Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: [CARTA] Mass Kicks, Update, Servidores

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primero, o update fica em um setor, e a segurança do jogo fica em outra, o presidente da cip ñ pode rebola todo mundo do jogo na segurança e espera que eles resolva, esse poblema e causado pelo DDoS, então si a equipe de segurança e inteligencia ñ da conta o chefe deveria contrata outra mais avaçanda e cara.

Otimo texto, acho que jamais vou escrever assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ۝
    ۩

Nada

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phardolix Ver Post
    Boa kara !
    traduzir pra vc !
    Cip Solt,

With all my right, I call to you.

The long suffering came to the falls in servers, and what do you have?
    What took appropriate measure? NO!
    Making a letter to the players asking for apologies and say they are working on the problem does not solve NOTHING to us.
    What advances to update with many creatures, outfits, new areas where we can hardly get out of our homes to hunt because we do not know if we will get back to life?
    Why worry so much with the balance of vocations? Why not post this energy arrumando the servers?

I play in Tenebra, and adding my kicks deaths of all the fault of the CIP SOFT were 7 deaths.
    This is a lack of respect with the players, because pay premmium accounts for a better game, with more conditions and we receive in return?
    LAGS, MASS KICKS, MORTES BY CULPA OF INSTABILIDADE OF SERVERS.
    Die the fault of the servers of you, obviously not there will be a resumption of the server but it is much injustice spend our time hunting and invez of dead exploring areas or killing bixos we die just for those who deliver money with premmys.

It is a shame the situation of these servers, is a disgrace pay for a game and receive it in return. We want action, we want solutions!

In last week is getting very difficult to play, follow the game at 4 years and rarely presenciei situations worse within it.

I hope that my indiguinamento be read by any higher because affixed I am myself that I am so angry.
    Bela tradução! :thumb:

HUaehueuheuheu

Obs: Isso não adianta cara.
    I'm back, baby!

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é zuando não, mas eu parei no "Com todo meu direito..." não temos tanto direito assim não. Podemos até reclamar, mas eles não são obrigados a nada em relação a mortes e kicks eu também morri e tento me coformar =(

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber o que a cip vai fazer quanto aos dias de premmy que perdi

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ston Hargus Ver Post
    Quero saber o que a cip vai fazer quanto aos dias de premmy que perdi
    nada....
    triste verdade...
    como dizem
    'você ainda pode ficar no dp soltando exura até o server cair'

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dica

pq vc nao fala... eu quero um ban + ip ban

ou deleted ou sei la

de que adianta enviar essa porcalhada? -.-''' aaa eles vao le e vao falar coitadinhoooo nao consegue jogare fao fazer e DAI !?!?!?

ELES TAO TRABALHANDO PQP !!!!!!

-.- ou tu acha que o guido encheu a cara e falo bora fuder tudo galeraa !! cansei de ser rico !! ¬¬

... pra mim isso dai nao vai adiantar de miseras merdas nenhuma

msm assim manda vai que um MILAGRE!!!

aconteca..

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uheauheau bela tradução do rapaiz ali, prefiro usar um google translator uhauhas..

ah cara, para de chorar.
    tudo bem, vc tem todo o direito de reclamar sobre os kicks, mas da raiva quando o pessoal não pensa e fala sobre os updates e a loja da CIP. A CIP é divida em departamentos cara, porquê um departamento tem que parar seu desenvolvimento por culpa de outro? O Departamento de Updates não tem nada a ver com o departamento de medidas de segurança..me diga, os faxineiros deviam parar de trabalhar também porquê um departamento da cip ta com problemas? Pense nisso

EDIT: Tuddy falou bem ali também, hueauhe...
    Última edição por CrazyDaluz; 13-11-2007 às 16:34.
    HeLL - daluz <3333333

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...a parte dos servidores e do update sao 2 departamentos diferentes,não é a CIP intera focada somente no update,eles estão sim preocupados com os kicks pq isso afeta eles tbm,e reclamar mais e mais não adianta em nada

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles já deram manifestações falando que estão resolvendo como vc mesmo disse, e reforçaram para NÃO IR A LUGARES PERIGOSOS DURANTE A CRISE
    agora, que é de se ficar indignado por não poder usar a premmy em lugares de caça, é... não tiro a razão de vc
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

A questão não é perguntar para cip o que esta fazendo, é claro que está fazendo algo, afinal estão perdendo dinheiro. Já vi nego falando que vai parar, isso com 50 dias de premmy, talvez sim talvez não .
    A questão é perguntar pro maldito fdp spamer o que ele ganha com isso? Será que é por que não aguenta mais querer ir d lair de ank e encontrar noobs lvl 140+ p.a.! Ou não passa de um mlk de 14 anos que aprendeu a mandar uma carga grande de informação para um server! ("nossa que grande coisa!") Ou uma impressa concorrente de tibia que está tentando acabar com a cip(tibia) por estarem ganhando deles, o dinheiro é poder hoje em dia!.
    Só sei dizer uma coisa "SEU SPAMER FDP, VAI DERRUBAR OT DESGRAÇADO, EU MORRENDO AGORA OU AMANHÃ NÃO VOU PARAR DE JOGAR, ENQUANTO ISSO SEU BOSTA VAI SOCAR A CABEÇA NA PAREDE!" desculpem pessoal, isso estressa, mas não irei parar de jogar por isso, não irei cair na conversa desse spammer. cya~

Publicidade:

:yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Permissões de Postagem