Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 319

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    01-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem mta gente falandu q pally naum precisa bloka...tem q corre...e eu concordo...mais no ts tava um lag q naum tinha como...e eu naum morri pra bonebeast e sim pra 1 lich 2 bonebeast e 2 ds....e pq eu tava lah...tava testando akela magiazinha "exevo mas san"...sim...eh util...e vai mta mana...(e como essa magia parece muito com akele exori grande do knight...vc vai ter q blokar os monstros e naum tem escolha pra issu pq c vc for solta correndu vc vai acerta 1 ou 2 bixus)...e eu tava com os potions...soh q quando a mana acaba...ou vc usa mf ou vc usa o health fluid...o health sozinhu naum dah conta....aih vc vai usa o vita tb...soh q vc naum tem mana...aih vc usa mf...e fika no vita...e morre :] e aprende a anda com uh (TAMBEM...alem de mf e health)

claru q esse alcance e o vita healandu metade doq heala hj naum vai fze diferença pra caça gs correndo...pra caça drag... vai fze poka diferença...o preju vai ser maior mais msm assim naum vai ser uma grande coisa....mais dpois dissu eu vow fika limitado a ir nos dls de poi, ir em frosts (pelo menos + de 1 )...e esses bixos...agora o pally vai ter q anda com mf, uh, e health potion para situações extremas...e issu vai prejudica e mto...pq oq mais importa em um pally eh sua cap...para levar munição e fikar mais tempos em suas hunts...intaum issu vai ser uma perda...

Mais kem sabe akelas arrows naum façam alguma diferença...ou algo do tipo...o jeito eh espera esse update sai....e garanto pra vcs...q se estamos ruims...os knights estão piores...no ts...todos os kinas estavam felizes com os potions e etc...ateh eles verem o preço deles...8.7k a bp.... LOL.....kero ver algum kina ir demon depois dissu...o exura de um knight lvl 201 q healava 100 tah healandu 40+/- e akela magia nova q gasta 55 de mana hela 100...intuam eles sairam perdendo...

Intaum naum reclamen tando dos pallys sabendo q tem vocações q podem estar em situações piores....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ivanhoeh; 20-11-2007 às 15:05.

Permissões de Postagem