Curtir Curtir:  0
Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Banido
    Registro
    01-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não eh bem assim como ele falo....
    Ontem eu todo feliz fui joga ts com meu pally lvl 130...
    ok...tudo de graça foi ateh legal...ateh eu ver os preços das coisas...e sim eh uma facada akeles potions....uhs ? INUTEIS venda-as e gasteas enquanto pode...

Akele "Exori San" e não "Exevo San" eh bom...usei ele em banshee e eu tirava 100 nele gastando 20 de mana e akele otro tambem....eh util pq seria como uma gfb para pallys e eu tava hitando na base de 150~180 com ela em UNDEADS...nos otros bixus num lembro...bem util e tem poukos bixus imunes soh q gasta 180 de mana....

Soh que como ele falo...pallys estamos ferrados na cura....eu morri pra 1 lich 2 bonebeats e 2 ds...como?...o vita naum dava conta....onde jah se viu uma magia de 160 de mana cura 400....num tem como...eu healava...tomava 2 hits de 200 tava red de novo...num dava....

Mais eh bem provavel q eles vao arruma issu...pq c naum um pally tah mais vulneravel que um sorcerer....

PS : Agora a Royal Spear tem alcance...axu q eh de 4 sqms....pra min naum vai fze diferença pq mal uso elas...mais pra lvls baixos :/...vaum se acustumando....c naum teve nenhuma modificação as coisas taum assim ainda....

PSS: Arrows Brilhantes ?...inutilidade...sow mto mais meu power bolt ...mais msm assim terá uma ultilidade...tomara q tenha...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ivanhoeh; 17-11-2007 às 15:37.

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho cedo alguém dizer que vai parar de jogar por causa desse up, pois o preço das poções vai mudar, isso é certeza, a cip não quer perder todo o lucro que os kinas e pallys dão para ela. E talvez quanto ao exura vita mude algo, e tirando a questão de cura pallys estão bons sim, pouca coisa mudou tirando isso. Ganhamos as magias de holy lá, a princesinha caissa disse que hitou 30 em pvp as duas, bom então será 60 em pvm, e mais um bonus em undeads...Queria saber dano em que elas se baseiam...

E as arrows elementais, acredito que vão hitar mais que power bolts em bixos que tiverem certas fraquezas...Se não tiver, será uma sniper arrow da vida.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OmG eu nao estava situado em relação ao update,agora vi isso do healing...
    Será que vamos voltar a ter wastes em nossas hunts?
    Sabia que estava bom demais essa historia de caçar de spear,mais durabilidade de hunts no Summer Update.
    Fazer oque , mais eu não vou parar não,se eu jogava no 7.6~.7.9 com pally,e era feliz caçando com waste,mais fazer oque,e eu nao intendo por que criar essas magias inuteis como exevo san mas,para que é util isso?
    Nossa claro que é util,caçe nos bueros de carlin nos bugs,junte bastante e seja feliz -.-
    Fazer oque ninguem aqui é dono do jogo,e acho dificil nós interferimos ele,o jeito é se acostumar.
    CyA
    #havaianosTeam - Since 2007

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Makers são uma abreviação de runemakers.

Como resultado das decisões absurdas ninguém precisa mais de runas tornando seu post difícilmente verdadeiro :D
    Tambem não entendi isso, mas agora não vamos ver mais druids falando adura vita dia e noite!

No 7.92 tinhamos makers sorcs e druids, no 8.0 só os druids continuaram com esse papel, sorc não ficou muito nessa, agora sim a arte do runemaking se tornará obsoleta \o/ pelo menos os próprios chars vão usar, não vão mais vender para pally/kina.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argh, estou com mals precentimentos, se a vocaçao que atira a distancia que eu tanto gosto, os paladins nao ficarem BOMS de verdade, aponto de ficar bem pior que todas as outras nao aceitarei...

Nao sou fan do tio sorriso mas nunca concordei tanto com algum post como o primeiro post dele neste topico (parecia minhas palavras)

Espero muito que o TS nao seja o real Tibia8.1, se for vou dar meus adeus ao tibia, e ao meu querido paly low-level darei Adeus.

