Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Galera como eu faço pra ir Bittermor?

Registro
    29-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Galera como eu faço pra ir Bittermor?

Estou querendo muiiiiiito ir kaça barbarian Headsplitter pra pega brown piece of cloth.

Ou intao ghoul
    Onde tem um respawn bomm de ghoul?

Sou lvl 37 - P.a
    Crusader helmet, crown armor , kina legs, boh, blacksteel sword (2 handed) / Bright sword e Crown shield

68/67

Me digam como vai pra la ou onde eu posso arranjar um respawn bomm de ghoul.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que level 37 você não aguenta lá não. Em todo caso, também estou querendo aprender como que se vai para os Barbarians.
    I'm back, baby!

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Acho que level 37 você não aguenta lá não. Em todo caso, também estou querendo aprender como que se vai para os Barbarians.
    O jeitos que eu sei é o seguinte...

Ao chegar em Svar, va para o norte até chegar na montanha com mamooths, vai torneando essa montanha pelo lado esquerdo, e vc vai achar uma escada,desça, e vai indo para o sul, que você vai axar, la existem 2 campos, explore por la que você ira achar.

@topic

Nunca fui nem em barbarians e não costumo matar ghouls, sorry :/

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça a quest "Barbarian Test", aí você pode viajar para o "camp", é só ir até o npc que fica ao Sul de Svargrond e dizer: Hi, Passage, Camp, Yes. Depois disso vá na direção norte, e suba uma rampa, vá contornando-a pela esquerda, até achar uma escada para descer, depois siga para o Sul que tem um respaw tranquilo lá, só toma cuidado para não lurar muitos, nem ficar trapado pelos War Wolf.

Kirki

Our doubts are traitors,
    and make uslose the good we oft might win,
    by fearing to attempt.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Apos Fazer a Barbarian Test , aki estar meu video , que eu estou caçando no respawn pequeno dos barbarian , porem o respawn ta fraco pq foi 5 min do Serve Save , porem la eh mt bom , eu estou explicando direitinho como caçar

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=13005

Olhe e Faça Bom Aproveite , Obrigado

Cya

Wed.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá em ghostland´la tem muitos ghoul no 2 e 3 andar, tmabem tem scopions e DS, lá é bom
    [userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

Permissões de Postagem