Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Hunts de Druid lvl 50+

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Hunts de Druid lvl 50+

Se você é um druid lvl 50+ você tem otimas opções de caça, a quem diga que druid leva muito gasto e consegue pega muita poka Xp, é de fato está +- assim, mais há lugares onde isso muda, Se você tem acesso a ilha de Nargor (pirate Island) em sua entrada em vez de seguir o caminho reto, desça, descendo um pouco irá encontrar um local com as seguintes criaturasirate Skeleton, Pirate Ghost, Ghouls(os maiores responsaveis em pagar sua hunt) lá da aproximadamente 45k de xp a hora e com muito poucos gastos, e com sorte sai de Red Robe, Spike Sword, ou Stelth Ring, e assim você precisará dos seguintes equipamentos e munições, Vulcanic Rod e Vis, 5 bps de mfs +- você faz uma caçada longa lá, aconselhavel levar Life Ring pra gastar menas mf e conta com sua capacidade em quase não errar o vis, pois se erra um ali e outra lá, assim sua mana vai toda embora mesmo hehehe......então se vc tem acesso a nargor, va lá se não estará perdendo seu tempo, peguei meu lvl 60 lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom conselho, tava pensando em nargor pra caçar, vo ve se compro as voodo doll hj, só queria sabe se alguem recomenda e acabei de achar... Vlws~

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bom o Tuto mas nao pode postar mais tutos

Modera Fecha o topic

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Loli'Pop Ver Post
    Ficou bom o Tuto mas nao pode postar mais tutos

Modera Fecha o topic
    Calma meu quirido, isso dae não é exatamente um tutorial. Eu prefiro lidar com esse tópico mais como uma discussão sobre caçadas para druidas de nível 50+, assunto ainda não abordado em nosso Compêndio.

De qualquer maneira, o update está congelante (literalmente auehUHAEuhAE) para os druidas!

Então, esqueçam tudo o que sabem, pois isso vai mudar!

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me perdoe estava apenas tentando dexar o forum mais limpo pq me pareceu ser um tutorial esse topico

desde de ja redimo do meu erro

Abraços

Gurdim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os conceitos atuais de hunts para druid irão mudar totalmente depois do uptade.
    E para melhor

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menas não existe
    ]

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;)

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Os conceitos atuais de hunts para druid irão mudar totalmente depois do uptade.
    E para melhor
    Amén.
    http://img49.imageshack.us/img49/2085/roxos0.jpg

:riso: Sou brasileiro , mas amo as ARGENTINAS.

Permissões de Postagem