Essa história toda me lembrou o Element TD, um mapa de warcraft III, em que cada elemento tem suas disvantagens e vantagens contra outros; no teaser foi dito sobre o dano causado nos monstros, mas e aos players? não fara diferença o tipo de elemento usado? Pois bem, que tal se fossem criadas novas armors, cada uma com um certo beneficio para defesa de um certo elemento ( SIM, o dano magico seria reduzido na ARMOR, assim como danos fisicos ) e disvantagens para outros!?
Exemplo, eu estou usando uma armadura do tipo FIRE, dai vem um mago e joga uma runa do tipo ICE em mim, eu tomarei um dano a mais, uma espécie de ataque critico. Lembrando que não é possivel ver qual armor o outro player está usando, e lembrando tambem, que um ataque Holy, afetará com dano 100% uma armor do tipo Fire, ou seja, não faria diferença se ele estivesse ou não com a armor, e armors do tipo NEUTRO, teriam também 100% de dano por parte de todos os elementos; Isso deixaria wars bem mais interessantes né? Os jogadores poderiam dar algumas "jogadas de sorte", ou estudar seus oponentes para descobrir qual tipo ele gosta de usar mais, mas claro que poderia ser mudado... ai já da pra lembrar de uma boa e velha partida de POKER não é!? com blefes e tudo mais...
Espero que tenham intendido, acho que ficou meio complicado né!?
Se alguem ai jogar Wc3 no Azeroth, e quiser entender melhor sobre isso, eu hosto uma partida.
Tomara que aproveitem a idéia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação