Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 161

Tópico: Qual time melhor representa o Brasil?

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veno , ser Campeão do Paulista de 2007 , 3 lugar na Libertadores , Atualmente no 2 lugar do Brasileiro é esta na merda?
    Estou com pena do Corinthians então.
    Vai discutir posição em campeonato com GAMBA?
    Pra eles o favela paulista é melhor que todo o resto pq não perdeu pro campeão.

Ta perdendo tempo.

Diego cavalieri é um lixo...

Falar que rogerio ceni é bom goleiro é uma piada.....

Ele é um otimo cobrador de faltas, e só
    Vc fala esses merda por falar neh?
    Não pode ser tão imbecil. (eu acho) >.>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Falar mal do Pierre é ignorância.

Melhor volante do campeonato, disparado.

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Diego? Pierre?

Valdivia ta de saida.

Unico bom é o Caio.

MALDONADO? RODRIGO SOUTO?

Unicos ae são os dois klebers.

Corinthians - Felipe, Não tem o que discutir
    Lulinha , Dentro das 50 maiores revelações, Chelsea paga qualquer coisa por ele
    Dentinho , outra grande revelação do Corinthians
    Arce - Seleção Boliviana
    Moradei - OTIMO jogador... quando pega pra marcar alguem, o jogador que ele marca some no jogo... vide paulo baier no jogo contra o Goias, despertou interesse nos 3 grandes clubes de SP, mas é do Corinthians sorry.
    Gustavo Nery

Agora se me pergunta, se tem jogador bom no elenco, porque o time ta na merda? PORQUE ñ tem nenhum goleador, ninguem que faz gol nesse time... assim não vai pra frente..
    Velho, isso não faz sentido. Se o Corinthians possui tantos bons jogadores porque está nos últimos lugares?
    E se o Palmeiras/Santos possui poucos jogadores bons por que está no G-4?
    Isso vai muito além de avaliação de torcedores..
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que eu disse. O Palmeiras e o Santos tem um time mediano, um time arrumado, um time que joga certo. Eles tem ataque, meio, zaga, laterais, com alguns jogadores em destaque.

O Corinthians tem 6 otimos jogadores, mas não tem lateral direita, aquilo é uma avenida pro gol, não tem zaga, os 3 são muito ruins, e o ataque não faz o trabalho dele marcando gol. Por isso a situação ta na merda.

@Husker Du: Véi, eu não gosto dele, de boa, ele é muito bom, joga bem, mas as vezes parece que da branco nele e ele some no jogo.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que eu disse. O Palmeiras e o Santos tem um time mediano, um time arrumado, um time que joga certo. Eles tem ataque, meio, zaga, laterais, com alguns jogadores em destaque.

O Corinthians tem 6 otimos jogadores, mas não tem lateral direita, aquilo é uma avenida pro gol, não tem zaga, os 3 são muito ruins, e o ataque não faz o trabalho dele marcando gol. Por isso a situação ta na merda.

@Husker Du: Véi, eu não gosto dele, de boa, ele é muito bom, joga bem, mas as vezes parece que da branco nele e ele some no jogo.
    6 otimos jogadores ? quais
    se tivesse isso mesmo nao tava brigando pra ser rebaixado

diego e pierre ruim ? não fala merda vai
    pierre eh um dos melhores volantes do brasil
    diego desde o ano passado vem mostrando qualidade
    valdivia só sai depois da libertadores
    tem o gustavo ainda que eh bom zagueiro, só foi mal contra o sport mesmo
    makelele tambem eh bom volante

ah sobre o arce ser seleção boliviana...caramba isso representa muita coisa ein
    dentinho grande jogador..........jogador meia boca e soh
    lulinha até agora não mostrou NADA, todo mundo fala dele mas sequer fez UM gol pelo curintia, e isso do chelsea pagar qualquer coisa é historia, se quisesse mesmo ja tava la na inglaterra

Publicidade:

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Flamengo..

São Paulo é "modinha"

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Velho, isso não faz sentido. Se o Corinthians possui tantos bons jogadores porque está nos últimos lugares?
    E se o Palmeiras/Santos possui poucos jogadores bons por que está no G-4?
    Isso vai muito além de avaliação de torcedores..
    Inter na minha opinião tem o 2 melho elenco e ta onde?? não tem nada haver ter um time cheio de medalhoes e estrelas isso n eh garantia de sucesso no futebol.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6 ótimos jogadores? Cite os nomes por favor, claro já vamos colocar a estrela do time FINAZZI!!!!!!!11111!!! OMFG.
    Hmm pelo que você falou o Corinthians só ta nesse situação devido a toda a zaga, a lateral e ao ataque que não faz gol, realmente tirando os 11 jogadores em campo o Corinthians tem time pra ser campeão!
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Moradei é otimo jogador o Pierre e o Rodrigo Souto são o Beckenbauer melhorados.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os times são uma merda, só o curintixa é bom.
    Não esta brigando por titulo por culpa do Dualib.
    Mesma coisa acontece com a pobreza na Nigeria e as Guerras no OM.
    Tudo culpa do Dualib.

Inter na minha opinião tem o 2 melho elenco e ta onde?? não tem nada haver ter um time cheio de medalhoes e estrelas isso n eh garantia de sucesso no futebol.
    Perfeito...
    Copa de 2006, Brasil Dream Team.
    FIASCO!

Publicidade:

Permissões de Postagem