Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 319

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... se spear vai ser 4 SQM
    eu simplismente,desisto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    bom... se spear vai ser 4 SQM
    eu simplismente,desisto
    Pela lógica, um projétil atirado por uma besta alcança uma distância maior do que a de uma lança arremessada com as mãos. Atualmente uma lança tem um raio de ação maior do que a de uma besta.
    Se for do risco da criatura alcançar e colar no seu personagem, lembre que com lanças você pode usar um escudo para se defender ao mesmo tempo em que está atacando.
    Seria legal se aumentarem o raio de ação (mais um sqm de ataque) das bestas e dos arcos com o propósito de de torná-los mais atraentes para uma caçada. Nos dias de hoje, estas armas estão praticamente em desuso.

Abs

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros nobres companheiros, é fato!

Os tempos de 7.6 voltarão e nós deveremos tomar mais cuidado do que nunca com mages pks. Tanto Knights quanto Pallys foram prejudicados de certa forma, não estou vendo nada de grande vantagem para os warriors na relação Vantagens x Desvantagens nesse update.

As desvantagens vão dominar novamente e teremos de nos conformar, uma coisa será ótima, os verdadeiros jogadores continuarão em seus personagens e não farão modinhas como outros irão fazer, isso tornará as vocações warriors mais valorizadas e raras perante as comunidades de todos os servidores.

Mesmo assim, desejo boa sorte à todos vocês nesse novo Update que virá nas férias e torço para que consigão atingir suas metas.

Sem mais,
    Juko.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu tva pensando aki
    da pra caçar sussa sem waste nenhum ao - nos lizard eu passei 1 hora e meia no small resp e gastei 2 mf pra colo mt bixo vo tumba peninsula n gasto quase nda

claro q hunts como frost e d lair vao precisar
    mas essas outras como lizard barbarian guard acho q n vai haver waste vai continuar quase do msm jeito
    mas gogo upar antes do update pq dpois vai ser peso

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post enfim... minha opiniao, lah vai

tenho um paly tem um ano já, axo...
    ele tah lvl 25, jogo poko, e me divirto mto, pq eh facil caçar de pally, soh tomar cuidado pra nao ficar trap; mas uma coisa q ajudou bastante, foi a melhora dos danos das spears, q te permite usar shild! nao uso arrows a mto tempo...

e essa de alterar o alcance das spears, eu concordo; deve sim ter alcance reduzido, pra permitir a volta do uso de bow/xbow pra quem quer ter distancia do alvo (ótimo em caçadas com blocker); e se as arrows tiverem especificidades de ataque, como gelo e fogo... pq nao? mais uma vantagem pra se preparar bem pra determinada caçada com amigos... muitas opções, cada uma com seus pros e contras; bacana!

agora, teremos q tomar cuidado tbm com a cura agora... nao vai bastar o exura gran :p

pessoal, vale lembrar que na votação do site oficial do tibia, a vocação eleita por nós, jogadores, como a melhor, foi a paladin; portanto, a Cip se ve na obrigação de equilibrar os outros contra nós;

ABRAÇAO POVO! inteh

tibia4fun4ever!

Publicidade:

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa, isto de alterar o alcance das spears é sacanagem, mas alguem aí sabe se vai diminuir o ataque dos paladinos? e 4 sqm seria quanto de distancia +/-?

obrigado para quem responder:riso:

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Francesco Santos Ver Post
    poxa, isto de alterar o alcance das spears é sacanagem, mas alguem aí sabe se vai diminuir o ataque dos paladinos? e 4 sqm seria quanto de distancia +/-?

obrigado para quem responder:riso:
    Ql a distancia de ataque da WOCE atualmente?? E da Tempest Rod??:rolleyes: Ql eh o nosso shield?? 20~25+, nem sei se alguem ja passou de 30..¬¬

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 220 voltz Ver Post
    Ql a distancia de ataque da WOCE atualmente?? E da Tempest Rod??:rolleyes: Ql eh o nosso shield?? 20~25+, nem sei se alguem ja passou de 30..¬¬
    o que tem haver o ataque do tempest rod e da woce?

