Começo esse tópico pedindo desculpas a todos por que obviamente ninguem aguenta mais esses tópicos reclamando de kicks, nem eu. Por outro lado, acho q como a grande maioria de vcs, minha paciencia esgotou, eu pago por uma prestação de serviços e naum posso utiliza-la, ou seja, estou sendo ludibriado!!! A mim, sinceramente não importa qual o probelma, a Cip pode não ser culpada? Evidente que pode poies a ela cabe a OBRIGAÇÃO DE GARANTIR A JOGABILIDADE E A ESTABILIDADE DOS SEUS SERVERS, pois pra isso ela recebe o meu dinheiro e o dinheiro de todos vocês. Por tíbia ser um jogo a gente acaba deixando pra lá, e esperando, e tendo prejuízos, e deixando de jogar, mas isso está passando de todos os limites aceitáveis. Tá na hora de começarmos a tomar providencias sérias e a única que consigo enxergar numa situação dessas é entrando com uma representação jurídica contra a cipsoft. Gostaria de saber se alguém já tomou essa iniciativa ou ao menos se informou sobre isso, e se tomou, qual o andamento do processo. Acho importante todos nós ficarmos sabendo que podemos cobrar os nossos direitos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: