pow... a mooooooooooooh tempao eu tinha postado um topico aki no forum sobre exatamente essa coisa d elementos nas armas... n to disendo q me copiaraum mais tiveraum a msm ideia q eu e isso foi OTIMO
pow na minha opinião tinha msm q ter essa coisa d elementos no tibia... axo q o q falta agora eh armas q jah vem encantadas... como por exemplo fire sword? poha sera q da pa decha fire sword cum elemento d ice??? na verdade o up date nem saiu ainda... as veiz tem essas coisa e eu to disendo bestera aki, mais pow por essas previas que jah sairaum axo q foi quase exatamente o q tava na minha cabeça (y)
axo q tb depois podia faze tpw magia cum fusão de elementos, tpw gelo e terra pa druid e fogo e energia pa sorcerer. encantar armas cum mais d um elemento tb cum uma gema especial axo q eria foda e tb pode decha a arma sagrada ou negra (holy e death), pow seria otimo pa caça nas tumbas neh...alem da parada d fire sword d gelo e ice rapier d fogo... (?)
agora, nd esta perfeito... botem suas ideias ai d qq podia ter feito alem do q nos sabemos q foi feito e esperar o up date d veiz neh![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: