Comparar racismo com backpacks pretas foi o fim, depois dessa seu tópico perdeu uns 80% da credibilidade.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Comparar racismo com backpacks pretas foi o fim, depois dessa seu tópico perdeu uns 80% da credibilidade.![]()
e a vcs que falam que se houver outfits negros as pessoas iam matar e etc porque entao nao ha NPC NEGRO
isso NAO HA JUSTIFICATIVA
rebatem essa![]()
Do jeito que você fala você realmente ridiculariza cara HAIOhiaoHAIO
"rebate essa!?" parece até joguinho de taco no meio da praça HAIOhaioHAIO
Se tivesse npc negro eu iria cuspir nele, vomitar, chutar falar "Hi, fuck" entre outros.
Brincadeira...logicamente se houvesse npc negro não iria mudar em NADA.
Se o tópico foi criado apenas para provar que "o Tibia é racista", isso daqui não vai levar a lugar nenhum. De qualquer jeito, discordo dessa afirmação.
Adoraria que existissem personagens negros, mas também gostaria de um monte de outras coisas no jogo.
Seu raciocínio é ilógico. Se isso não muda em nada, então porque fazer? :rolleyes:
Ragnarok tem char negro? Mu tem? World of Warcraft nunca joguei mas provavelmente tbm num tem. E ainda vem gente falano que é racismo, então vai falar isso com todos os jogos.
A um POUCO de racismo no tibia??!
Oque vc mais ve é nego racista no tibia.......
Velho um dia tinha 6 brs no dp
Ai agente tava cunversando e nego comesso a zoar meu nome
"Macakkito" me chamar de preto,e eles do nada falaram sim que eram racistas ,falavam que negros só serviam de pedreiro,uma coisa ridicula,apesar de eu não ser negro queria que fosse feito algo por eles!
Abraços
Living the lifestyle