É triste, sinto que minha diverçao deveria valer pelo tempo meu tempo gasto nos poucos treinos e tambem por ser um investimento no char.

Sei que não vou fazer diferença alguma para meu mundo e para a cip, e o meu dinheiro já separado para uma p.a, que estava esperando pelo update.

Eu fis um post chorão desse antes do 8.1 porque estou com muito mal precentimento.:triste:

Publicidade:

http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixo aqui a minha indignação, não acho que estão levando a sério o suficiente seus clientes e se a cip errar com paladins, pelo menos comigo, foi a última vez que ela errou.

Last login: Set 10
    EXATO! Sei que vocês já passaram por muitas coisas fodas entre o 7.6 e o 8.0, mas pra mim que comecei só depois disso, mesmo assim vai ser uma decepção tamanha ficar muito pior do que eu era. Pallys nem estavam tão bons assim comparado aos knights. Se sorcerers vão voltar ao que eram antes, por que não pelo menos deixar igual os pallys e criar alguma OUTRA maneira de enfraquecer knights?

Para quem sofreu durantes anos e teve um pequeno alento durante seis meses, vai ser FODA tomar um outro revés.

Como já se diria: "alegria de pobre dura pouco"...pelo visto os paladins são os "pobres" eternos do tibia.:triste:

Citação Postado originalmente por Ivanhoeh Ver Post
    Soh que como ele falo...pallys estamos ferrados na cura....eu morri pra 1 lich 2 bonebeats e 2 ds...como?...o vita naum dava conta....onde jah se viu uma magia de 160 de mana cura 400....num tem como...eu healava...tomava 2 hits de 200 tava red de novo...num dava....

Mais eh bem provavel q eles vao arruma issu...pq c naum um pally tah mais vulneravel que um sorcerer....
    Uma questão: dá pra combinar simultaneamente exura vita+potion de cura?

Outra: Acha que com o fortalecimento dos sorcerers, principalmente no quesito de tacar exori vis pelo battle e à distância, essas magias de pally realmente ainda tem alguma utilidade?

Abraços.
    Última edição por Mendanha; 18-11-2007 às 08:17.

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi, ainda nao joguei no ts, mas jah sei q os paladinos terao um custo auto para poder se recuperar, por exemplo: antes o exura vita recuperava uma certa quantidade de vida, agora ela recuperaria menos da metade, mas eu gostaria de saber se eles mexeram no ataque dos paladinos (tomara q nao mexam).

obrigado desde jah!:riso:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Makers são uma abreviação de runemakers.

Como resultado das decisões absurdas ninguém precisa mais de runas tornando seu post difícilmente verdadeiro :D
    bom, as runas perderam cada vez mais valor.
    porém, arrumaram outra forma dos magos ganharem a vida.
    agora encantando as armas dos kinas :wscared:

eu to jogando desde o 7.8, um pouco antes.
    e até agora, só vejo os pally sendo prejudicados, foi a update 8.0 que melhorou muito, e o que aconteceu?

magos caindo de pau em cima da cip, os pally como sempre, ficaram de braços cruzados esperando a update sair para poder chorar.

mais da metade dos jogadores eram magos, antes da update 8.0, e com a mudança eles como a maioria gritaram e agora tá ai o resultado.

magias de pally para lvl 30 e lvl 50, se bem me lembro. Alguém ai falou que a magia era boa para matar bugs no bueiro, nesse lvl duvido muito alguém perde tempo com essa magia.

indignada e sem mais....

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... se spear vai ser 4 SQM
    eu simplismente,desisto

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    bom... se spear vai ser 4 SQM
    eu simplismente,desisto
    Pela lógica, um projétil atirado por uma besta alcança uma distância maior do que a de uma lança arremessada com as mãos. Atualmente uma lança tem um raio de ação maior do que a de uma besta.
    Se for do risco da criatura alcançar e colar no seu personagem, lembre que com lanças você pode usar um escudo para se defender ao mesmo tempo em que está atacando.
    Seria legal se aumentarem o raio de ação (mais um sqm de ataque) das bestas e dos arcos com o propósito de de torná-los mais atraentes para uma caçada. Nos dias de hoje, estas armas estão praticamente em desuso.

Abs

Publicidade:

Permissões de Postagem