nem deveria ter distância em nenhum ataque, nem nas runas, a distância é dos pally nao dos mages.

paladino o que detem a arte da distância, vão poder atirar de 4 sqm ¬¬

os mages podem lança seu exori vis pelo battle a longa distância

o.O

novamente a cip aprontando as suas.

tomara que isso nao passe nos teste e eles pensem bem.

se tiver distância mínima para os pally, no mínimo seria 10 sqm.

coisa que acho absurdo mesmo.

no final da história, vão é colocar o paladino como arqueiro que tira flexas elementais.

e provavelmente vão ser de 100 pessoas 50 sorcerer 39 druidas 10 kinas 1 pally.

---------------------
    para todos akeles que gostão de bolts, e jogam em mundo pvp, espero que morram!
    e depois vem aki chorar, quero dá muitas risadas.

quando falei que todos tavam despreocupado, falaram:

tais muito preocupada, não vão piorar os pally.

espero que essa história de 4 sqm seja uma piada.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 220 voltz Ver Post
    Sinto, mas quantos hits de WOCE e de tempest você tem errado atualmente? É né, pallys sempre acertam mesmo, e desculpe, esqueci que mages só contam com as rods e wands para caçar, uma pena eles não terem magias e nem runas né?

@fulanobruno

Está tudo certo, só uam pequena correção que não faria muita diferença, mas anyway, sio é 140 de mana agora xP

EDIT:Bom, eu tava pensando, vi um video de um sorc no ts matando uns draggy e dl, pqp, eles nem hitam mais, não vi o dl dá uma firewave, para caçar alguns bixos como draggys, pelo jeito, mesmo tendo que gastar bem mais para se recuperar, vai ter como contrapartida o fato de criaturas não poderem dar mais combo :p, então em termos de waste talvez só fique um pouco pior que no 8.0, pelo menos em alguns bixos.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá !!!!

Li todo o tópico e vejo algo sobre "eu achop certo diminuir o alcance das spears"....isso não está certo, Hj existe muita coisa Inútil para os paladinos....como Arblast -> me digam pra que serve?????
    Resp. atirar um bendito sqm a mais pelo amor....

Acho que isso deve ser mudado dar um poder nos itens já existentes e não inutilizar outros....

A grande vantagem de ser pala antigamente era que poderiamos dar um vita e quase helar a vida toda....

Eu não estou mais suportando a cip todo o update eh a mesma coisa...os hl (na maioria sharer pq eu sei) fica reclamando e chorando enquanto tem outro char (hl tb e continua a vida de sharer)....agora quem joga For Fun so se fo** isso eh acho errado....

Tipo antes do up 8.0 eu jogava com o meu pala assim (uma bp de bolt) pra ficar em bichos de xp pra varios dias juntando grana de outra forma (ou d malle ou com arows) pra poder comprar outra bp de bolt (muitas vezes na loja -> mó facada) pra huntar d novo....

Depois do up 8.0 achei que tinha ficado legal pq eu uso todas as armas para palas tando spear como arrow....so achava que tinha que ajudar os sorc e druids em relação a mana e ferrar os kinas em relação os preço das uhs....

Eu não tenho lucros altíssimos....pq sempre acaba as spears ou PB (12k antes de huntar) mais da pra juntar uns 10k dependendo da hunt e do tipo da arma usada!!

Agora se vcs acham certo sair diminuindo tudo e socando o pau nas fluids, colocando magias do tipo exori vis atacando pelo battle....o que eh isso agora sim existe um PALADINO NO JOGO (mais conhecidos como mages)...lembro que não estou criticando os mages mais acho que esta abusivo dar um vis e acretar o bicho sem ter que mirar nele

Sei lá mais nem deu o update e eu jah to vendo que vo me fufu!!!!!

Publicidade:

Última edição por Karcamano; 18-11-2007 às 15:02.

Permissões de Postagem