Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da pena de morte?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

62 72,94%
  • Não

20 23,53%
  • Sem opinião formada

3 3,53%
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 124

Tópico: Pena de Morte

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu preferiria perder a mão do que ficar 15 anos preso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou favorável a pena de morte,mas só seria necessária em casos pequenos.Porque?Na cadeia,cúmplice de traficante que é interrogado(X-9),vira moça ou vira cadáver.Estuprador idem.Assassino de mulher também.Então qual seria o crime para existir pena de morte?Corrupção?Se os defensores dos direitos humanos já possuem força para não existir pena de morte para assassinos,nunca que um corrupto seria condenado.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tenho opniao formada

Por um lado, em paises que tem pena, os indices nao diminuiram. Muita gente inocente morre por nada, e os realmente importantes nao morreram, pois tem muito poder, dificilmente iam. Alem de ser um crime, vc se torna um assasino matando-o

Mas certas pessoas, continuando viva, so pioraria a vida de muita gente
    nao sei
    usuário random nº 1

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    apoio sim

mais, corta a mao por um assalto acho muito "cruel".
    roubos tinham que ser punidos com por exemplo 15 anos de prisão
    Não devia ter esse negócio de prisão. Pra mim pena devia ser morte, cortar mão, dedo, pau, ser estuprado. Mais prático, barato e todo mundo sabe quem é o criminoso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

A pena de morte não muda quase nada na criminalidade, os EUA possuem a pena de morte e também possuem altos índices de criminalidade.
    Também tem que levar em conta que a partir do momento que o cara cometeu um homicidio e sabe que irá receber a pena de morte, o que iria impedir ele de cometer outros crimes? afinal, ele ja vai morrer msmo, nada mais importa...

@Gasdown xD
    O número de pessoas na prisão é alto por conta de que todos os "tipos" de bandidos ficam no mesmo lugar, e nisso, pessoas que haviam cometido um crime mas não tinham ligação alguma com o crime organizado acabam tendo.
    Para terem proteção na prisão (não virar menininha, etc) essas pessoas concordam em pagar x quantidade de dinheiro ou até mesmo trabalhar para traficantes ou membros do crime organizado, e ao sair, sem nenhum tipo de fiscalização ou reintegração na sociedade, o sujeito para conseguir esse dinheiro acaba voltando para a criminalidade.

Ou seja, quem entra, continua no crime mesmo quando sai, fazendo com que o número só almente.

E a pena de morte iria resolver isso? não!
    Pois ela não iria acabar com esse "esquema". Mesmo que toda semana matassem todos os assassinos/estrupadores/etc da prisão, continuariam entrando mais e mais...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não concordaria com a pena de morte no Brasil se os presidiários fossem tratados com o devido respeito, mas presidiário tem até banho de sol, saudades dos tempos militares era pancada pra todos os lados, se fosse assim não concordava pq os cara iam receber o que merecem.

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG o.O

Outra vez essa pergunta...Esse tipo de enquete já tá enxendo o saco:

"Pena de morte...Blábláblá..."

"Maconha deve ser liberada...Blábláblá"

Não tenho opinião formada (ou prefiro não opinar)...xD
    Última edição por Trus of The Thunder; 14-11-2007 às 22:00.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou a favor..
    apesar d q alguns..
    mas sei lah.. acho q não ia resolver..

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sou contra.

Dá até depressão ver os argumentos dos pró pena-capital.

Esvaziar presídios? Pfff... Por acaso assassinos são maioria nas prisões? Não devem ser nem um décimo do contingente carcerário.

Prevenir o crime? Bah... Bandidos trabalham com probabilidade. Se você fosse um deles, preferiria assaltar uma casa em que teria 90% de chance de ser pego para ficar 10 anos na cadeia ou uma outra casa em que, caso seja pego, tenha 5% de chance de ser condenado à injeção letal?

O que previne o crime é alta chance de punição. Pena de morte com polícia frouxa como a nossa só serve para descarregar a raiva nos poucos que são pegos.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. ;p

Publicidade:

Permissões de Postagem