Curtir: 0
Última edição por Ðnacron; 18-11-2007 às 04:26.
Putez ! Ficô lindaERN... Maravilhoso !
De boa, gostei mesmo, tá muito legal, só tem uma coisinha que não me agradou. Aquele "vulto" da borboleta azul :K, fora isso, OMFG ! Rockes !
(Obs: Véio, me consegue o telefone dela ? [Y])
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Ab'Dendriel?
Gostei do detalhe da borboleta saindo do saco de guardar borboletas que eu não sei o nome. \o/
Muito legal o wallpaper. ^^
Gostei do cabelo dela principalmente, mas tá tudo muito bem feito, gostei. \o
O vestido não é exatamente assim, mas personalizar não é pecado.
A única coisa que eu mudaria é a boca, que está reta, sendo que o rosto está tombado.
s=D|--<
Última edição por Soma Cruz; 15-11-2007 às 06:48.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
@Marcotonio
Eu disse que você tinha dito ( OMFG ) que ela ficô feia ?
AOIEJpaoiejoAIJEOijae
Impressão, ou a imagem tá exatamente igual ? Até o link é igual, OMFG ! Ruma aê, quero vê :|
O link é igual porque o Dr. Kinder editou o post inicial com a nova boca, olha ali o sinalzinho de edição embaixo do post.
E eu disse que você tinha dito que eu tinha dito que ela ficou feia? AHUAHAUHAUHAPostado originalmente por Soma Cruz
Bah, só não entendi o porquê da observação "mas ela é gatuxa", foi referência à boca ou a eu não ter dito nada sobre a natureza de sua exuberância? O:
s=D|--<
gostei da roupa e do cenario, mas não gostei do desenho do rosto e dos peitos dela.