Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: FARTO DE KICKS!!!!

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FARTO DE KICKS!!!!

Começo esse tópico pedindo desculpas a todos por que obviamente ninguem aguenta mais esses tópicos reclamando de kicks, nem eu. Por outro lado, acho q como a grande maioria de vcs, minha paciencia esgotou, eu pago por uma prestação de serviços e naum posso utiliza-la, ou seja, estou sendo ludibriado!!! A mim, sinceramente não importa qual o probelma, a Cip pode não ser culpada? Evidente que pode poies a ela cabe a OBRIGAÇÃO DE GARANTIR A JOGABILIDADE E A ESTABILIDADE DOS SEUS SERVERS, pois pra isso ela recebe o meu dinheiro e o dinheiro de todos vocês. Por tíbia ser um jogo a gente acaba deixando pra lá, e esperando, e tendo prejuízos, e deixando de jogar, mas isso está passando de todos os limites aceitáveis. Tá na hora de começarmos a tomar providencias sérias e a única que consigo enxergar numa situação dessas é entrando com uma representação jurídica contra a cipsoft. Gostaria de saber se alguém já tomou essa iniciativa ou ao menos se informou sobre isso, e se tomou, qual o andamento do processo. Acho importante todos nós ficarmos sabendo que podemos cobrar os nossos direitos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Aja antes de falar e, portanto,
    fale por seus atos". (Confúcio)

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens!
    \/ \/
    Editado pela Moderação: opa! Nada de foto resposta por aqui. ;]

Geral ja sabe.
    Última edição por Heenett; 16-11-2007 às 08:25.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como ja disseram...topics repetitivos como o teu nao resolvera o problema :*

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa e goza cara....
    Saiu o TS ......

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alelinux Ver Post
    Começo esse tópico pedindo desculpas a todos por que obviamente ninguem aguenta mais esses tópicos reclamando de kicks, nem eu. Por outro lado, acho q como a grande maioria de vcs, minha paciencia esgotou, eu pago por uma prestação de serviços e naum posso utiliza-la, ou seja, estou sendo ludibriado!!! A mim, sinceramente não importa qual o probelma, a Cip pode não ser culpada? Evidente que pode poies a ela cabe a OBRIGAÇÃO DE GARANTIR A JOGABILIDADE E A ESTABILIDADE DOS SEUS SERVERS, pois pra isso ela recebe o meu dinheiro e o dinheiro de todos vocês. Por tíbia ser um jogo a gente acaba deixando pra lá, e esperando, e tendo prejuízos, e deixando de jogar, mas isso está passando de todos os limites aceitáveis. Tá na hora de começarmos a tomar providencias sérias e a única que consigo enxergar numa situação dessas é entrando com uma representação jurídica contra a cipsoft. Gostaria de saber se alguém já tomou essa iniciativa ou ao menos se informou sobre isso, e se tomou, qual o andamento do processo. Acho importante todos nós ficarmos sabendo que podemos cobrar os nossos direitos.
    cara todo mundo esta farto de kicks,mais nao precisa cria mais Tópicos sobre isso,ja tem tópicos de mais falando sobre kick.

Publicidade:

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evidentemente há sempre uma parcela de conformistas que nada fazem além de cruzar os braços e aguardar q as coisas melhorem um dia, e eu já esperava por isso, mas pensei q além de mim houvessem outras pessoas insatisfeitas, e com algo mais na cabeça além de questionar o direito de outros como o simples direito de expressar suas indignações, chamam a isso de democracia. No meu caso o dinheiro sai do meu bolso e a ele dou muita importancia pois é suado e não me agrada ve-lo disperdiçado dessa maneira. TENHO SIM TODO O DIREITO DE RECLAMAR E EXPRESSAR MEU ÓDIO!

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém te obriga a jogar, se esta farto simplesmente pare de jogar.

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para de jogar é o melhor q vc faz. e os outros q reclama tbem faca a mesma coisa...

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao so p.a.
    mais cfosse eu ia no PROCON
    Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba...Só depois,
    quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da **** que lhe atirou a primeira. :thumb:

:2gunsfiri KickSoft

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Ninguém te obriga a jogar, se esta farto simplesmente pare de jogar.
    Eu gostaria muito q vc me mostrasse onde foi que eu disse estar farto de jogar???? O que eu disse, já que obviamente vc naum teve a capacidade de entender, foi que estou farto de não poder jogar, ou seja, exatamente o contrario!

Publicidade:

Permissões de Postagem