Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Power bolts ou enchanted ?

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power bolts ou enchanted ?

Li alguns topicos mas nada mt claro..
    Se são 2 pontos a mais de atak e com as spear vc pode usar shield e sem waste.. pq usar power bolts ???

os dois de atk fazem diferença? do tipo hito 240 de enchanted.. quanto com power bolts?
    com bolts vc tem media de hits mais altos do que com spear?
    com bolts vc tem mais chance se acertar o alvo ?

Por favor.. ajudem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro contra do power bolt... eh que assim como todos os bolts, tem restrita sua área de alcance, e mesmo assim, se nao estiver bem pertinho do adversario, eles hittam menos/fazem poff...

porem realmente, os 2 de atks fazem bastante diferença... mas acredito que com a vantagem de poder utilizar o shielding, e de causar danos ainda razoaveis mesmo que o adversario esteja do outro lado da tela faça a balança tender mais para as enchanteds...

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P bolts, tem uma precisão melhor que spear

spear encantada tem maior alcance e a possibilidade de usar shield, sem contar o fato de você poder atacar várias vezes com uma única spear.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com bolts vc tem mais chance se acertar o alvo ?
    sim tem sim eh assim com bolt arrow e p bolt elas tem + chance de hitar pode notar que no comeco vc erra mt spear e se for de arrow ou bolt quase n erra

tem restrita sua área de alcance, e mesmo assim, se nao estiver bem pertinho do adversario, eles hittam menos/fazem poff...
    nao se vc tiver arbalast(acho q eh assim q escreve)
    vc n precisa ta bem pertinho do adversario mt pelo contrario qt + longe mais chance de acertar e qd ta perto acho q eles fazem poff msm

eu acho mt melhor se vc tiver lvl 90 i quiser ir frost ou demon ir de p bolt
    se quiser testar fike avontade ^^

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Projéteis lançados por um bow ou crossbow/arbalest têm uma precisão notavelmente maior, spear puffa mesmo com sua skill sendo 100 (já vi isso), com pb é mais difícil... além do mais 2 de atk fazem diferença sim!

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quero dizer bokus... é que MUITO longe a tendencia das bolts é errar/hitar menos... e MUITO perto tambem, o ideal é uma meia distancia, mas enfrentando certos monstros essa "meia distancia" pode significar estar bem pertinho hehe...

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    O que eu quero dizer bokus... é que MUITO longe a tendencia das bolts é errar/hitar menos... e MUITO perto tambem, o ideal é uma meia distancia, mas enfrentando certos monstros essa "meia distancia" pode significar estar bem pertinho hehe...
    Concordo, vc vai uma hunt demon e não pode ficar mto perto, mais tmb usar spear não vale a pena (Puff), dai usa a P Bolt, acredito que power bolt é bom por dificilmente dar puff, pois mesmo que de hit bem baixo, ainda sim hita, enquanto a spear ainda de varios puffs seguidos.

Gosto de enchanted mais acredito que é para hunt longe para não precisar voltar mto e não precisa matar o bixo rapido, sim, vc usa shield mais pense bem, do que adianta shield numa hunt de demon ^^
    acho que caçar barbarian na power bolt eh besteira tmb, pois enchanted é muito leve e quebra menos.

Andei reparando e percebi que royal spear é uma boa pedida tmb, pois quando tem cap pra levar mais algumas, elas puffam menos que enchanted, porem sao mais pesadas.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo com as power bolts vc tem mais chance de acertar (tirar vida) do que com spears mais com as enchanted spears vc pode usa-las com shield e ainda não quebram só com um atk
    EU prefiro enchanted que power bolt (fora que power bolt é uma fortuna[eu sou free])

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É oque a galera disse spear tem chance de poff,power bolt tem muito menos e mais chance de hits mais altos.
    CyA
    #havaianosTeam - Since 2007

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu se fosse você ficaria com os Power Bolts! (Se eu não me engano é 6 gp na loja PREMIUM)

Sim, como já disseram faiz diferença os 2 de atk deles após o update!
    Enchated Spears tem mais chance de "PoFF" (já falaram também)
    Mas elas permitem a você poder usar Shield/Spear

Agora a decisão é sua amigo, boa sorte!

Abraço,
    Dytax.

Publicidade:

Permissões de Postagem