Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da pena de morte?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

62 72,94%
  • Não

20 23,53%
  • Sem opinião formada

3 3,53%
Resultados 1 a 10 de 124

Tópico: Pena de Morte

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Vamos colocar aí 10 mil pessoas que se enquadrariam na pena de morte e que deveriam passar 30 anos na cadeia na sua opinião, incluindo estupradores, assassinos, talvez até pedófilos e etc, que com certeza são bem mais que dez mil.

Desconsiderando anos bissextos, um ano tem 365 dias, se gastarmos um real por dia para cada um deles, são 365 reais por ano para apenas um preso, e dez mil novecentos e cinquenta reais em trinta anos gastos com um preso, sendo dez mil presos, gastamos cento e nove milhões e quinhentos mil reais, a troco de que ? A troco de nada.

Tanta gente honesta passando fome, e nós aqui gastando, nesse exemplo, cento e nove milhões e quinhentos mil reais com um bando de gente que não presta.

Quer ir a nível do ridículo ? Vamos alimentar cada um com dez centavos por dia ?

Em um ano gastaríamos 36 reais e cinquenta centavos com um preso, em trinta anos gastaríamos mil e noventa e cinco reais com um só preso. Como estamos supondo dez mil presos, gastaríamos um total de dez milhões novecentos e cinquenta mil reais. Isso gastando apenas dez centavos com cada um deles.

Com dez centavos para todas as refeições do dia, um pão ou meio pão a cada 24 horas, ainda gastamos dez milhões novecentos e cinquenta mil reais com esses caras que não trouxeram nem vão trazer nada que preste para a nossa nação.

Nós gastamos dinheiro demais com merda nenhuma, fato. A matemática é a favor da pena de morte, risos.

Sem contar é claro os gastos que nós temos ampliando os presídios, que com uma redução no número de presos também poderíamos economizar esse dinheiro.

Não é a toa que são paulo pretende construir 44 presídios até 2010, o mato grosso vai gastar ou já gastou 38 milhões com construção de apenas 2 presídios, imagina quanto são paulo vai gastar. Como se não bastasse o que agente gasta com os presos, ainda temos que pagar construções, reformas e ampliamento de presídios, é brincadeira né ? Ai meu bolso !

Se você aumentar os impostos do preso, você não estará mais punindo e sim incentivando que ele volte para o crime, ao invés disso você tem que dar um jeito de ele conseguir um jeito de ganhar dinheiro, e não um jeito de tomar dinheiro dele, só a dificuldade de ele arrumar um emprego já pode ajuda-lo a voltar para o crime, você cobrando mais impostos ainda aí é que você está praticamente patrocinando a volta dele ao crime.

Se eu roubasse não iria querer ser preso, e não é por isso que não vamos prender quem rouba, né amigão ? Que lógica mais sem lógica, sério.

É como você dizer que não devemos prender ninguém, podia ser nós mesmos, ou nossos filhos, patético.

Assim como quem é condenado, a maioria de nós não ficaria satisfeito com a punição, seja nossa, de um parente, de um amigo, mas isso não tira o fato de que devemos ser punidos se fizemos por merecer, querendo ou não.
    Numero e tamanho não são documentos, eles estariam trabalhando, e com isso até diminuiria a incidência de gastos atoua e o que não trabalhasse pegaria presão perpétua, e os que aceitassem até recebiriam um pequeno salário, que no qual 50% seria para impóstos.

Ja disse acima, salário mínimo para eles, 50% é em emposto.

São humanos como você, sentem o mesmo que você, erram como você, sonham como você(Não o mesmo sonho), passam fome como você e como todos nós.

Dez sentavos não alimenta-se ninguem, nos dias de hoje é preciso de no mínimo 10 reais.

Incentivando coissíssima alguma, apenas defendendo-o da morte, não é justo matar alguem e praticar algo igual ao que ele fez, se ele fosse preso e obrigado atrabalhar ele ganharia salário e 50% seria em emposto, e daí a penalidade continuaria a mesma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    salário mínimo para eles, 50% é em emposto.
    Quanto é que ta o salário mínimo ? Esqueci, mas deve tar 450, por aí né ? Quem vai conseguir viver com 225 reais ? :o

Eles terão que roubar para pagar, muitas vezes assaltam a mão armada para conseguir o dinheiro, muitas vezes a vítima reage ao assalto, e muitas vezes, o cara acaba atirando, mais uma vida jogada no lixo, parabéns por sua política incrível.

São humanos como você, sentem o mesmo que você, erram como você
    Não sentem o mesmo que eu, não erram como eu. Meus sentimentos e erros não causam mortes.

