Não eh bem assim como ele falo....
Ontem eu todo feliz fui joga ts com meu pally lvl 130...
ok...tudo de graça foi ateh legal...ateh eu ver os preços das coisas...e sim eh uma facada akeles potions....uhs ? INUTEIS venda-as e gasteas enquanto pode...
Akele "Exori San" e não "Exevo San" eh bom...usei ele em banshee e eu tirava 100 nele gastando 20 de mana e akele otro tambem....eh util pq seria como uma gfb para pallys e eu tava hitando na base de 150~180 com ela em UNDEADS...nos otros bixus num lembro...bem util e tem poukos bixus imunes soh q gasta 180 de mana....
Soh que como ele falo...pallys estamos ferrados na cura....eu morri pra 1 lich 2 bonebeats e 2 ds...como?...o vita naum dava conta....onde jah se viu uma magia de 160 de mana cura 400....num tem como...eu healava...tomava 2 hits de 200 tava red de novo...num dava....
Mais eh bem provavel q eles vao arruma issu...pq c naum um pally tah mais vulneravel que um sorcerer....
PS : Agora a Royal Spear tem alcance...axu q eh de 4 sqms....pra min naum vai fze diferença pq mal uso elas...mais pra lvls baixos :/...vaum se acustumando....c naum teve nenhuma modificação as coisas taum assim ainda....
PSS: Arrows Brilhantes ?...inutilidade...sow mto mais meu power bolt ...mais msm assim terá uma ultilidade...tomara q tenha...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: