Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tibianus

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #8
    Avatar de Jotinha
    Registro
    27-11-2004
    Localização
    Jundiaí
    Idade
    36
    Posts
    965
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Hmmm...

    Lol...

    Vamos deixar claro alguns pontos interessantes.

    Primeiro achei a história, ou pelo menos a narrativa, muito parecida com as 'Crônicas de Artur' de Bernard Cornwell.

    Bom, se quiser se manter fiel ao Tibia, o que na verdade é bem difícil já que a cronologia tibiana é muito complicada, é bom prestar atenção em alguns detalhes. Lá vai:

    • Não existe nada confirmado, mas é bem provável que Thais na época descrita era realmente "machista". As mulheres só ganharam seu espaço depois de fixada Carlin.
    • Ao que parece a história é sobre Tibianus Primeiro, então existem alguns pontos que precisam estar na história, Carlin por exemplo. E a irmã menos citada de Tibianus, Marlinda que foi a grande responsável pela fixação de Carlin.
    • Essa é mais uma curiosidade: Não existe gado no Tibia, não só "realmente" no jogo, também no sentido histórico. Dá uma olhada nessa matéria do Tibianews sobre os minotauros e você vai achar a explicação.


    []'s

    Jotinha
    Última edição por Jotinha; 23-11-2007 às 02:12. Razão: Correções

    19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •