pelo que li, a pessoa poderá usar agressive spells (strikes) e Support Spells (heal) ao mesmo tempo, ou seja, vai dar no mesmo, ou melhor vai ser ate melhor por causa do vita que o deles ainda é bom, o nosso não será mais. Claro que posso estar enganado, visto que fui banido e perdi ST e não pude participar do Test Server, ou seja, não posso afirmar nada.
Eu considero que terá mais defesa porque o heal vai ser BEM maior, e além disso poderá manter distancia dos alvos, antes até era mais aceitavel, porque tinha que ficar de frente se expondo mais, mas agora pode tacar de longe, talvez até mesmo mais longe de paladins, e para pally a distancia diminuiu, além do que nos com crossbow não poderemos usar shield, nem com as "excelentes" Elemental Arrows e eles sempre poderão, as spears ajudam um pouco nesse sentido
Exagerei um pouquinho na defesa, até porque o skill de shielding nosso é bem melhor que os de mage, mas as mortes de mage serão bem mais dificeis do que atualmente, e de um pally mais frequentes, acho que não chega ao mesmo nível (eu exagerei no post anterior), mas contando atk-def, ficará bem melhor um mage que um pally
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: