Curtir Curtir:  0
Página 4 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros nobres companheiros, é fato!

Os tempos de 7.6 voltarão e nós deveremos tomar mais cuidado do que nunca com mages pks. Tanto Knights quanto Pallys foram prejudicados de certa forma, não estou vendo nada de grande vantagem para os warriors na relação Vantagens x Desvantagens nesse update.

As desvantagens vão dominar novamente e teremos de nos conformar, uma coisa será ótima, os verdadeiros jogadores continuarão em seus personagens e não farão modinhas como outros irão fazer, isso tornará as vocações warriors mais valorizadas e raras perante as comunidades de todos os servidores.

Mesmo assim, desejo boa sorte à todos vocês nesse novo Update que virá nas férias e torço para que consigão atingir suas metas.

Sem mais,
    Juko.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu tva pensando aki
    da pra caçar sussa sem waste nenhum ao - nos lizard eu passei 1 hora e meia no small resp e gastei 2 mf pra colo mt bixo vo tumba peninsula n gasto quase nda

claro q hunts como frost e d lair vao precisar
    mas essas outras como lizard barbarian guard acho q n vai haver waste vai continuar quase do msm jeito
    mas gogo upar antes do update pq dpois vai ser peso

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Vamos ser prejudicados, sim !
    Ops, sorry. Minto, muitos prejudicados...
    Quando lançou as SS, tava todo feliz querendo ver as novidades de paladins, quando vi.. Deu até medo :confused: ..... Pois é, druid rebentando 400+ de hp, sorc tbm... Knight melhor tbm..

Paladin mais uma vez, down \/ :wscared:

Bom, estou comentando pra dar minha opnião, pois sei que não vai mudar nada mesmo.. =x

Estou começando upar meu druid, paladin, qm sabe quando um dia melhorar

Abraços,
    Atenciosamente,
    RoD.

================================
    http://img442.imageshack.us/img442/7232/druidazvh2.jpg
    ================================

Druids power (Ex-Paladin Pós Prévias Winter Up 2007)

==== Winter Update 2007 - Sera que druid era ficar mais power ainda? ====

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi, ainda nao joguei no ts, mas jah sei q os paladinos terao um custo auto para poder se recuperar, por exemplo: antes o exura vita recuperava uma certa quantidade de vida, agora ela recuperaria menos da metade, mas eu gostaria de saber se eles mexeram no ataque dos paladinos (tomara q nao mexam).

obrigado desde jah!:riso:

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post enfim... minha opiniao, lah vai

tenho um paly tem um ano já, axo...
    ele tah lvl 25, jogo poko, e me divirto mto, pq eh facil caçar de pally, soh tomar cuidado pra nao ficar trap; mas uma coisa q ajudou bastante, foi a melhora dos danos das spears, q te permite usar shild! nao uso arrows a mto tempo...

e essa de alterar o alcance das spears, eu concordo; deve sim ter alcance reduzido, pra permitir a volta do uso de bow/xbow pra quem quer ter distancia do alvo (ótimo em caçadas com blocker); e se as arrows tiverem especificidades de ataque, como gelo e fogo... pq nao? mais uma vantagem pra se preparar bem pra determinada caçada com amigos... muitas opções, cada uma com seus pros e contras; bacana!

agora, teremos q tomar cuidado tbm com a cura agora... nao vai bastar o exura gran :p

pessoal, vale lembrar que na votação do site oficial do tibia, a vocação eleita por nós, jogadores, como a melhor, foi a paladin; portanto, a Cip se ve na obrigação de equilibrar os outros contra nós;

ABRAÇAO POVO! inteh

tibia4fun4ever!

Publicidade:

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa, isto de alterar o alcance das spears é sacanagem, mas alguem aí sabe se vai diminuir o ataque dos paladinos? e 4 sqm seria quanto de distancia +/-?

obrigado para quem responder:riso:

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Francesco Santos Ver Post
    poxa, isto de alterar o alcance das spears é sacanagem, mas alguem aí sabe se vai diminuir o ataque dos paladinos? e 4 sqm seria quanto de distancia +/-?

obrigado para quem responder:riso:
    Ql a distancia de ataque da WOCE atualmente?? E da Tempest Rod??:rolleyes: Ql eh o nosso shield?? 20~25+, nem sei se alguem ja passou de 30..¬¬

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 220 voltz Ver Post
    Ql a distancia de ataque da WOCE atualmente?? E da Tempest Rod??:rolleyes: Ql eh o nosso shield?? 20~25+, nem sei se alguem ja passou de 30..¬¬
    o que tem haver o ataque do tempest rod e da woce?

nem deveria ter distância em nenhum ataque, nem nas runas, a distância é dos pally nao dos mages.

paladino o que detem a arte da distância, vão poder atirar de 4 sqm ¬¬

os mages podem lança seu exori vis pelo battle a longa distância

o.O

novamente a cip aprontando as suas.

tomara que isso nao passe nos teste e eles pensem bem.

se tiver distância mínima para os pally, no mínimo seria 10 sqm.

coisa que acho absurdo mesmo.

no final da história, vão é colocar o paladino como arqueiro que tira flexas elementais.

e provavelmente vão ser de 100 pessoas 50 sorcerer 39 druidas 10 kinas 1 pally.

---------------------
    para todos akeles que gostão de bolts, e jogam em mundo pvp, espero que morram!
    e depois vem aki chorar, quero dá muitas risadas.

quando falei que todos tavam despreocupado, falaram:

tais muito preocupada, não vão piorar os pally.

espero que essa história de 4 sqm seja uma piada.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser sincero,estou muito ansioso por esse update.
    Os druidas finalmente serão druidas,e deixarão de ser curandeiros,os paladinos finalmente terão alguma coisa de paladino...o problema,é que tem gente que só se satisfaz com a perfeição.
    Se um char não tiver desvantagens,que graça vai ter jogar nele?
    Com as novas munições elementais,com certeza os danos serão bem maiores,só dependendo da sabedoria do paladino que a usar,já a magia sagrada,vocês não esperavam um magnus exorcismus não é?
    É algo para dar suporte,causar um pouco mais de dano...e,com as flexas de elemento holy,os mortos vivos que já tem baixissima defesa com certeza sofrerão muito nas mãos de um paladino.

Realmente,fomos prejudicados,mas sempre alguem tem que ser,e dessa vez os prejuisos não foram devastadores,como quando as spears quebravam e não ganhamos nada em troca,só soul points para avacalhar nossa produção de munição.

Esse update promete,e antes de reclamar,analisem todos os lados.

Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Pra ser sincero,estou muito ansioso por esse update.
    Os druidas finalmente serão druidas,e deixarão de ser curandeiros,os paladinos finalmente terão alguma coisa de paladino...o problema,é que tem gente que só se satisfaz com a perfeição.
    Se um char não tiver desvantagens,que graça vai ter jogar nele?
    Com as novas munições elementais,com certeza os danos serão bem maiores,só dependendo da sabedoria do paladino que a usar,já a magia sagrada,vocês não esperavam um magnus exorcismus não é?
    É algo para dar suporte,causar um pouco mais de dano...e,com as flexas de elemento holy,os mortos vivos que já tem baixissima defesa com certeza sofrerão muito nas mãos de um paladino.

Realmente,fomos prejudicados,mas sempre alguem tem que ser,e dessa vez os prejuisos não foram devastadores,como quando as spears quebravam e não ganhamos nada em troca,só soul points para avacalhar nossa produção de munição.

Esse update promete,e antes de reclamar,analisem todos os lados.

só uma correção, não é alguém ser prejudicado, sempre são os pallys.

a unica vez que não prejudicaram, foi a 8.0
    e as restante? quantas update os pally sofreram e sofrerão ainda?

tá ficando pior que antes da update.
    antes as spear caiam no chão, mais não tinha limite de area.
    e as SD eram formidáveis.

e agora?

não tem mais SD formidaveis
    não terá mais UH formidável
    não terá mais exura vita formidável
    você terá que andas com vários tipos de munições na bp
    manafluid com tempo para uso.

isso não é pior que antes?

Publicidade:

Permissões de Postagem