Dez sentavos não alimenta-se ninguem, nos dias de hoje é preciso de no mínimo 10 reais.
    Taqui a conta pra tu pagar, gastando 10 reais por dia no exemplo citado:

R$: 1 095 000 000. Assina o cheque aí chefe. Esse um aí não é um real não, é um bilhão, beleza ?

não é justo matar alguem e praticar algo igual ao que ele fez
    Não é justo gastar dinheiro atoa e depois solta-lo deixando-o decidir se deve ou não matar mais alguém, matar um assassino conta como uma morte, mas um só assassino pode matar centenas de pessoas.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Quanto é que ta o salário mínimo ? Esqueci, mas deve tar 450, por aí né ? Quem vai conseguir viver com 225 reais ? :o

Eles terão que roubar para pagar, muitas vezes assaltam a mão armada para conseguir o dinheiro, muitas vezes a vítima reage ao assalto, e muitas vezes, o cara acaba atirando, mais uma vida jogada no lixo, parabéns por sua política incrível.

Não sentem o mesmo que eu, não erram como eu. Meus sentimentos e erros não causam mortes.

Taqui a conta pra tu pagar, gastando 10 reais por dia no exemplo citado:

R$: 1 095 000 000. Assina o cheque aí chefe. Esse um aí não é um real não, é um bilhão, beleza ?

Não é justo gastar dinheiro atoa e depois solta-lo deixando-o decidir se deve ou não matar mais alguém
    , matar um assassino conta como uma morte, mas um só assassino pode matar centenas de pessoas.
    Eles vão sustentar a sí mesmos, e a comida deles sera cobrada nesse dinheiro, acha que na prisão tem pizza?

Não causam? o erro que cometeram poderia ou pode um dia cometer pior e mais gravemente.

Você ja adicionou o salário que ganhariam na prisão? Ja adicionou os empostos???
    Digo para você que vai dar saldo negativo, ou seja vai sobrar dindin, e se for para pensar dessa maneira melhor soltar uma bomba atômica onde há guerra e nas favelas.

Pelos 30 anos perdidos se matasse mais alguem ja é retardado, mas acho que as pessoas mudam, dos que ficaram presos nem 10% vão voltar a ser como antes, e desses 10% só uns 2% vão ainda querer se vingar os outro 8% vão ter as manias e querer roubar ou algo parecido, acho que 30 anos de prisão e trabalhando 10 horas por dia ninguem irá querer passar pela mesma coisa novamente.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles vão sustentar a sí mesmos, e a comida deles sera cobrada nesse dinheiro, acha que na prisão tem pizza?
    Mesmo que eles pagassem o que comem, ainda vamos gastar a mesma coisa de dinheiro com a superlotação dos presídios, e não é pouca coisa não.

Não causam? o erro que cometeram poderia ou pode um dia cometer pior e mais gravemente.
    Quis dizer que meus sentimentos e erros não causam mortes de pessoas inocentes.

Você ja adicionou o salário que ganhariam na prisão? Ja adicionou os empostos???
    Pelo trabalho que vão fazer lá não vão passar de um salário mínimo, isso se conseguirem produzir com qualidade. Provavelmente não chegarão nem a um salário mínimo, devido as limitações de trabalho, e ao fato de corpo mole, pois se até nas empresas o povo faz corpo mole, imagine na prisão, que só tem truta gente boa.

Pelos 30 anos perdidos se matasse mais alguem ja é retardado
    É isso que você vai falar para a menina de 5 anos que perdeu o pai para um ex-presidiário que deu 3 tiros na cabeça do pai dela ? Se é retardado não interessa, o fato é que ele pode fazer.

mas acho que as pessoas mudam
    Umas sim, outras não, o risco não vale a pena.

Se o cara não quiser trabalhar ou não conseguir gerar dinheiro suficiente então você concorda que ele deve ser condenado a morte ?

Você disse no post anterior que quem não trabalhasse ia pegar prisão perpétua, isso foi hilário, você mais uma vez esquecendo quem paga as contas.

Supondo um caso de um cara que fosse preso com 20 anos e pegasse prisão perpétua e não trabalhasse, morrendo com 80 anos, gastando 10 reais por dia iria nos fazer pagar 219 mil reais, isso só ele, só uma pessoa.

No mundo da imaginação, vamos supor que esse preso vai realmente pagar por sua estadia na cadeia, que irá sobrar dinheiro ainda (e esse dinheiro ficaria conosco, é claro, para pagar reformas. Ou seja, precisamos de 100% do dinheiro, não 50%.), e que não iremos soltar esse preso nunca, ou seja, prisão perpétua e trabalhando, evitando que ele saia e mate mais alguém, eu ainda não vou achar justo que ele fique vivo devido ao crime que cometeu, mas nesse caso eu deixaria o assunto de lado e não me importaria por não ter pena de morte no brasil, enquanto esse mundo imaginário não existe, sou 300% a favor da pena de morte, bem menos complicado e mais justo, sem riscos, tanto de o dinheiro gerado pelo preso não compensar as despesas ou esse preso fugir e/ou ser solto e matar alguém, a pena de morte sempre será a melhor solução, mas no tal mundo imaginário eu deixaria o assunto de lado, não faria tanta questão, embora ache que esse seu sonho dificilmente se tornaria realidade.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Permissões de Postagem