao entendo NADA de anti-virus e virus... =O
    brigada

/Nati~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquilo do Ardamax no spy bot é normal, ele apenas estava verificando se existia algum ardamax nos arquivos de seu PC.
    E no caso do trojan se você não o executou ele não irá se instalar em seu computador e consequentemente não irá causar problemas.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... os spywares que seu spybot localizou você pode excluir sem dor de kbça. Ali embaixo fica escrito todos os spywares que o spybot tem capacidade de localizar (Ardamax e Perfect KL são spywares que ele consegue localizar).

Outra coisa.... tira o AVG. Coloca o Avira AntiVir. Talvez esse trojan nem exista. Pode ser um falso-positivo do AVG.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exclui esse OT...
    ...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Batata Estragada Ver Post
    Exclui esse OT...
    Ja fiz isso, eu nem descompactei o arquivo.. deletei tudo e pa so q o avg continua pegando ele nao sei de onde =X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre q for baixar alguma coisa Cria um ponto de restauraçao no seu pc...
    digo isso quando for baixar algum game novo, programa e etc...

Quanto ao spybot akeles names q passam la embaixo, eh soh um exame q ele esta fazendo, e aqueles numeros eh o total de spywares e kl q existem...

tentei ajudar no q pudi :|

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Ja fiz isso, eu nem descompactei o arquivo.. deletei tudo e pa so q o avg continua pegando ele nao sei de onde =X
    deve ser do cookie.. limpa la tbm

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae gente..to com um problema .. nao sei se estou com Kl..

/Nati~
    Alguém pode me diser o que é isso? posso deletar isso ai sem nenhum problema? ( a parte q eu circulei de vermelho só!!!!!!)

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me diser o que é isso? posso deletar isso ai sem nenhum problema? ( a parte q eu circulei de vermelho só!!!!!!)
    Esses itens selecionados sao parte da central de segurança do XP. Ali provavelmente (nao sei ao certo) mostra que as atualizaçoes automaticas estao desabilitadas.

Os demais querem dizer que o sistema nao irá detectar - e consequentemente nao avisar - caso nao tenha nenhum firewall e antivirus ativos no seu computador.

Eu recomendaria corrigir essas chaves, apenas por precauçao.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem