Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: FARTO DE KICKS!!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evidentemente há sempre uma parcela de conformistas que nada fazem além de cruzar os braços e aguardar q as coisas melhorem um dia, e eu já esperava por isso, mas pensei q além de mim houvessem outras pessoas insatisfeitas, e com algo mais na cabeça além de questionar o direito de outros como o simples direito de expressar suas indignações, chamam a isso de democracia. No meu caso o dinheiro sai do meu bolso e a ele dou muita importancia pois é suado e não me agrada ve-lo disperdiçado dessa maneira. TENHO SIM TODO O DIREITO DE RECLAMAR E EXPRESSAR MEU ÓDIO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Aja antes de falar e, portanto,
    fale por seus atos". (Confúcio)

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alelinux Ver Post
    Evidentemente há sempre uma parcela de conformistas que nada fazem além de cruzar os braços e aguardar q as coisas melhorem um dia, e eu já esperava por isso, mas pensei q além de mim houvessem outras pessoas insatisfeitas, e com algo mais na cabeça além de questionar o direito de outros como o simples direito de expressar suas indignações, chamam a isso de democracia. No meu caso o dinheiro sai do meu bolso e a ele dou muita importancia pois é suado e não me agrada ve-lo disperdiçado dessa maneira. TENHO SIM TODO O DIREITO DE RECLAMAR E EXPRESSAR MEU ÓDIO!
    cara, concordo com voce em genero, numero e grau
    eu estou insatisfeito, eu não pago pelo jogo e portanto se supoe que n posso opinar.
    isso é um topicu inutil sim, por que vc não feis no forum oficial.
    sim tem que ter alguma lei em defesa de vcs premium acounts mais comu no tibia os players dependem mais da cip do que ela depende dos players o jeito que tem é faser como outro disse ''relaxar e gozar'' ou por conta propia sua
    procure um advogado alemão
    so issu mesm.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai... leia as cláusulas de contrato da cipsoft e evite criar mais um tópico inútil como esse. Enfim lá diz que ela não se responsabiliza por perdas de itens, account, etc por algum motivo que ela errou, como problemas de conexão. É verdade que é injusto o que os players estão passando mas o que nos podemos fazer a respeito é simplesmente nada. Só xora.....

leia também o faq que eles distribuiram em algum lugar do site, e veja que eles admitem serem desleichados e subestimar os hackers na questão de segurança, mais irritado ainda vai lá no tibia.com xinga a cipsoft e seja banido. Mais irritado ainda, vc possivelmente parará de jogar e teremos um flooder a menos no forum ^^

Registro
    15-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    ai ai... leia as cláusulas de contrato da cipsoft e evite criar mais um tópico inútil como esse. Enfim lá diz que ela não se responsabiliza por perdas de itens, account, etc por algum motivo que ela errou, como problemas de conexão. É verdade que é injusto o que os players estão passando mas o que nos podemos fazer a respeito é simplesmente nada. Só xora.....

leia também o faq que eles distribuiram em algum lugar do site, e veja que eles admitem serem desleichados e subestimar os hackers na questão de segurança, mais irritado ainda vai lá no tibia.com xinga a cipsoft e seja banido. Mais irritado ainda, vc possivelmente parará de jogar e teremos um flooder a menos no forum ^^

Incrível! Ainda tem gente argumentando a existência do post.
    E tá na cara que não conhece nada de Direito do Consumidor.
    Só lamento!
    .
    :moon:
    Última edição por Jully Pendragon; 15-11-2007 às 20:40.
    J.Pendragon :2gunsfiri

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai cata cokinho e para de xora, se vc eh bobo o suficiente pra gastar o seu dinheiro suado num jogo, so lamento, ficar criando tópicos de reclamaçães não vai mudar em nada...
    se vc axa q eles não fazem nada, vai vc la e resolva ja q vc axa q eh assim simples...
    e bem feito, tomara q morra...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facam como eu!

Larguem esse jogo de merda q so faz voce ficar com cara de cu e com raiva!

Venha voce tbm para o incrivel mundo de MU ONLINE!

eh uma merda tbm mas merda por merda,prefiro uma q dê pra joga

AEHAOEOIAHEIHAE

Gente,a cip ta poco se fudendo pros seus dia de p.a...ela n vai devolve AUHuhauahUHauhAUHUHA

E VOCES AINDA VAO CONTINUA PAGANDOOOO!!
    mas eh assim msm,paguem para nao conseguirem jogar,eu tbm ja fiz isso...mas espero q tenha acordado..

a cip perdeu uma p.a com essas merdas ate pelo menos nao arrumarem...

quanto aos que criticam o topico,esses sim,sao mais bocós ainda...pq alem de pagar pra n joga,ainda enxem o saco de quem ta se tocando q ta pagando pra nada...AUHahuaAuha

So rindo msm xD

Permissões de Postagem