Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Outro desenho free hand pintado<sem titulo>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outro desenho free hand pintado<sem titulo>

Eu fiz e pintei essa mueizinha pra expoisição q vai ter da escola de artes foi em folha a3 dai eu tirei duas veses scan uma parte de baxo e otra de cima
    avaliem =D
    parte de cima

parte debaixo

ajeitei vlw marcioto
    a e cabeu mais ou menos pq eu fiz uma margem de cima e de baxo bem grandia :p

flws aew gente e comentem
    Não comentar fais cair os dedos

tio anderlain
    traso? haha nao seria traço? xD

Há!!
    Materiais:
    Lapiseira grafite 0.7
    Lapis de cor da faber castel normal e aqurelavel(o efeito do amarrador de cabelo foi de aquarela + normal com pincel XD)
    o cabelo foi feito com grafite 0.7 vermelho...da muito trabalho XD e a roupa laranja,foi feita com grafite 0.7 laranja com o vermelho e lapis amarelo laranja e vermelho a pele foi com um lapis meio marron e o rosado cor de pele XD[

marvel...cara o olho diminui sim!eu procurei em varios lugares nao importa a posição nao estando defrente ele sempre muda!!
    eu gosto de pintar pq o grafite dexa o desenho sem vida...sem profundidade parece um esboço algo q sei la nao eh ecencial algo morto..parece q foi feito so por fazer e nao por gostar XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HOHO

Muito bom, mas a boca ficou meio pequena.

mas ficou realmente bonita, copiou de algum lugar?

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou perfeita tirando dois pequenos erros.
    Primeiro: A orelha ficou estranha xD
    Eu sei que é chato desenhar orelhas, mas compre uma revista que ensine a desenhar. Tem umas que ensinam de um jeito bem simples e elas servem para qualquer tipo de desenho,
    Segundo: A boca ficou estranha. Talvez pequena de mais, tavelz mal posicionada, não se ao certo, só sei que ficou meio estranha.

Mas não levando em consideração essas duas pequenas falhas, o desenho ficou ótimo. Gostei da pintura e efeitos de luz que você usou no cabelo ;D
    Conta inativa.

Melhor Desenhista 2009 Avatar de kadu dinix
    Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha a grosso modo ficou bom.. mas tem uns pequenos detalhes que eu gostaria que voce melhorasse..
    1- a orelha esta deformada... procure revistas ou sites que ensinem a fzer orelhas, ou se olhando ao espelho, tente fazer sua propria orelha... eh um bom jeito de aprender tambem...
    2- Os olhos das personagens de mangá têm muito brilho, mas alguns pontos de brilho voce posicionou incorretamente... nunca coloque brilho saindo da area da íris.
    3-A boca e o nariz da mulher estao pequenos demais.. tente aumentá-los... principalmente a boca xD

Por outro lado, a pintura esta muito boa... e o cabelo está muito bom tambem!
    parabens e continue praticando!
    abraçao

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o desenho, principalmente o jeito que tu pintou, gostei! Como todos, acho que apenas a boca e orelha devem ser melhorados o resto achei bom! Parabéns.

Publicidade:

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kadu dinix Ver Post
    olha a grosso modo ficou bom.. mas tem uns pequenos detalhes que eu gostaria que voce melhorasse..
    1- a orelha esta deformada... procure revistas ou sites que ensinem a fzer orelhas, ou se olhando ao espelho, tente fazer sua propria orelha... eh um bom jeito de aprender tambem...
    2- Os olhos das personagens de mangá têm muito brilho, mas alguns pontos de brilho voce posicionou incorretamente... nunca coloque brilho saindo da area da íris.
    3-A boca e o nariz da mulher estao pequenos demais.. tente aumentá-los... principalmente a boca xD

Por outro lado, a pintura esta muito boa... e o cabelo está muito bom tambem!
    parabens e continue praticando!
    abraçao
    desculpe me mas..na revista q eu tenho la neo tokio , tem mtos desenhos e em otras revistas tbm q a há brilho na iris :p

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é o brilho na íris, e sim o brilho saindo para fora da íris.
    Você fez brilhos saindo do lado de baixo de cada olho.

s=D|--<
    q.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom o desenho, mas como disseram.. a orelha e a boca ficaram estranhas ;/

;D

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rokz! :D

A boca e o nariz eu achei que estão no tamanho ideal, mas só se você abaixar o olho direito (dela).
    Se você mudar o olho esquerdo dela desenhá-lo mais inclinado), então a boca e o nariz ficam melhor maiores.
    A orelha meio estranha mas nem tinha reparado até ler os comentários. O:

Tira o duplo http:// do link da segunda imagem.

Gostei da pintura, muito legal.

s=D|--<
    q.

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa a te dizer Perfeito

PS: Cara eu acho muito fodaum fazer sombreamento de lapis como conseguem?

PS 2: e cara tu tem um BELICIMO traso para anime

Publicidade:

Permissões de Postagem